Arlindo da Anomalia mostra que é fortão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Esse é Arlindo Anomalia, conhecido como Homem Boia. Arlindo sempre quis ser forte, por isso, ao invés de malhar, injetou óleo nos braços, o Synthol. Dá uma olhada nisso.

 

Quanto mais eu vejo, mais percebo como o apelido é apropriado.
O video é trágico, porque o Arlindo não tem conhecimento suficiente para saber que injetar gordura para inflar o tecido muscular não o torna forte, mas sim um alvo quase garantido de câncer.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

24 respostas

  1. Sério mesmo, uma pessoa q vê nessas deformidades algo belo e bonito deve ter as mesmas no cérebro! pq ultrapassa a barreira da imbecilidade ficando na fronteira da insanidade mental msm! depois tá ai caindo os pedaços todo podre e pedindo pinico pra se curar como tantos outros imbecis fazem

  2. O que anormal é a quantidade de pessoas que fazem uso de substâncias que vão prejudicar a saúde dos mesmos, mas não estão nem ai. Isso independente de idade, educação e classe social.

  3. Acho que esse Arlindo não viu aquele vídeo daquele rapaz que drena litros de pus do bíceps braquial, devido a necrose criada no tecido intramuscular, pelo uso indevido de óleo tipo ADE/Synthol.
    Nojento demais!!!

  4. Meu Deus! Nem consegui ver o vídeo todo! Que idiotice! Como pode?! Isso não entra na minha cabeça.

    É difícil aceitar que o imbecil injetou essa porra nos braços por livre e espontânea vontade. Será que ele entende que pode perder os braços?

  5. Vá ter complexo de inferioridade assim na casa do cacete! O cara tirando um sarro no coitado (vamos marcar uma luta) e o nego acha que tá impressionando alguém, dizendo que acabou com o último que desafiou ele… Resultado de excesso de bullying na adolescência, só pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.