Animais incríveis

Sharing is caring!

Você sabia que em alguns casos – raríssimos – certos animais de espécies diferentes podem ter filhotes híbridos? Pois é.
Veja só alguns deles:


Wolphin – Um bicho que nasceu inacreditávelmente a partir do cruzamento de uma falsa orca e um golfinho. Ele é enorme, mas puxou o pai na aparência.

Zonkey – Uma zebra confinada a um espaço pequeno traçou uma mula que tinha lá. Como resultado saiu esta coisa que nem é mula nem é zebra.

Liger – É o produto da cruza de um leão macho e uma tigresa…
o reultado eh um animal gigante… Mas se a cruza for de um Tigre macho com uma leoa, sairá o chamado Tigon… que não é gigante. O Tigon é menor do que um leão ou tigre… (dica do João Paulo)

O  motivo é que nos leões o cromossomo responsável pelo hormônio que limita o crescimento é dado pela fêmea… e nos tigres é dado pelo macho…

…porém nada é mais bizarro que o Leopon, uma cruza de leopardo com leão, que ao que tudo indica, não é Photsohop não. Nasceu mesmo.

Alguns são até comuns, por tratarem-se de animais de parentesco próximo, como o ironage pig, que é um porco resultante da cruza de um javali com porco doméstico. Ele também é chamado de porco selvagem.

Esta é a Cama, o filhote de um camelo com uma lhama. Feio pra cacete.

Já o Grolar é a mistura de um urso pardo com um polar.

E o geep é o filhote de um carneiro e um cabrito.

Comments

comments

Luminária Ufo

20 comentários em “Animais incríveis”

  1. só faltou a foto do filhote resultante de mais uma cruza bizarra:

    uma anta cega com um burro:

    presidente lula!.

    ahauhauahuahuaauhauahuahua!!!!!!!

    Responder
  2. Post muito interessante, mas tem um pequeno erro, a Orca não é uma Baleia, ela é da mesma família dos Golfinhos (Delphinidae), mas por causa do seu tamanho e o desconhecimento das pessoas, acabaram chamando-a de Baleia.

    Responder
  3. é, e tira aquilo de que afinal de contas é o mesmo do tigon e ligre pois são bem diferentes, o ligre é grandão por que não tem o gene inibidor do crescimento vindo do tigre macho ou da leoa pois ele é resultado do cruzamento de leão e uma tigresa, e o tigon sendo o contrário(Tigre macho e leoa) tem apenas o tamanho de um tigre pois recebe o gene inibidor do crescimento.

    Responder
  4. [quote comment=""]o leopon e muito bonito mas o wolphin pareçe mais golfinho do que orca[/quote]
    gostei muito dessas misturadas de cruzamento ….choicante

    Responder
  5. Liger e Tigon são coisas diferentes…

    o da foto eh um Liger… a cruza de um leão macho e uma tigresa…
    o reultado eh um animal gigante…

    poré se a cruza for de um Tigre macho com uma leoa, sairá o chamado Tigon… que não eh gigante, ele eh menor do q um leão ou tigre…

    o motivo eh que nos leões o cromossomo responsavel pelo ormÔnio que limita o crescimento eh dado pela fÊmia… e nos tigres eh dado pelo macho…

    ou seja, se vc cruza um leão com uma tigreza, ele não terá o ormÔnio que limíta o crescimento atigindo quase o dobro do tamanho dos pais… sendo ele o Liger…

    Fazendo o contrário vc tem um animal que crescerá menos do que o normal…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.