Algumas fotos

Eu estava aqui mexendo nuns arquivos e resolvi separar algumas fotos que fiz recentemente e gostei para colocar no Mundo Gump.

1- Albatroz

albatrozview

 

2- Caruncho

bicudostacking

3- Bolhas do café

bolhas

4- Luz crepuscular

crepuscular

5- Gavião

gavião_color

6- Ponta da caneta Bic no macro cavalar

IMG_9220

7- Mosca domestica

moscadetalhada

 

8- Olho da mosca doméstica no macro cavalar

olho da mosca

9- Pescadores

 

pescadoreslow

 

10- O saltosantando de costas

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Muito legal estas fotos.É engraçado como a gente tem “dó” de apagar certas fotos aparentemente insignificantes.
    Acho que no fundo a gente, e só a gente vê nelas algum signifacado. E um belo dia… revendo a gente lembra de alguma coisa e aquelas fotos tão “bestas” acabam se tornando muito bonitas e atraentes.
    PHILLIPE, agora mudando de assunto: eu estava vendo um post mais antigo onde voce comentava a origem da música “parabéns a voce”, e me ocorreu que voce também poderia comentar sobre aquela outra música muito famosa e muito cantada principalmente nos “esteites'(USA): essa; (ELE È UM BOM COMPANHEIRO, ELE È UM BOM COMPANHEIRO, ELE É UM BOM COMPANHEIIIIIIIROOOOOOOOO, NINGUÉM PODE NEGAR…..N.) rsrsrs! Por favor, Obrigado!

  2. qual a tecnica para fazer a foto do salto? nas fotos macro, como a primeira da mosca, você fez retocou as cores na pós producao? minha lente do kit nao faz esses milagres.

    • Na foto do salto eu disparei as fotos em sequencia. Não foi num salto só. Foram em dois. Depois escolhi as que achava mais legais e posicionei elas uma sobre a outra, numa pilha de layers no photoshop e apenas limpei a área em que as fotos se sobrepunham. Como o fundo e os demais elementos eram os mesmos, não parecem sobrepostos. É bem facil de fazer.
      A foto da mosca não tem retoque. Tá como bati.

  3. posso sugerir que você passe a colocar os dados tecnicos das fotos? isso ajuda a nos dar uma ideia de parametros para determinados tipos e luminosidade. Ainda tem algum boneco no estoque? comprei um zombie seu, mas ele está solitario preciso de outros para ficar legal na estante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos