Ainda bem que sou humano

Eu que já tive o desprazer de penar com um parasita humano, dei graças a Deus ao descobrir como podem ser terríveis os parasitas de outros animais.

Por exemplo, a aranha possui um parasita chamado Mermithid. O parasita entra na aranha através do alimento, e uma vez lá dentro, ele cresce, cresce e vira uma enorme minhocona. Quando chega na idade adulta, aquela tripa gigantesca resolve sair para fora no melhor estilo Alien o 8o passageiro. Ela arrebenta o tórax da aranha e sai em busca de algum riacho ou poça d´água.

A aranha, debilitada, obviamente morre após o macabro espetáculo.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Existe umas vestas especializadas nesse tipo de terror, elas paralisam a vitima (uma aranha) e bora um ovo dentro dela, a arava fica viva paralisada por umas 2 semanas sendo comida por dentro pela larva da vespa!

    E tem um parasita que eu não lembro o nome que ataca o cérebro de formigas e faz com que as formigas queiram subir o mais algo que puderem, para elas serem comidos por pássaros, para infectar o pássaro.

  2. se eu estiver certo, esse é um verme nematomorfo (filo Nematomorpha)…
    eu já ouvi falar de um que parasita besouros… qdo eles chegam à fase adulta, fazem com que o besouro pule na água e se afogue pra q os vermes possam sair dele… pois é na água q eles se reproduzem. daí, no estágio de larva, eles penetram em outro besouro pra recomeçar o ciclo

  3. [quote comment=””]E tem um parasita que eu não lembro o nome que ataca o cérebro de formigas e faz com que as formigas queiram subir o mais algo que puderem, para elas serem comidos por pássaros, para infectar o pássaro[/quote]

    na verdade, este ai é um fungo parasita chamado cordicept, ele faz a formiga subir em lugares altos, e depois “estoura” sua cabeça p sair, e espalhar a infecção por toda a colonia…. bem bizarro tb.

    http://br.youtube.com/watch?v=wHcX_jcyV08

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?

Um clipe musical 100% AI

Linha 3 do Metrô Rio