Acredite se puder: Boneco do Chucky é preso no México por causar pânico

Parece até coisa de primeiro de abril, mas aconteceu mesmo! O Chucky foi preso!

A polícia do estado mexicano de Coahuila deteve recentemente um indivíduo que estava usando um boneco semelhante ao Chucky, o famoso boneco assassino ruivo, que ficou clássico como um dos mais estranhos vilões de filmes de terror dos anos 80,  para assustar transeuntes e obter dinheiro deles.

Chucky é um personagem icônico do cinema conhecido por seu visual aterrorizante e seu histórico como um boneco possuído pelo espírito de um serial killer. O incidente ocorreu na cidade de Monclova, localizada em Coahuila, México, onde um homem de nome Carlos N. utilizava um grande boneco semelhante ao Chucky e o manipulava como um ventríloquo para aterrorizar pessoas nas ruas, buscando receber dinheiro delas.

Chucky sendo levado para a delegacia
Chucky sendo levado para a delegacia

A polícia foi alertada sobre “um boneco do Chucky atacando pessoas”

Quando a polícia foi alertada sobre um boneco de Chucky atacando pessoas, os policiais foram enviados ao local, onde encontraram um homem carregando uma grande boneca ruiva que por acaso carregava uma faca de verdade. Ambos foram detidos e algemados, como se pode ver nas fotos que posteriormente se tornaram virais nas redes sociais. Aparentemente, o ventríloquo também testou positivo para drogas.

Chucky algemado com a faca dentro do macacão
Chucky algemado com a faca dentro do macacão

Como a policial posou para fotos com o boneco Chucky e colocou algemas nele por sugestão dos jornalistas, ela está sendo investigada por não ter levado seu trabalho suficientemente a sério.

Carlos N. foi libertado após passar uma noite na prisão, por ter sido considerado uma infração administrativa. Até o momento não sabemos nada sobre qual foi o fim de Chucky…

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos