Acidente em grande estilo

Tá aí uma daquelas coisas que aparecem nos filmes de ação e a gente torce o nariz com raiva, pensando que o diretor e o roteirista estão nos chamando de otários.

No video, registrado pela câmera de trânsito de uma cidade da China, um cara vem em alta velocidade com a moto e bate em cheio na lateral de um caminhãozinho. No impacto do acidente o piloto da moto é catapultado no ar e vira uma impressionante cambalhota, aterrissando em pé e em seguida saindo do enquadramento da câmera. O ângulo dá a entender que ele virou a cambalhota no ar e caiu em pé perfeitamente. Segundo algumas fontes da internet, o homem da moto seria um ginasta, o que explicaria a cambalhota inacreditável em pleno acidente.

Logo após alguns instantes, o sujeito volta andando calmamente na direção da moto, espatifada no meio do cruzamento. Em seguida outras testemunhas do acidente surgem.

https://youtube.com/watch?v=PpY9oaCeaQ4

Seja o cara um ginasta, um ninja ou um super herói à paisana, este foi um acidente bastante gump. Uma cena digna de “Missão Impossível”.
fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. E eu que em vez de “o homem DA MOTO seria um ginasta” li “o homem MORTO seria um ginasta” e fiquei pensando “pqp o cara morreu virando cambalhota?”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?