Abortado, enterrado vivo e sobreviveu! (fotos chocantes)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Recebi pelo email de um leitor do blog que não quis se identificar as fotos de um caso assombroso. Uma mulher abortou uma criança no meio do mato e tentou matar o próprio filho, enterrando-o numa toca de tatu e cobrindo com terra.
A sorte do bebê é que um cão de rua chegou até o local e cavou onde estava o bebê, já sufocando. O cão liberou a cabeça da criança que pode respirar. A terra aqueceu o corpo do bebê, mas não impediu a ação das formigas e insetos.
Contra todas as probabilidades, o bebê sobreviveu e foi resgatado por moradores locais.
(images fortes)

Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusação de dar à luz e enterrar vivo um menino recém-nascido em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel , em Laranjeiras do Sul , no Paraná.

Segundo informações a criança só sobreviveu por estar enterrada em pé tendo um cachorro cavado um pouco a terra ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta e por causa do calor da terra que manteve a temperatura corporal.

Os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima para darem atendimento a uma ocorrência de abandono de criança enterrada num matagal. Segundo as primeiras informações uma senhora teria retornado para a residência ao entardecer com as vestes sujas de sangue o que chamou a atenção de vizinhos que observaram as ações da suspeita que estaria grávida até então.

Para surpresa dos moradores locais depois de uma busca nas proximidades encontraram numa toca de tatu no matagal, um recém-nascido que estava cheio de bichos e moscas sob sua pele. Já se passavam 24 horas do provável aborto e os moradores então acionaram a polícia, pois achavam que o recém-nascido estaria morto.

Ao chegarem, os policiais perceberam que ele estava vivo, tiraram os restos de terra da boca e imediatamente o encaminharam ao Hospital. No local uma equipe policial levantou informações da localização da mãe e a encontrou num bar a algumas quadras do local e deu voz de prisão a infratora. No hospital o recém-nascido recebeu os cuidados médicos necessários e passa bem.




A mãe está na Delegacia de Polícia Civil e até o momento não pode ser ouvida sobre os motivos que a levaram a cometer tal atrocidade pelo estado de choque em que se encontra. O recém-nascido deve ser observado pelos próximos dias no hospital e possivelmente não ficará sob os cuidados da genitora. É um menino e nasceu com 08 meses…

Com 2,8 quilos e 46 centímetros, ele se recupera bem no hospital. A senhora Lucinda é mãe de 4 filhos e esta era a 5ª gravidez. Estava casada pela 2ª vez e o filho não era deste último. Segundo a polícia, ela foi presa em um bar. Lucinda negou ser mãe do bebê, mas a informação da gravidez foi confirmada pelos médicos. O filho mais novo de Lucinda tem 5 anos. Segundo a polícia, Lucinda pode ser indiciada por aborto ou por tentativa de homicídio.

Que vergonha, hein dona Lucinda? Como já dizia o Al Borgetti: CADEIA!

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

252 respostas

      1. DEUS´??? QUE DEUS E ESSE QUE DEIXA ACONTECER TANTA MONSTRUOSIDADES COM INOCENTES BEBES CRINC,AS PEQUENINAS NO MUNDO INTEIRO=??QUE DEUSS E ESSE HEIM??SE EXSITE DEUS ELE NAO AMA AS CRIANC,AS NAO POIS SAO ELAS QUE MAIS SOFREM NESSE MUNDO E NUNCA FAZEM MAL A NINGUEN!!!

        1. Deus sabe de todas as coisas!!!! Então não vc não sabe de nada…. Se Deus deixou isso acontecer foi talvez para ki a mae dessa criança mude o seu pensamento e ki reflita pq somente Deus pode tirar a vida de alguem… Então nãi jungue para que não sejes julgado, pq com a mesma foça que julga vc será julgado….. pense…. Ki essa criança e mais ki vencedora.!!!! pq DEUS segurou ela em suas mãos e não deixou ki nada de ruim acontecesse!!!!!!!!!!!

          1. isso é verdade  DEUS AINDA IRA COBRA MUITO CARO A ESSA MAE QUE TEVE ESSA CORAJE DE FAZER ISSO COM SEU PROPRIO FILHO O JUIZO VEN DE DEUS…

          2. isso nao deve ser pessoa deve ser um grande monstro essa mulher nao deve ter um coraçao deve ser uma pedra no lugar avia de sofrer como esse bebe sofre que me desclupem isso so tem um nome pt

        2. KARA DEUS NÃO DEIXA A PASSOA TEN LIVRE Arbito para tudo   se e eela que escolheu isso o pecado ficou a ela naõ jugue para que naõ seja jugado okkokoko nunca DEUS???? QUE DEUS E’ESSE TU JÁ PECOU COM ISSO VAI CE CONVERTE E APROFUNDA UM POUCO NA PLALVRA DE DEUSS VC TE TA MUITO DIZINFORMADO OU DIZINFORMANDA NÃO SEI QUE TIPO DE JENTE TU É 

          1.  se tudo isso aconteceu foi com pela vontade de Deus pois nesse mundo não cai uma folha de uma arvore desde que não seja mandado por Deus, e que essa mãe venha arrepender de seus atos e se converta com Deus, pois no dia do julgamento isso sera lembrado.

        3. Deus nao é culpado disso… quem e culpada e aquela mulher,  que nem mãe merece ser, aquilo é um monstro fazer isso com uma criança nem com um cachorro se faz uma coisa tao absurda dessa. A criança so esta viva pq DEUS  quem ajudou, o ser humano e tao burro e tao egoista que so pensa em si mesmo mas quando as coisas que ele mesmo provocou da errado logo colocam a culpa em DEUS …. se DEUS nao existesse o que seria de todo mundo? nda nao seria nda.

        4. Você não consegue enxergar Deus nessa história? Quem você acha que enviou o cachorro pra tirar a terra de sobre o bebê sem causar danos no mesmo?!?  Deus é Soberano! Larga de ser encapetada, garota!

        5. Infelizmente, vc não conhece a Deus verdadeiramente,compreenda que o mundo, as pessoas é que não querem saber de Deus, apenas querem curtir a vida, beber, drogar-se, matar, roubar, etc…. aí ele permite que tais atrocidades aconteçam para que todos creiam na existência de Satanás, porque a bíblia nos fala que ele veio para matar, roubar e destruir, e para que as pessoas creiam que ele enviou o seu filho Jesus Cristo para morrer na Cruz do Calvário por todos nós.O mundo hoje está que nem nos tempos de Noé, cheio de maldade e distante de Deus.Eu desejo do fundo do meu coração que vc tenha um encontro com o Deus que eu conheço, e só assim vc entenderá o agir de Deus em nossas vidas. Não esqueça que a blasfêmia contra o Espírito Santo de Deus, é um pecado imperdoável. Que Deus te bençôe em nome de Jesus.

        6. Pq é que não excluem esta reportagem? Esse bebezinho vai crescer e um dia pode acabar vendo esta atrocidade q quase vira uma tragédia…Que Deus o abençoe! E já abençoou, pois o livrou de uma morte horrivel dessa.

        7. Que Deus é esse? Esse é o Deus que viu d lá dos céus o que esse monstro usado pelo demônio fez cm esse bebê, esse é o Deus que usou aquele cachorro para cavar ao redor da CBC dele para ele poder respirar e fez que a terra esquentasse o corpo do bebê, esse é o Deus que fez cm q pessoas vissem a mãe sair do terreno cm as roupas sujas d sangue e vê o bebê e chamar a polícia, e não permitiu que ele morrece MSM cm as picadas de insetos sabe pq? Pq Deus tem planos na vida dele e Deus n iria permitir q ela saísse impune, pois eu t digo como tem o bem tem o mal não julgues a Deus sem entender seus mistérios isso teve q acontecer por algum propósito N afrontes a Deus pq ele sabe d TDs as coisas.

        1. Xingamento é ser chamado de humano sendo os humanos tão desprezíveis como essa mulher.  Isso sim é Xingamento ! Quem está sendo xingado na real são os animais, pois mesmo sendo animais Brutos e que não pensam, nunca fazem isso com seus filhotes.  Me sentiria honrada se fosse comparada assim, pois nenhum ser humano consegue sentir amor como um animal. Nenhum ser humano consegue amar sem pedir nada em troca. E veja só quem salvou o bebê, um Cão.  E você, é só mais um ser desprezível igual aquela mulher. Que Deus te perdoe.

      1. nem compare essa fdp com um animal…os animais não merecem essa comparação…tanto que se não fosse pelo cachorro talvez esse nenenzinho nem vivo estaria mais…

      2.  Animal é que não é, já viu algum animal abandonar sua cria?
         Infelizmente, essa é a consequência do pecado, as pessoas que não têm Deus na vida se tornam piores que um animal irracional.

  1. Graças a Deus essa criança está viva!

    Que Deus tenha misericórdia dessa mãe…

    Sou pai de dois e histórias como essa me deixam feliz e triste ao mesmo tempo.

    Não sei se choro de alegria ou de dor.

    Complicado.

  2. Meu, ainda bem que a criança passa bem… eu moro numa cidade muito próxima à citada, Cascavel/PR… minha vontade é de pegar o carro e ir até lá cobrir de burduada uma mãe dessas… é gente que não tem um pingo de consciência. Essa mulher ainda vai sofrer, e muito… tem que se foder.

    1. Cara, vc tá certo! É isso mesmo que dá vontade de fazer. Se ela não queria a criança, podia ter pelo menos deixado no hospital ou entregado a alguém, mas isso é um absurdo, uma fanta de consciência!!!

    2. bom eu tambem n concordo e pra falar a verdade acho esta atitude imperdoavel , mas se Cristo nos perdoou ,se Deus nos perdoou e nos perdoa a todo momento quem sou eu ou quem somos nos para julgar ? n estou defendendo mas a biblia relata q p Deus n tem tamanho de pecado e que a justica do homens e suja (quando fazemos com as nossas maos e n em um tribunal) bem para quem tem um conhecimento biblico sabemos que esta atitute vem atravez de demonios
      entao n deevemos julgar as pessoas que elas paguem sim pelos seus crimes e pecados .Se n for aqui vai ser quando cristo voltar o que n esta longe

      1. enquanto pessoas como vc acha q tudo é culpa do diabo nos continuaremos a ter uma justiça ineficiente e condolente com essses crimes barbaros

  3. Esse muleke não precisa provar mais nada na vida dele, é um vencedor nato! 😎
    Qto a progenitora vai ter pesadelo pro resto da mediocre vida e ainda vai ser pouco ser presa.
    E tem q descobrir o cachorro e dar os parabéns ao au au por ter salvo uma vida

  4. O bebe é um vencedor nato realmente, mas a atrocidade cometida pela mãe é de chorar, o castigo deve ser igual para ela. CADEIA em sela de 1mX1m cheio de mosquito e terra. LAZARENTA.

  5. Philipe desculpa eu falar mas as imagens pra mim não foram tão fortes. Não, não sou louco apenas vi de perto um acidente de carro onde o cara foi triturado pelas rodas de uma carreta. Massa cefálica é cinza mesmo e meu vômito é verde mesmo.

    Mas esse garoto é um vencedor nato mesmo, mas será que ele terá trauma de alguma coisa ou nem lembrará disso?

    1. Claro eu tb já vi coisa bem pior elevado ao google. Mas nem todos os leitores já viram dessas coisas e é bom colocar o aviso para os mais frágeis depois não encherem o meu saco.

      1. É você está certo, será que não teria uma maneira para publicar a reportagem sem as fotos, assim os mais frágeis pode ler, mas não vêem nada, afinal, o que os olhos não vê o coração não sente…

      2. olha e sem comentarios !!tenho 3 filhos morro e mato por cada um dele eles tem 22 anos 15 anos e 13 anos pra sempre vao ser meu bebes!!!essa vaca desgraçada tinha que morrer na cadeia!!!!!sorte dela que DEUS e plena misericordia mas ai dela pois ELE tb e justiça!!!ai dela se eu fosse DEUS!!!!eu fulminava ela na hora que ela estava enterrando!!!!!ela tem que morrer aos poucos !!!!!vaca ordinaria!!!!!sem vergonha e sem escrupulo!!!!por que nao pensou antes de fazer!!

      3. olha e sem comentarios !!tenho 3 filhos morro e mato por cada um dele eles tem 22 anos 15 anos e 13 anos pra sempre vao ser meu bebes!!!essa vaca desgraçada tinha que morrer na cadeia!!!!!sorte dela que DEUS e plena misericordia mas ai dela pois ELE tb e justiça!!!ai dela se eu fosse DEUS!!!!eu fulminava ela na hora que ela estava enterrando!!!!!ela tem que morrer aos poucos !!!!!vaca ordinaria!!!!!sem vergonha e sem escrupulo!!!!por que nao pensou antes de fazer!! :X

  6. na prisao ela ta fudida. 80% das presas sao maes e nao vao dexa barato oma coisa dessas.

    espero que apanhe bastante por muito tempo q que passe o resto da vida vegetando depois disso.

  7. Sem querer ser chato, mas o certo seria dizer que ela “pariu no meio do mato” e nao “abortou” né… se ela tivesse abortado nao poderia ter enterrado o filho vivo, pois o moleque teria nascido morto… e por ai vai…

    implicancias a parte, o blog continua excelente, visito todo dia 🙂

    abçs!

  8. Sério…Ainda não sei se sou a favor, mas e pena de morte para uma assim? Ou a culpa é da sociedade? Pode excluir o comentário, mas gostaria que lançasse o assunto. Embora não para fundamentar a pena de morte mas para ver a opinião dos visitantes.

  9. Galera ta certo q o caso e chocante, e q a mulher e uma FDP, mas eu acho que nao e pra tanto. Provavelmente a mulher entrou em panico quando ia nascer o bacuri q nao era do marido dela e tentou se safar de alguma forma. E um comportamento bem normal no ser humano tentar encobrir as merdas q faz sem penssar muito no que esta fazendo… nao creio que tenha sido algo muito premeditado ou entao ela teria matado a crianca antes de fazer o q fez…
    Ta certo que o que ela fez e um crime mas tem muita coisa muito pior por ai, sem saber todos os fatos que levaram a essa pessoa a fazer o q fez e facil julgar, imagina se o novo marido da dita cuja seije um cara violento pra rais q ia partir a cara da mulher se ela chega com um filho q nao e dela em casa?
    O mais importante e que a crianca esta viva e espero que encontre uma familia que vai cuidar muito bem dela, agora a doninha vai pagar pelos crimes que cometeu.

    1. Quanta besteira, você não diz coisa com coisa. Como não é para tanto? você não deve ser pai.
      Na pior das hipóteses, se ela não queria a criança, deixasse em algum hospital, ou com alguma família, pois acredite, há muitas querendo adotar uma criança e não consegue.
      Não vejo nada pior do que deixar o próprio filho indefeso a ser devorado por formigas em um buraco de tatu.
      Devemos ficar preocupados é quando as pessoas não se chocam mais com este tipo de atrocidade e acham normal Lamentável!

      1. Eu mesmo queria um bacuri e não tenho.
        É o tipo de sensação da velha frase: “Deus dá dente bom em boca de cachorro”.
        Enquanto muitas filhas da puta jogam crianças recém nascidas em valões, rios, lagoas, lixões e terrenos baldios, a fila da adoção dá voltas e voltas, cheias de pais querendo – e podendo – criar essas crianças.

        Se o projeto “topa tudo por dinheiro” fosse levado à cabo muito disso deixaria de acontecer.
        – O projeto topa tudo por dinheiro é o seguinte: Cada mulher que se esterilizar espontâneamente ganha 5 MIL REAIS em créditos para comprar eletrodomésticos, pintar e reformar a casa ou uma viagem para qualquer lugar do Brasil. O mote da campanha será: “Saia dando por aí sem ter filho e ainda ganhe por isso!”

        1. Não concordo com o seu projeto do “Topa tudo por dinheiro”, mas muito me alegra em saber que você tem vontade de ser pai.

          Num dia onde atrocidades como essas acontecem a todo momento, é de se tirar o chapéu para uma pessoa que tem o desejo de assumir uma responsabilidade tão grande e tão bonita como a de ser pai.

          Meus cumprimentos para você e para a primeira Dama!

          1. Certamente que não. Por isso que o governo devia dar dinheiro a todo mundo que quisesse fazer por vontade própria. Assim o que os padres poderiam fazer é reclamar e convencer os fiéis católicos a não fazer. Mas isso não faria grande efeito, já que as máquinas de fabricar pivetes não estão nas igrejas e sim andando pelas ruas, ocupando encostas nas periferias, dançando em bailes funk e pedindo esmola.
            Inclusive o programa topa tudo por dinheiro devia fazer campanhas promocionais no fim de ano e canaval, do tipo: “Esterilizando-se e trazendo uma amiga você ganha 5 mil reais e uma Tv de plasma para ver o Ratinho!”

          2. eu estou gravida de 1mes meu namorado nao ker me mendou tirar mas nem por isto vou matar meu filho por causa de um idiota desse pai vou crialo com todo amor mesmo ce for sozinha e se eu nao ver ke nao tenho condissoes levo ele p/ uma familia dar todo amor e carinho nao teria coragem de mata-lo .ainda mais de uma forma tao meskinha.keria ke aki estivesse pena de morte para enterra esta mulher viva e ele saber o ke e ser rejeitada e dar um monte de tiros nela p/ela morrer aos poucos tanta gente kerendo ser mae e nao póde kem mandou esta vadia trair o marido tem mais e ke ce ferrar

          3. Philipe, as “máquinas de fabricar pivetes” também são do sexo masculino. Por que esterlizar apenas mulheres?

    2. Por mais que o marido fosse um maníaco facínora assassino, NADA justifica ela enterrar um bebê vivo. Se deu por aí e se fodeu, a culpa é de quem? Do bebê é que não é. Se ela se encalacrou, que entregasse num hospital ou mesmo deixasse na porta de alguma casa. Foi tentativa de homicídio deliberada e não há conversa fiada que resolva o lado dela. É cadeia.

  10. Antes de condenarmos a tal senhora a arder no mármore do inferno, lembrem-se de uma condição patológica chamada de DEPRESSão PÓS-PARTO.

    Pode ter acontecido isto com a senhora. Em vez de incendiarmos o mundo, deveríamos agradecer a Deus o milagre desta criança ter sobrevivido.

    Um cachorro ter ido descavar somente o suficiente pra criança respirar? A temperatura da terra ter mantido a criança aquecida?
    Ele não ter sido sufocado durante o tempo que permaneceu com terra por cima?

    DEUS, galera. Só DEUS.

    Philippe, DEUS É GUMP!!! Inacreditável, ele escreve certo numa folha sem linhas…

    1. Era exatamente isso que ia dizer.
      A depressão pós-parto ou estado puerperal, como é tratado pelo código penal, é uma perturbação psíquica séria e deve ser tratada como tal.
      Talvez a mãe em questão não estivesse com essas condições e seja pura crueldade mesmo, mas as chances dela ter estado são muito grandes, pois a depressão pós-parto é muito comum, apesar de não ser do conhecimento de muitos.
      Por isso concordo com o comentário acima. Em vez de julgarmos essa pobre alma sem saber realmente o que houve, devemos apenas ficar feliz pela criança ter sobrevivido, pois isso é o que realmente importa.

      1. Moçada, eu não estou defendendo a mulher aqui nao. Como foi falado, simplesmente, a depressão seria uma atenuante. Cometeu crime? Cometeu. Então pague por ele. Estar num bar depois do que cometeu? INJUSTIFICÁVEL (x12).

        Sou pai de 2 crianças lindas, passei maior dificuldade pra poder criar os dois e nao me arrependo de jeito nenhum.

        Pena alternativa: trabalho comunitário de dia em hospital da rede pública,no berçário, pra sentir remorso pelo que fez e dormir na cadeia a noite, pra sempre lembrar do que não deve fazer.

        Parabéns para o rapaz que enviou as fotos.

    2. este cachorrinho Devia ter entrada vip la NO CONGRESSO em brasilia .ele sim merece ser tratado como tal nao akeles cachorros grandes ke estao la tentando aprovar o maldito aborto.eles nao conhece o verdadeiro e o fiel DEUS ke nao permitil a morte desta criança.

  11. Philipe, o e-mail dessa reportagem quem te mandou foi eu. Talvez voce não tenha reconhecido porque vai com meu primeiro nome. Outra coisita ai sobre a senhora ( progenitora), Philipe não colocou, mas a sacana foi presa no dia seguinte num bar, quem sabe comemorando seu assassinado do rebento. Não tem trauma não!! Safadeza mesmo.

    1. Pois é. O fato de estar no bar é que me parece incompatível com uma situação de depressão. Suponho que ela tenha tentado matar a criança por ela ser filho de outro homem que não o (corno?) atual marido dela.
      Putaria dupla no mais alto grau.

      1. Pois é, depressão pós parto e outros problemas psicológicos não podem serem usados a torto e a direito como justificativa para crime.
        Não acho que quem ta metendo o pau na mulher esta julgando sem conhecer o motivo, aliás acho que o motivo não interessa. pra mim ela é assassina.
        Aos que estao defendendo a mãe, considero vocês como advogados de porta de cadeia, que buscam absolvição de pessoas que comprovadamente são criminosas.
        Eu não tenho dúvida que foi milagre o salvamento da criança, mas isto não ameniza a ação da mãe.
        Tenho certeza, que assim que ela encontrar o macho dela, ela vai abrir as pernas e ficar grávida novamente, e aí, coitada da próxima criança.

        1. Anderson, você está terrivelmente equivocado.
          Ninguém aqui está defendendo ou “buscando absolvição” da mãe (mesmo porque eu não estou recebendo um centavo sequer para isso).
          Muito pelo contrário. O infanticídio, seja ele cometido em estado puerperal ou não, são atos criminosos e, portanto, puníveis. No entanto, a depressão pós-parto é uma atenuante.
          É ignorância de sua parte afirmar que é uma “justificativa para crime”. Pois, além de eu estudar o assunto, houve um caso desse na minha família, onde pude acompanhar de perto o sofrimento que essa doença traz.
          É muito fácil mesmo julgar alguém que está sendo exposta pelas circunstâncias, ainda mais sem o devido conhecimento.

          Mas, realmente, o Philipe abordou um aspecto interessante: o fato de estar no bar não condiz com o estado puerperal.
          Só não entendo uma coisa: não faz sentido ela ter tentado matar a criança por ela não ser filha do marido, uma vez que o corno com certeza já sabia durante a gravidez. Ou por acaso ele só viria a descobrir quando a criança nascesse?
          Coisas a se pensar.

          Obs.: para ser advogada de porta de cadeia precisa primeiro se formar e passar na Ordem e, no momento, sou apenas uma estudante de direito. ;]

          1. Suponho que o atual marido dela seja negro e a criança que nasceu é branca. Ela estava este tempo todo iludindo o cara de que o filho era dele. Ao ver que o bebê não era compatível com o sujeito que achava ser o pai, ela entrou em pânico e tomou uma decisão errada. Aí então inventou a solução do “aborto espontâneo no mato” para escapar de explicar pra ele a natureza da criança. (estou chutando, mas é um caso plausível)

        2. Não estou absolvendo ninguem. Os fatos não chegaram completos, portanto, fica muito fácil condenar quando não estamos na situação do outro. Particularmente eu não sabia que a mulher havia sido presa num bar. Me dêem a descrição toda da prisão, pois ela poderia ter sido presa BEBENDO em um bar, PASSANDO perto de um bar e foi presa, DENTRO do bar, por estar acompanhando alguma pessoa, etc, etc, etc.

          Como já disse: se cometeu crime que pague por ele. Agradecemos somente a Deus pela criança estar viva e que nunca na vida venha a saber o que realmente ocorreu com ela.

    1. Não, pois o art. 122 – CP trata do induzimento ao suicídio.
      O art. 123 que aborda o infanticídio. E seria enquadrado nesse artigo com a redução de até 2/3 da pena (se não me engano) por ser apenas tentativa.

  12. Philipe, aqui no Paraná esta matéria passou na Televisão…foi realmente chocante.
    É claro que existem imagens fortíssimas, mas sem dúvida estas do bebê nos fazem ir muito além do que que monstram as imagens, é um vencedor!
    A mãe, só podemos ter pena dela… só estando num estado de pobreza absoluta, desespero e depressão pós parto, como citaram.
    Ao cachorro, PARABÉNS.
    e aos HUMANOS, parabéns só para alguns…

  13. Anderson – sim, se você souber de alguém que esteja com problemas na esfera Trabalhista, é só me dar um toque, pois essa é minha área. :]

    Philipe – bem mirabolante sua ‘tese’! Mas, de fato, é plausível.

    1. Muito bom Gabriela, defendendo a classe!
      Vc será uma boa advogada! Eu estou no início da minha carreira…estou com 23 anos e quase 1 ano de OAB rsrsr
      Mas sabe, o que eu adoro no Mundo Gump é que sempre tem gente interessante postando aqui.
      Mas infelizmente sempre existirá um mal-educado.
      Como você disse Gabriela, a depressão pós-parto é uma doença séria…a mãe rejeita por motivos além da sua vontade, por isso é uma doença psicológica e por sua vez atenua a pena.
      A dosimetria da pena, não se baseia apenas no crime, mas também nas circunstâncias que o envolvem.
      Em seu estado normal, uma mãe não mataria seu filho, pois existe um instinto materno de zêlo e amor.
      Hoje em dia ter filhos é muito mais preocupante do que na época de nossos pais, o mundo está virado e não sabemos no que vai dar…acho que isso desencadeia esses sentimentos de rejeição.
      Quando a notícia saiu aqui no Paraná, mostraram a mãe sendo presa dentro de um bar…isso é verdade…
      Minha opinião é que ela deve pagar pelos erros cometidos na medida de sua culpa.
      Como vc bem explicou, a atenuante não é justificativa…apenas faz parte do contexto do crime.
      O mal-educado falou, e isso tenho que dar razão a ele, esta mulher é uma séria candidata a engravidar novamente de outro homem.
      Peço a Deus que esta criança nunca saiba desse acontecimento no inicio da sua vida.
      Acho que por hoje é isso rsrs
      Abraços

      1. Caras colegas Gabriela e Giovanna. Levando-se em conta os aspectos jurídicos, vocês não estão erradas, porém, percebo que as duas estão pensando como ADVOGADAS. E se vocês fossem as PROMOTORAS do caso?
        É fato que, em casos de grande comoção pública, os juízes (ou juri popular) tendem a não aceitar argumentos de disturbios mentais, pois a imprensa e o povo cobram mesmo.
        Geralmente o acusado é analisado por profissionais indicados pela Acusação e pela Defesa, e, não raramente, um atesta a presença de distúrbio e outro não. Quando este impasse acontece, conforme escrevi acima, a tendência é da promotoria vencer.
        Gostaria de salientar, também, que existem vários casos de pais e mães que matam filhos, não só os recém-nascidos, mas de várias idades,sem falar na pedofilia que filhos sofrem por parte de pai, etc. Portanto, não se pode falar que instinto maternal existem em todas as pessoas.

        Abraços – Promotor Antônio

        1. Caro Antônio. É natural que pensemos como advogadas, já que a colega Giovanna é e eu estou estudando para ser uma (apesar de nem me interessar muito pela área criminal).
          O fato de eu abordar a depressão pós-parto não foi, de maneira alguma, para defender a mãe. Apenas porque essa doença realmente existe e, como já mecionei em outro comentário, tive uma situação dessa na minha família e acompanhei de perto esse sofrimento. Por isso levantei essa questão. Eu jamais usaria disso como argumento de defesa se não fosse verdade. E não estou afirmando que no caso em discussão a mãe sofria de estado puerperal. Aliás, é bem provável que não, pelos motivos já discutidos aqui (ela ter sido presa no bar, etc).
          E que fiquei bem claro que acho esse caso repugnante e quero, com toda certeza, que essa mulher pague por seus crimes.
          Abraços.

          1. Aliás, é bom lembrar que a depressão pós parto é comum pra caramba!
            Outra coisa que acontece muito, porém mais rara, é a psicose puerperal. Neste caso a gravidez provoca casos de psicose.
            Pode ser o caso dela ou não.
            Neste transtorno, tentativas de assassinato ao bebê podem acontecer e se essa dona arrumar um bom advogado, ele vai ter que usar esta estratégia para relaxar a pena.

  14. tem q prender essas pessoas ruims q horror fazer isso com uma criança essas pessoas n tem compaixao
    conclusao
    x_x CADEIA NA CERTA x_x

  15. Impressionante é que tem gente vindo aqui pra deixar a mulher livre de cadeia como se ela fosse uma que não fez nada, o cara ainda fala de Deus e diz que nós não entendemos nada. Meu uma pessoa assim é que deveria ser enterrada. :sly:

    Se eu fosse o Philipe fecharia os comments desse post.

    1. Impressionante é gente que “pega o bonde andando e ainda quer sentar na janelinha”.
      Acho que você deveria ler os comentários com ATENÇÃO e notar que não há sequer uma pessoa “querendo deixar a mulher livre de cadeia” ou dizendo que ela não fez nada.

  16. Deixa eu acrescentar algus dados ao caso, que por ser bem complexo, não constava todo aqui no Mundo Gump. A mulher, foi sim presa em um bar, não tava passando, estava no bar, não posso afirmar com quem, e nem bebendo coisa alguma, mas de fato foi dentro de um bar a prisão. Outra coisa, a gravidez dela era conhecida pelos moradores vizinhos, tanto que a denuncia partiu depois que a safada chegou em casa de barriga vazia e roupa suja de sangue. Os vizinhos curiosos aguardaram 24 h para o rebento aparecer, com medo de falsa denuncia esperaram um tempo. Como de fato, ela ja estava bem ” disposta”, em bares, logo denunciaram que um bebê possivelmente nasceu, e não foi mostrado. A policia foi em busca da safada, e só depois ela deu noticia daonde estava a criança.

  17. O cão desenterrou e não comeu porque viu que não ia dar conta sozinho e saiu pra chamar os amigos =-p

    Mas putz, nada justifica o que essa mulher fez, nem que estivesse drogada, morte é pouco pra ela, tem mais é que sofrer muito pra pagar por isso.

    E a criança provavelmente terá uma grande história para contar mais tarde 😀 Como disseram alguns, esse vai virar um grande lider mundial!

  18. A sobrevivência deste ser se deve às correntes de energia no local, aos seres invisíveis e telúricos piedosos que o rodeavam ( pode chamar de bons anjos )e ao cão – este mamífero irracional que por tabela é nosso irmão menor além de eterno amigo.
    Há forças invisíveis que protegem alguns humanos por algum motivo que me escapa a compreensão. Se não fosse o invisível segurar meu pé no acelerador, a esta hora eu não estaria escrevendo aqui. Um cara maluco num carro a 200 por hora teria me atingido em cheio há uma semana. Acreditem. Alguma coisa existe…

  19. :happy: [b] esse bebê tem um chamado DEUS ñ permitil que ele foser na quela hora,agora eu agradesso a DEUS por ter sauvado a vida desse bebê

  20. Philipe, não quero tirar o mérito de quem te enviou essa notícia, mas só pra atualizar os leitores: o fato não ocorreu há pouco tempo. Vi as fotos e a história em um site no ano passado, se não muito. Descobri por acaso, navegando e buscando fotos para um trabalho da faculdade (faço enfermagem). Portanto, a essa altura, a mãe biológica já deve estar dividindo a cela com mais 18 presas.. no mínimo!

  21. creio que provavelmente ela seja psicopata… pessoas que tem esse problema psicológico costumam fazer atrocidades do tipo e não sentir remorso algum (oque parece ser o caso, pois ela estava num bar no dia seguinte). claro que isso não é desculpa pra ela não ser presa, na verdade, esse é mais um motivo pra que ela seja presa, já que ainda não foi achado uma cura para essa doença…

  22. so sendo muito endemoniada pra fazer algo com uma coisa linda dessa! que deus tenha misericordia. em pensar que tantas mulheres tem o sonho de ser mae mais infelizmente por algum motivo nao podem, e essa cadela tem esse dom maravilhoso o joga literalmente pelo buraco.

  23. Em primeiro lugar não foi um aborto, dá pra ver que essa criança nasceu de 9 meses,foi um parto. e isso é pra provarque existe um Deus. Na bíblia tem um trecho que diz: ” Nenhum poder lhe será dado se Deus não permitir”.

  24. ssssssó Deus pode dar ou tirar alguma vida,essa mulher teve a intenção de matar,pois da pra ver se a criança está viva ou morta!
    que horror fico indiguinada com pessoas como essa que não tem coração!não tem sentimentos!coitado do outros filhos dela…
    onde esse mundo vai parar meu DEUS!????/// x_x

  25. Nao sei o que leva uma mae a abandonar seu proprio filho,mas o importante e que DEUS e tao bom que nao desamparou esse bebezinho tao lindo,desejo que ele seja feliz e tenha uma familia que lhe de muito amor…bjos para esse anjinho

  26. Gente não gostumo cometa, mas não posso fica sem fala nada da minha indiquinação!!!!

    Não sou contra aborto, mas acho que se não quer ter um filho tome cuidado
    Se quer aborta, que aborte assim que souber da gravidez

    Nesse caso o bebê nasceu, um recem nascido lindo e forte Graças a Deus
    Um vencedor merece tudo de Boooom na vida

  27. Que papelao
    ela tem é mais que criar vergonha na cara
    pra ela que ainda é mae de quatro filhos
    vai ter que aprender muito na vida e pagar o preço
    pq isso nao se perdoa facil nao!!!

      1. Sabe, Philipe, infelizmente, acho perfeitamente crível. Vc não imagina a quantidade de bebês que são encontrados todos os dias aqui em Sampa. Bebês, crianças… vítimas das mais terríveis atrocidades. É um assunto do qual as pessoas se esquivam, porque é difícil processar. A mim, não surpreende. Não mais.

  28. eu q queria ser mamãe, sonho em abraçar um filho e essa maldita faz uma coisa dessas, ela tem que pagar, bem caro se possível, colocou a vida de um inocente em riscos, um pobrezinho que nem pediu pra nascer, mas DEUS tem planos na vida desse menino, gostaria de cuidar dele, mas isso é muito dificíl, mas tenho certeza absoluta q DEUS vai apreparar um casal de pais bem especial que amara esse menino e dara a ele todo amor e carinho q essa desgraçada negou…