fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

A única comida que ela pode comer é Tic-tac

Escrito por Philipe Kling David · 46 segundos de leitura >

Sabe o que é tic-tac?

Sim, é o barulho do relógio, mas também é o nome de uma balinha de menta super ardida.

Essa aqui:

Então, a notícia bizarra de hoje é sobre uma menina que só pode ingerir Tic-Tacs.

Natalie Cooper é o nome de uma menina de 17 anos que tem uma condição física misteriosa. Ela vomita tudo que engole. Atualmente ela se alimenta através de um tubo que é inserido em sua garganta onde uma fórmula especialmente desenvolvida oferece os nutrientes para que ela continue viva. O único alimento real que Natalie consegue  engolir sem “chamar o Raul” são as balinhas Tic-Tac.

Os médicos ficam impressionados com a condição de saúde de Natalie, uma vez que ela tem esta estranha doença desde que nasceu.  Inicialmente os médicos pensaram que Natalie sofresse de bulimia, mas a medida em que os exames foram ocorrendo, eles começaram a ver que o caso era bem mais complicado. Natalie gosta de comer, mas vomita tudo que ingere. Isso fez com que ela ganhasse uma medalha do departamento de polícia de sua cidade como felicitação por sua bravura de lutar contra a estranha doença.

Ainda não há uma explicação clara para o problema de Natalie.

Fonte 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

5 respostas para “A única comida que ela pode comer é Tic-tac”

  1. Se eu fôsse da familia encomendava uns tic-tacs sabor arroz, feijão, carne e etc pelo menos a pobre saberia o gosto das comidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.