Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Você pode não acreditar, mas a moda quem vem aí é a coisa mais ridícula do mundo: Um jeans que dá a entender ao mundo que você se mijou. Serião.

A empresa Wet Pants Denim cria roupas para  otários os mais ousados. Os estilistas criaram jeans que são tingidos como se estivessem molhados na região da virilha. E, é claro, essas calças dão a impressão de que a pessoa que as usa está em uma situação muito embaraçosa. Uau, que moderno, que iraaaado, hein? Em breve no seu rapper ou funkeiro de preferência. Já vejo o Neimar tirando onda.

Com o slogan tão estúpido quanto a ideia, o “Fique molhado, sinta-se seco”, os criadores atraem compradores em potencial, observando que os jeans são selecionados individualmente e tingidos à mão. Portanto, cada cópia, cujo preço é de £ 50 cerca de 400 reais, é única. No entanto, nem todos estavam prontos para essas experiências desesperadas. A ideia despertou emoções muito conflitantes entre os usuários. “Isso é uma zombaria!”, “Por que alguém compraria isso?”, – os usuários ficaram indignados. Porém, o projeto já existe há vários anos, comprovando que existe um trouxa cliente para cada esperto produto.
Se você estiver achando que isso é o cumulo da escrotice, talvez você pense duas vezes quando souber que tem uma empresa que vende cuecas com freadas de fabrica.

fonte

A última moda: A calça do mijão

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!