fbpx

bizarro, Curiosidades

A última moda: A calça do mijão

A coisa mais idiota da semana? Talvez.

Escrito por Philipe Kling David · 51 segundos de leitura >

Você pode não acreditar, mas a moda quem vem aí é a coisa mais ridícula do mundo: Um jeans que dá a entender ao mundo que você se mijou. Serião.

A empresa Wet Pants Denim cria roupas para  otários os mais ousados. Os estilistas criaram jeans que são tingidos como se estivessem molhados na região da virilha. E, é claro, essas calças dão a impressão de que a pessoa que as usa está em uma situação muito embaraçosa. Uau, que moderno, que iraaaado, hein? Em breve no seu rapper ou funkeiro de preferência. Já vejo o Neimar tirando onda.

Com o slogan tão estúpido quanto a ideia, o “Fique molhado, sinta-se seco”, os criadores atraem compradores em potencial, observando que os jeans são selecionados individualmente e tingidos à mão. Portanto, cada cópia, cujo preço é de £ 50 cerca de 400 reais, é única. No entanto, nem todos estavam prontos para essas experiências desesperadas. A ideia despertou emoções muito conflitantes entre os usuários. “Isso é uma zombaria!”, “Por que alguém compraria isso?”, – os usuários ficaram indignados. Porém, o projeto já existe há vários anos, comprovando que existe um trouxa cliente para cada esperto produto.
Se você estiver achando que isso é o cumulo da escrotice, talvez você pense duas vezes quando souber que tem uma empresa que vende cuecas com freadas de fabrica.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

O mistério dos caixões que mudavam de lugar

em bizarro, polêmica
  ·   50 segundos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.