A última moda: A calça do mijão

Você pode não acreditar, mas a moda quem vem aí é a coisa mais ridícula do mundo: Um jeans que dá a entender ao mundo que você se mijou. Serião.

A empresa Wet Pants Denim cria roupas para  otários os mais ousados. Os estilistas criaram jeans que são tingidos como se estivessem molhados na região da virilha. E, é claro, essas calças dão a impressão de que a pessoa que as usa está em uma situação muito embaraçosa. Uau, que moderno, que iraaaado, hein? Em breve no seu rapper ou funkeiro de preferência. Já vejo o Neimar tirando onda.

Com o slogan tão estúpido quanto a ideia, o “Fique molhado, sinta-se seco”, os criadores atraem compradores em potencial, observando que os jeans são selecionados individualmente e tingidos à mão. Portanto, cada cópia, cujo preço é de £ 50 cerca de 400 reais, é única. No entanto, nem todos estavam prontos para essas experiências desesperadas. A ideia despertou emoções muito conflitantes entre os usuários. “Isso é uma zombaria!”, “Por que alguém compraria isso?”, – os usuários ficaram indignados. Porém, o projeto já existe há vários anos, comprovando que existe um trouxa cliente para cada esperto produto.
Se você estiver achando que isso é o cumulo da escrotice, talvez você pense duas vezes quando souber que tem uma empresa que vende cuecas com freadas de fabrica.

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Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

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