A última do David Blaine

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

David Blaine vai passar uma semana dentro de um aquário. O mágico que já aprontou mil e uma agora mandou construir um enorme aquário onde vai se instalar e passar sete dias e noites dentro.
O aquário estará em lugar público na cidade de Nova york e os turistas poderão se comunicar com ele por sinais.

O ilusionista americano David Blaine inicou nesta segunda-feira mais um desafio, o de permanecer sete dias submerso em um aquário. Ele entrou em uma esfera de acrílico cheia de água, em frente ao Lincoln Center, em Nova York.

Durante uma semana, o ilusionista, 33 anos, será alimentado através de tubos. Ele também deve usar um sistema de transmissão de áudio para conversar com a imprensa.

Antes de sair do tanque, Blaine vai retirar o suprimento de ar e tentará quebrar o recorde de tempo sem respirar, que atualmente é de oito minutos e 58 segundos.

Provocações
Centenas de pessoas compareceram para acompanhar o início do novo empreendimento de Blaine. Em 2003, em uma de suas mais célebres performances, ele ficou 44 dias sem comer, fechado em uma caixa de vidro, em Londres.

Durante o período em que permaneceu suspenso sobre o rio Tâmisa, o ilusionista foi alvo de uma série de provocações do público, que chegou a atirar bolas e ovos na caixa para tentar fazer Blaine desistir do desafio.

De acordo com Pat Smith, porta-voz de David Blaine, o ilusionista espera não receber ataques similares em sua “cidade natal”. Os organizadores da nova performance disseram esperar que os fãs e incentivadores de Blaine “visitem, toquem a esfera e ofereçam palavras de apoio”.

“Toda vez que ele fez alguma coisa em Nova York, a reação foi extremamente positiva”, disse o porta-voz do ilusionista. “Os nova-iorquinos são legais com esse tipo de coisa.”

Em 2003, antes da performance em Londres, David Blaine já havia permanecido isolado em um bloco de gelo por 62 horas em Times Square, em Nova York.

fonte: BBC brasil

O que eu me pergunto é como que ele vai fazer as necessidades fisiológicas. Será que vai fazer lá dentro mesmo?

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.