A reprodução das lesmas

Você pode não acreditar em mim quando eu te disser isso, mas o ato sexual mais bizarro do planeta Terra pode se dar com lesmas. Sim lesmas, essas coisinhas pegajosas e gosmentas que rastejam deixando rastros de muco nas florestas úmidas.
As lesmas são assexuadas hermafroditas, isto é, possuem ambos os órgãos, masculino e feminino. A lesma em questão (Limax Maximus) tem uma forma única e inacreditável de acasalamento.
Em época de acasalamento ela deixa seu rastro de muco demonstrando seu interesse. A outra lesma detectando o convite a belisca para confirmar o acasalamento. E ao segui-la, o espetáculo começa.

Antes de ver o vídeo abaixo, eu  te pergunto antes: Como você imagina que é o sexo entre essas lesmas?

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Beleza. Não sei o que pior o barulho nojento dessas coisas se movendo ou a alusão a pornô gay que isso tem. HAHAAHAHAH

    É horroroso!

  2. A natureza é mto mto fodastica!
    obs: E elas se acasalando entrelaçadas flutuando por baixo de um galho de uma arvore. E eu me achando o máximo pelas rapidinhas que dou espremido dentro do carro.

  3. Engraçado é a reprodução dos peixes Melanocetus johnsoni: o macho de 3cm, que nao tem nem sistema digestivo, se funde ao corpo da fêmea de 18cm, compartilhando seu sistema circulatório, até que é absorvido por ela, restando só os espermatozóides.

  4. Vou propor a minha futura esposa (que eu ainda não encontrei) dar umas transadas pendurados de cabeça pra baixo, será que dá certo? kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Achei LINDOOOOOOOO foi a coisa mais bonita que eu já vi, depois disso eu nunca mais vou matar as lesmas com sal, um amor lindo!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos