terça-feira, janeiro 14, 2025

A mulher que ama cor-de-rosa

É assim. Você vai numa loja de roupas infantis e se depara com uma montanha de roupas cor de rosa. Claro que ali está a arara de roupinhas (quase sempre caras) de meninas. Eu penso que foi gradualmente, ao longo dos anos, que as meninas passaram a se identificar muito com esta cor. Hoje parece até meio ridículo pensar que na minha infância, se um menino SEQUER TOCASSE em alguma coisa rosa, virara motivo de chacota para a eternidade.

Bola rosa? Bicha!

Camisa Rosa? Baitola.

Tênis Rosa? Frumelo!

Era barra pesada o bulling, meu. A gente nem mascava ping-pong de tutti-frutti. Só o de hortelã!  Qualquer brinquedo de menino que tivesse cor de rosa era imediatamente deixado de lado como se aquilo desse câncer.

Hoje em dia, já é normal vermos homens usando camisa rosa, gravata e tal, mas não é algo muito corriqueiro. Engraçado essas coisas culturais de estabelecer o rosa como uma cor de menina.
Mudando de assunto, mas ainda falando da cor de rosa, achei uam dona aqui que AMA esta cor num nivel que ninguém normal é capaz de entender. veja só:

rosa4 | Curiosidades | casa, curioso, decoração, menina, rosa

Veja as fotos aqui

Para Wanda Matthews rosa é, literalmente, uma escolha de vida. Ela fez uma grande reforma em sua propriedade e levou três anos para conseguir TUDO cor de rosa. Dos tapetes, papel de parede, móveis, até os mínimos detalhes do interior. Wanda só usa roupas cor de rosa todos os dias, ouve o iPod rosa e fala em um telefone celular rosa.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Aposto que a playlist preferida dela contém:

    01 – “Pink” (Aerosmith);
    02 – “The Pink Panther’s Theme”;
    03 – Qualquer uma do Pink Floyd;
    04 – “Don’t let me get me” (Pink).

  2. quero ver antes de ela usar esse papel higiênico rosa se ela por acaso só pega coisas pra se alimentar na tonalidade (e próxima da) rosa.

    vai que o arroz dela leva anilina pra ela “cagar rosa” ???

    XD

    se bem que depois que ela usar esse papel higienico desse rosa, vai ficar é com o furingo rosa XD
    ainda bem que ela não é fissurada no vermelho XD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir