fbpx

incrível

A melhor base de maquiagem do mundo

Escrito por Philipe Kling David · 21 segundos de leitura >

Você talvez não lembre pelo nome de Rick Genest, mas certamente já viu a foto do famoso modelo “zombieboy”. Esse cara aqui:

Você pode achar ele um belo dum presepeiro de se tatuar desse jeito, mas o post não é sobre este cara. Este post é sobre a famosa (entre profissionais) base de maquiagem DermaBlend. O corretivo Dermablend é considerado por muitas pessoas “o melhor corretivo do universo”. Ninguém menos que Michael Jackson tomava banho com este negócio. Mas dá pra entender o porque. Olha só o que o troço consegue fazer:


Aqui tem o video da transformação.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A IA que imagina seu rosto apenas ouvindo sua voz

em incrível, Tecnologia
  ·   2 Minutos de leitura

Carro grande e o poder

em Curiosidades, incrível
  ·   1 Minutos de leitura

13 respostas para “A melhor base de maquiagem do mundo”

  1. Será que dá pra esconder minhas olheiras e rugas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (perguntinha irônica mode: on)

  2. detalhe que a base é tão, mas tão boa, que tiveram até que repintar os mamilos …

    base polêmica … XD

      1. Ok… Mas quando acesso blogs… o mínimo que espero é novidades, ou curiosidades que em geral costumam aparecer antes dos grandes portais.

        1. O que eu poderia responder: “E daí o que você espera, meu amigo? Grandes merdas o que você espera. Eu posto aqui o que eu bem quiser. Não gostou vaza, e sem nhenhenhé.”

          mas o que eu vou responder educadamente:

          Seu conceito de blogs é limitado. Existem diversos tipos de blogs. Alguns, são fundamentalmente dependentes de novidades, como blogs de notícias, tecnologia e tal. Mas nem todos são assim. Há blogs só de poesias, por exemplo. Poderíamos um dia dizer que uma poesia é velha? Creio que não. Há blogs que só exploram hypes, na tentativa desesperada de alavancar visitas de paraquedistas. Outros possuem 99,9% de seu conteúdo chupado de outros blogs gringos. Este não é o perfil deste blog aqui, que é um blog pessoal, disperso, e até sem foco. O que é novidade para você pode não ser para outras pessoas. Nesse ponto de vista, tudo que é considerado curioso e interessante, além de atemporal, é foco do meu interesse e talvez dos leitores, como eu não sei sondar a cabeça de todos os meus leitores, é claro que eu posto o que eu acho mais legal, e se o cara acha que já viu aquilo antes, ele simplesmente pula para outro artigo e assim vai. Tem uns 4000 deles aqui, de modo que não me preocupo nem um pouco em me limitar somente à novidades, e sim a assuntos interessantes.

  3. Duas coisas que invejo aí:
    1- A coragem do cara ter tantas tatuagens! Tenho medo de fazer uma!!!
    2- Quanta paciência meu!!!

  4. Concordo com o Henrique, mas em relação ao Philipe, é preciso ter muita paciência com certos leitores.

    Sobre a base… Mew, o bang faz milagre! kkkk

  5. precisa duq vickykra…da hora teu blog…na minha opiniao o melhor…da pra passa umas horas aqui que cada vez fica melhor em vez de ficar monotono…muito bom mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.