sexta-feira, janeiro 17, 2025

A melhor base de maquiagem do mundo

Você talvez não lembre pelo nome de Rick Genest, mas certamente já viu a foto do famoso modelo “zombieboy”. Esse cara aqui:

zombie boy | Incrível | base, maquiagem, modelo, pintura

Você pode achar ele um belo dum presepeiro de se tatuar desse jeito, mas o post não é sobre este cara. Este post é sobre a famosa (entre profissionais) base de maquiagem DermaBlend. O corretivo Dermablend é considerado por muitas pessoas “o melhor corretivo do universo”. Ninguém menos que Michael Jackson tomava banho com este negócio. Mas dá pra entender o porque. Olha só o que o troço consegue fazer:

zombie boy dermablend pro 1 | Incrível | base, maquiagem, modelo, pintura
Zombie Boy without tattoos | Incrível | base, maquiagem, modelo, pintura

zombie boy dermablend pro 2 | Incrível | base, maquiagem, modelo, pintura

Aqui tem o video da transformação.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos similares

Comentários

        • O que eu poderia responder: “E daí o que você espera, meu amigo? Grandes merdas o que você espera. Eu posto aqui o que eu bem quiser. Não gostou vaza, e sem nhenhenhé.”

          mas o que eu vou responder educadamente:

          Seu conceito de blogs é limitado. Existem diversos tipos de blogs. Alguns, são fundamentalmente dependentes de novidades, como blogs de notícias, tecnologia e tal. Mas nem todos são assim. Há blogs só de poesias, por exemplo. Poderíamos um dia dizer que uma poesia é velha? Creio que não. Há blogs que só exploram hypes, na tentativa desesperada de alavancar visitas de paraquedistas. Outros possuem 99,9% de seu conteúdo chupado de outros blogs gringos. Este não é o perfil deste blog aqui, que é um blog pessoal, disperso, e até sem foco. O que é novidade para você pode não ser para outras pessoas. Nesse ponto de vista, tudo que é considerado curioso e interessante, além de atemporal, é foco do meu interesse e talvez dos leitores, como eu não sei sondar a cabeça de todos os meus leitores, é claro que eu posto o que eu acho mais legal, e se o cara acha que já viu aquilo antes, ele simplesmente pula para outro artigo e assim vai. Tem uns 4000 deles aqui, de modo que não me preocupo nem um pouco em me limitar somente à novidades, e sim a assuntos interessantes.

  1. precisa duq vickykra…da hora teu blog…na minha opiniao o melhor…da pra passa umas horas aqui que cada vez fica melhor em vez de ficar monotono…muito bom mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

Pessoas amamentando animais

Pode parecer curioso, mas no mundo inteiro, o ser humano amamentar animais é uma coisa relativamente comum. Os índios da América do Sul alimentam seus animais de estimação assim. Pacas, macacos, catetos, uma série...