fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível, videos

A ilusão de fogo

Escrito por Philipe Kling David · 7 segundos de leitura >

Olha só que maneiro esta ilusão de fogo. Isso se chama perspectiva forçada. Muito legal.

A musica do video é excelente também. Se alguém souber que musica é essa, me avise, por favor.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

O golpista

em Curiosidades
  ·   35 Minutos de leitura

10 respostas para “A ilusão de fogo”

  1. VocÊ fica dias sem postar, e quando faz isso, posta uma história que nem todos vão ler ou gostam. Eu gostava do Mundo Gump antigo, que postava bastante coisa legal todos os dias. mas fazer o que as coisas mudam 😀

    1. talvez se vc começar a pagar pro sr Gump um salario gordinho, ele comece a postar especiamente pra voce ne =)

      le quem gosta filho, ele nao tem obrigação de postar todo santo dia

    2. É que eu trabalho com outras coisas, cara. Aí às vezes fica pouco tempo para conseguir dar conta dos três posts novos ao dia que é minha meta. Eu entendo o seu ponto de vista e tb não gosto quando fico muito tempo sem postar.
      Sobre os posts grandes, eu nunca sei se os leitores vão ler o que eu escrevo ou não, cara. E nunca sei também o tamanho que um post vai ter no fim das contas. Muitos blogueiros optam por escrever pouco, considerando que os leitores (a maioria) não gosta de ler. Eu vou na contra-mão disso. Eu acho que se tratarmos os leitores como bestas idiotas, atrairemos este perfil de pessoa ao blog. Neste caso, eu optei por ter um blog mais diversificado, que tenha coisas variadas e textos grandes também, porque eu acho que não posso desprezar o leitor que gosta de ler como tanta gente faz por aí.
      O problema é que quando eu entro numa parada dessas tipo novela, eu fico literalmente escravizado pela mesma. A pressão da galera por continuações é grande (basta ver os comentarios lá no Cartão Negro)e eu não tenho tempo de fazer outras pesquisas. Acontece isso também quando são posts de bonecos.
      É uma merda, eu sei, mas é o preço que eu pago para ter material inédito no meu blog, saca?
      Geralmente, eu faço um intervalo entre esses posts grandes, para não ficar cansativo. E nestes intervalos entram muitas curiosidades, posts de imagens e etc.

    1. Fala Emerson,

      procurei pela música e encontrei um Techno/Trance… não é a ária em questão tocada ao fundo da ilusão de fogo…

      PS: Que gata a mulher do Clipe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.