fbpx

Curiosidades

A hora do pesadelo IV

Escrito por Philipe Kling David · 22 segundos de leitura >

Parece, mas não é o nome do filme. É que eu acordei no meio da madruga descobrindo que tenho outra pedra nos rins. Dói demais, isso. Se eu sumir de uma hora pra outra e o blog ficar sem posts por uma semana ou mais, é a pedra que resolveu descer. Tá dureza conviver com essas mazelas… Eu não podia tomar coca-cola, beber café ou comer carne. Toda vez é assim. Eu vou internado jurando que vou passar a beber mais água, parar com a coca-cola, não comer carne. Daí eu melhoro, saio do hospital e já paro no boteco pra tomar aquela garrafinha de 600ml.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

DeLorean, o homem e sua criação

em Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

Repolho ornamental: Feito para decorar e não para comer

em Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

2 respostas para “A hora do pesadelo IV”

  1. tive isso tantas vezes que ja perdi a conta. Estou com uma dentro da uretra, de 8mm que é muito grande pra descer, tem um cateter entre o rim e a bexiga e preciso quebrar com laser… eita coisa ruim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.