fbpx

Arte, ciência, incrível

A casa das 11 mulheres

Escrito por Philipe Kling David · 29 segundos de leitura >

Não é nome de zona. A casa das 11 mulheres é o nome desta casa-conceito espetacular criada pelo arquiteto Mathias Klotz.

Fincada no alto de uma colina com uma das mais espetaculares vistas, a casa das 11 mulheres foi concebida como uma casa para um casal com 11 filhas, com idades variando entre 4 e 12 anos. A casa tem um vistão fenomenal do Pacífico e fica perto de Santiago do Chile. Ela é toda feita em concreto cru com muito vidro e espaços amplos. Um visual clean no estilo mais modernista.

Morar bem é isso aí. Olha só as fotos.

Vendo essas fotos eu penso se o nome casa das 11 mulheres não seria apropriado até mesmo para um cara solteiro. Afinal, para ter uma casa a$$im, o cara consegue fácil 11 amiguinhas para morar com ele.

Fonte via Gizmodo

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: O violino gigante

em foto gump do dia, incrível
  ·   1 Minutos de leitura

12 respostas para “A casa das 11 mulheres”

  1. [quote comment=””]Ué mas e a mâe dessa mulherada? Não é um casal com 11 filhas? Então são 12 né?…[/quote]
    heheheh vim levantar a mesma questão…já vi isso em alguma charada.
    abraços Philipe boa semana!

  2. Me pergunto como uma casa feita para suportar um casa com 11 filhos pequenos tem uma varanda tão “segura” quanto é mostrada na primeira foto

  3. [quote comment=””]Me pergunto como uma casa feita para suportar um casa com 11 filhos pequenos tem uma varanda tão “segura” quanto é mostrada na primeira foto[/quote]
    Eu me perguntei isso tb enquanto escrevia o post. A conclusão que cheguei é que a mãe não aguentou 11 meninas pré-adolescentes enchendo o saco e fugiu com o leiteiro. Ou então ela foi limpar a varanda e caiu. :lol2:

  4. 11 filhas de 4 a 12 anos… Tem q ser uma parideira nata (uma por ano), e ter tido algumas gêmeas ainda, pra conseguir essa proeza… Ou então são adotadas.

  5. puta merda cara, ver o sol nascer e se pôr do quarto nessa janela ai deve acabar em orgasmo :omg:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.