quarta-feira, julho 2, 2025

Ultrageek – Caso Varginha

Participei do famoso podcast Ultrageek sobre o caso Varginha. Foi bem divertido. Aqui está.

Ultrageek 255 – Caso Varginha

Muito legal o Ultrageek. Assina lá véio.
Deixo meu abraço e agradecimento ao meu brother Tato e ao Prof. Maury. Em breve tem mais.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. me pergunto porque os radialistas, hj em dia, falam dessa maneira, uma hiperatividade vocal.. que coisa patetica…ate gostaria de escutar mas infelizmente isso é muito idiota…..

    • É um problema decorrente do tempo. Os editores do audio precisam encurtar o tempo e com isso eles tiram os espaços entre as palavras. O resultado fica parecendo a locução de um premio do Jockey. Mas não há muito como evitar. Se o programa fosse no tempo em que foi gravado teria duas horas e meia.

  2. Show de bola demais esse áudio. E realmente o Philipe fala muito e rápido, mas como perder uma palavra sequer? O assunto é por demais interessante e as informações valiosíssimas. Nem Roswell teve tantos eventos e implicações. No fim dá pena constatar que a vaidade contamina até mesmo os “paracientistas” e estraga a troca de informações. De todo jeito, parabéns pelo áudio, já ouvi duas vezes e ouviria mais, tranquilamente.

    • Eu não falo tão rapido, mas eu falo muito e para o programa não ficar com duas horas e meia, o editor corta os intervalos entre as palavras e parece que eu fico meio locutor do Jockey hahahaha.

  3. Ouvindo esse audio agora, passou pela cabeça, é bizarro que até hoje nunca tenham aproveitado tudo isso pra fazer um filme ou série, fora que tudo é muito rico em detalhes. Cinema americano extraiu ao maximo do caso Roswell

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes...

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"

Foo fighters

O que eram essas esferas luminosas que causavam confusão na Segunda Guerra Mundial?

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX