Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"
a maior pocaria que ja vi foi o video dele comendo um largato
Esse maluco aí tem o jeito mais bizarro de levar a vida. Comendo coisas nojentas. Pqp. Tomara que ele seja bem remunerado pra valer a pena.
Nada disso. Foi ele comendo um sapo morto em decomposição… Acho que esse é o pior.
Não é centopéia, é poliqueta, um anelídeo (parente da minhoca e da sanguessuga). Abraços!
quando foi o enterro desse cara? essas horas já deve ter partido dessa pra melhor
Nossa que fome,que vontade que ese cara tem de engolir uma coisa longa!!!!!!!
queria ver ele engulir uma p.i.r.o.c.a,jajajaja.
uma minhoca asiatica muito apreciada aqui na china
comeco fome mundial!