5 revistas estranhas que você pode assinar

Essas revistas são mesmo muito estranhas, MUITO estranhas!

Pode parecer estranho que nos dias de hoje ainda se venda revistas por assinatura, mas apesar de toda internet e grande mídia cheia de agendas ocultas e politizações sem fim, os jornais falando todos das mesmas coisas com palavras diferentes, as revistas de super nicho seguem vendendo bem-obrigado; e oferecendo aos leitores coisas sobre as quais eles realmente querem ler… se você realmente gosta de banheiros químicos, fantasmas ou cadáveres, claro.

1- Emu Today

É difícil de acreditar que uma revista sobre Emus seja viável comercialmente, mas aqui está a Emu today para provar que sim. Eu não vou negar que a Emu today é umas das revistas mais estranhas que existem por aí.

Se você quer saber sobre o estado da criação de emas hoje e quer especular sobre o futuro desse segmento, esta revista é para você! Existe uma comunidade muito dedicada e apaixonada de ‘criadores de emas, avestruz e etc’ por aí e, munido da edição mais recente desta publicação da indústria, você pode se juntar a eles, colher alguns ovos azuis brilhantes e saborear uma carne surpreendentemente deliciosa. Mas que tipo de carne é essa? Tecnicamente, a carne de ema deveria ser considerada como aves, mas o bom e velho USFDA designou a carne de ema como carne vermelha devido à sua cor e valor de PH semelhante ao da carne bovina. Sua revista predileta se você ama uma Ema.

2- Garotas e cadáveres

O que pode ser mais estranho que mulheres com pouca roupa posando sensualmente com defuntos reais? Já falamos deles antes neste post aqui. Os cadáveres que você verá nesta revista são reais! Importados de países onde as regras e regulamentos relativos ao transporte de cadáveres são um pouco mais flexíveis, esses caras os pegam para uma sessão de fotos antes de permitir que os corpos continuem até seu destino final em laboratórios biológicos ou museus. Se você não fica muito bolado ao ver cadáveres decrépitos e mofados, dê uma olhada nesses caras.
Sim, a revista embora mostre eventualmente fotos de mortos reais ao lado de garotas sensuais tem também muito defunto fake, criados por artistas. Eu não sei se gostaria de saber mais detalhes sobre o tipo de cara que assina isso, mas pelo que já ouvi falar saem artigos interessantes na seara dos filmes B e no campo da maquiagem de “gore” com entrevistas com pessoas como Rick Baker.

Dá uma olhada em como ela é aqui

3- O mundo do elevador

Não é tão impressionante imaginar que existe uma revista de elevadores. Bem, depois de defuntos, tudo parecerá banal. Mas os elevadores são mesmo os veículos mais famosos e seguros do mundo. Então é natural que uma revista sobre eles exista.

4- Fortean Times

Das revistas sobre “assuntos Malucos”, essa é uma das melhores. Discos voadores, monstros marinhos, seres espirituais, pessoas presas em outras dimensões, segredos e mistérios dos nazistas, pé grande… Tem de tudo aqui.

Inspirada nos escritos de Charles Fort, The Fortean Times pode ser uma luz brilhante que nos guia para fora do lamaçal do mundo comum.

Charles Fort era um sujeito interessante. Suas obras contornam a linha tênue entre o espiritualismo conspiratório e crente da era vitoriana e a abordagem racional, que prioriza a razão, que o Iluminismo trouxe para o hemisfério ocidental. Esta publicação mensal busca dar continuidade ao trabalho de Fort de catalogar e apresentar notícias e acontecimentos que confundem as explicações convencionais. Cheio de fotos incríveis, textos de primeira linha e um forte espírito comunitário, se você for assinar alguma revista desta lista, compre esta.  

Dá uma olhada em como ela é aqui. 

5- A revista Pro (você não vai acreditar no nicho disso)

A revista Pró é editada apenas para os interessados nas empresas que transportam banheiros públicos de um lugar para o outro. Sim, isso mesmo. O cara que leva banheiro publico pelo mundo tem uma publicação só pra ele, e muito bem feita, por sinal. Você que só dá valor a existência desse cara quando está apertado durante um show, talvez nem imagine que eles tem essa interessante publicação. 

Essas cinco revistas podem soar bem esquisitas e inesperadas, mas confie em mim quando digo que sempre pode ficar pior. A revista mais estranha que eu já vi na vida é essa aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos