47 anos, 24 de casamento e 17 anos de Mundo Gump

Hoje o Mundo Gump, (e eu) completamos mais uma primavera. Como todo ano eu faço, sempre me lembro do dia que voltei da minha festa de aniversário e resolvi criar meu blog, há 17 anos atrás.   Hoje também completo 24 anos casado com a primeira dama, e estou a apenas um ano de fazer bodas de prata, o que pra mim parece algo completamente surreal, porque o tempo passa rápido demais. Parece que foi ontem que eu casei.
O tempo é uma coisa incrível.  Hoje tenho mais tempo de casado do que eu tinha de vida quando eu me casei.

Meu aniversário é sempre um momento especial para mim, pois é uma oportunidade para refletir sobre o ano que passou e planejar o próximo. Este ano, no entanto, foi diferente de todos os outros. Enquanto eu comemorava mais um ano de vida, não pude deixar de pensar na velocidade impressionante com que o tempo passa, bicho.

Parece que foi ontem que eu era uma criança pequena, brincando e aprendendo coisas novas todos os dias. Agora, de repente, sou uma pessoa adulta com responsabilidades, boletos e desafios. O tempo voou e eu mal percebi.

Este ano, eu não posso dizer que foi um ano fácil. Não só pra mim como para o Mundo Gump, (quem acompanha o blog sabe do que estou falando). Eu passo hoje por uma fase de profundas reflexões sobre o que eu realmente quero fazer com a minha vida. Embora eu realmente tenha tentado aproveitar cada momento, prestando atenção nas pequenas coisas e valorizando as pessoas e as coisas que amo, não sinto que aproveitei esses 365 dias como eu deveria ter aproveitado. A verdade é essa.
Eu quero continuar fazendo isso no próximo ano e nos anos seguintes, mas dando mais valor aos momentos de reflexão e aos meus próprios pensamentos, porque o tempo é o bem mais precioso.

É realmente incrível como ele passa rápido e como as coisas mudam. Mas eu estou grato por cada dia que tenho e espero continuar a aproveitar ao máximo cada momento da minha vida. Estou animado para o próximo ano e para ver o que ele tem reservado para mim.

Bom, aqui estamos nós e sempre seguindo em frente.  A todos os leitores do Mundo Gump meu profundo agradecimento.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Já te dei os parabéns no dia, lá no twitter, mas deixo meus parabéns aqui também. Sobre a marcha acelerada do tempo, ontem fiz 27 anos, e repeti à exaustão “Meu Deus, já são 27 anos!” Não parece que já se passaram 10 anos que eu terminei meu Ensino Médio (terminei em dezembro de 2012, ainda com 16). Outro dia eu estava fazendo umas contas e percebi que a 13 anos atrás, eu era um adolescente de 14 anos descobrindo o Mundo Gump, daqui a 13 anos, eu serei um homem de 40 (e espero que até lá eu ainda esteja lendo muita coisa do Mundo Gump).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos