29 Comentários

    1. Philipe3d

      Bom, cada pessoa percebe de um jeito, né? Certamente tem gente que está detestando e estão sendo gentis em não me jogar isso na cara, hehehe. Mas eu juro que isso não será um Lost.

      Responder
    1. Philipe3d

      Ah, mas o bom é deixar o suspense… Já tô até vendo que essa noite vou ficar com o olho arregalado no escuro olhando o ventilador rodar e pensando “porra, porque comecei a escrever esta merda?”

      Responder
  1. Alexandre bassani

    kkk cara vc ta se superando…
    mas me responde ai, qual vc axa q está melhor, O relato de um MIB, ou Zumbi ?
    n li um relato de um mib ainda, mas se vc dizer q está melhor q este, kkkk vo ler de certeza ^^
    Flws awe cara, site ta fikando cada vez mais foda kkk.

    Responder
    1. Philipe3d

      Cara difícil dizer, mas o relato de um mib é uma coisa mais complexa, mais densa. Transcende o conto. Tem gente que acha que “O relato” foi a coisa mais foda que eu já fiz na vida, mas outros detestam e se pudessem me dariam porrada. Aliás, graças ao Relato de um mib fui ameaçado de morte três vezes. O Zumbi é um conto em partes. Bom ou ruim, é literatura. Mas o Relato é transrealismo. Então, eu vejo como coisas diferentes. Do meu ponto de vista de autor, ambas são legais e nascem da necessidade de gerar conteúdo único pra este blog.

      Responder

  2. Pelo amori! Fico tão imerso no conto que tomo os mesmos sustos que o David! XD

    Você comentou que esse é um dos primeiros contos que você está fazendo no ritmo que nós lemos. Quando você escreve com maior planejamento, como você faz? Cria mapas e outras estruturas?

    Acho que sou o único louco aqui que quer voltar naquele mini shopping para ver quem estava no andar de cima… XD

    .faso

    Responder
    1. Philipe3d

      Nos mais elaborados eu não crio mapas. Eu faço um puta dum resumo enorme da história e depois vou adicionando detalhes. É parecido com fazer um boneco. Mas eu sempre deixo umas brechas largas para improvisar. Acho que é parecido com tocar jazz…

      Responder
  3. DanXP

    Até que enfim saiu!!! E o conto continua melhorando. Quanto ao Relato de um MIB, eu aconselho o rapaz a ler, pq é muito foda!!!

    Responder
  4. Yagomsns

    cara, isso me lembra THE WALKING DEAD+LOST ^^ mas ta realmente bom philipe!

    Responder
    1. Philipe3d

      Não por acaso são as duas séries que eu mais gosto. (lost no início era muito, muito foda. Aí do meio em diante CAGARAM tudo) Este é o meu medo, cagar tudo. Mas é um risco, e é andar permanentemente na corda-bamba que nos deixa ligadões.

      Responder
  5. Shingami

    porra, cara…
    realmente tá fódástico esse conto, mas ñ barra o Relato. Eu li o relato inteiro de uma vez, à base de uma coca de 1,5 lt e qndo acabou tive q me virar com café. Mas eu li tudinho e digo: FOI O MELHOR DE TODOS OS Q EU LI AQUI!

    Responder
  6. Matheus

    Eta agente ta na parte 6 e a cada parte vc coloca mais coisas pra desenrolar quantas partes vai ter esse treco? a e ta cada vez mas fóds vc esta planejando muito bem o conto colocando cada vez mas mistérios mas cuidado pra naum perder o controle

    Responder
    1. Philipe3d

      Boa dica. Perder o controle é o maior risco. Mas vamos ver no que vai dar, como a história se assenta sobre um personagem só, fica mais simples de gerenciar. O chato é que como eu escrevo o capitulo no dia, eu tenho que dar uma lida no conto todo praticamente todo dia.

      Responder
  7. Andrekling

    HAHAHAAH muito maneiro, parecia ate uma referencia ao walking dead quando vc falou do grupo na mata, como se estivesse mesclando os universsos e o seu conto se passasse na cidade, muito bom mesmo 🙂 continua aeeee.
    Andre

    Responder
    1. Philipe3d

      Eu ia fazer mesmo uma referencia ao walking dead, (a primeira mesmo era o helicóptero, mas ninguém notou) mas então me liguei que talvez não fosse uma boa ideia, pois a serie pode tomar outro rumo e contradizer o meu conto. Aí ia ficar estranho.

      Responder
  8. Elaine

    Mto bom mesmo, me salva das horas de ócio no trabalho. Escreve um livro com esse conto!!

    Responder
  9. Caio Surian

    Õ.õ tá ficando foda cara … ainda não li um relato de um mib mais deve ser legal

    Responder
  10. Brunareimberg

    Meu seu conto ta muito bom , to quase sendo despedida pq toda a hora que o chefe entra eu to no tal do Zumbi kkk, beijoks e parabens

    Responder

  11. O conto tá realmente muito bom! Tá realmente baixando o espírito do Lost das primeiras temporadas em ti, cara. Em cada parte tu apareces com uma coisa nova!

    Que a boa inspiração continue vindo, e que esse ótimo conto siga bem e termine redondinho!

    Abraço!

    Responder
  12. Heitor Cunha S

    cara, está ótimo! continua sempre assim, mas acho que você podia ter contado mais história antes dos “brancos” aparecerem, tipo o reverendo indo falar com ele, ou o sam. mas ta ótimo de qualquer jeito, continue assim!

    Responder
    1. Philipe3d

      fiquei sem internet ontem o dia todo, (ainda estou sem net em casa devido a um problema no server do predio. Mas consegui conectar na rede da piscina. Vou postar a parte de hoje agora.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.