Você já participou? Participe!

Você já participou? Participe!

Amigo leitor, se você ainda não participou da nossa pesquisa sobre “quem é você?”, por favor, participe.

Só leva poucos minutos para preencher as questões. Saber quem é o leitor do blog é importante para melhorar a qualidade do Mundo Gump.

Já estou acompanhando os relatórios e mais de 500 amigos participaram dizendo o que gostam e metendo o pau no que acham que devem.  Muito bom isso, pois eu quero fazer o blog ficar melhor e muitas vezes é fácil a gente se confundir colocando apenas o que a gente gosta e esquecendo algumas coisas que centenas de pessoas gostam para trás. A idéia é esta. A pesquisa (infelizmente) não armazena nenhum dado pessoal, o que faz com que eu não possa responder aos leitores que falaram coisas muito interessantes lá.

Por outro lado o sistema ser totalmente não identificado permite que vocês possam descer o sarrafo em mim à vontade, sem que eu saiba quem foi que falou, beleza? Alguns leitores tiveram a sacação de colocar seus emails no campo dissertativo, e a estes eu poderei responder. Será um prazer. Já vi que terei que fazer algumas mudanças que melhorarão significativamente a usabilidade aqui do blog.

Muita gente (muita gente mesmo!) está me pedindo para não parar o Relato de um Mib. Porém, bastante gente também diz que está de saco cheio dessa história. Eu estava da duvida sobre isso até que um leitor que não se identificou deu uma bela solução que é criar um outro site só para tratar disso. Achei a idéia boa, porque -caso eu retome a história – isso não vai afetar mais a linha editorial do Mundo Gump. Queria ter pensado nisso antes. Muito boa a idéia. Porei em prática assim que puder.

Estão vendo? A abertura da pesquisa permite uma troca maravilhosa com o leitor que me ajuda a moldar o blog pra ele. É por isso que eu peço que se você não respondeu ainda, por favor, responda e em 2009 o Mundo Gump poderá ser melhor.

Ajuda lá? Valeu.

Para participar é só clicar aqui.

4 comentários em “Você já participou? Participe!”

  1. ai, como eu sou dunha :/ eu pensei em colocar meu e-mail, mas eu esqueci 🙁

    de qualquer forma.. achei muito legal a idéia de mudar o relato de um MIB pra outro site! pessoalmente, eu não curti muito..mas tem muita gente que gosta, então é uma soluçào bacana mesmo 😀

    Responder
  2. Relato de um MIB é excepcional.

    Mas falando sobre o pessoal que reclama disso, eu não gosto de blogs que só colocam coisas de que gosto :B Acho que variedade e experimentação é algo perto do ideal, e fico satisfeito em ver assuntos que não me interessam – sério – porque acho que isso fecharia demais o escopo.

    Fazer um sítio diferente pro relato de um MIB pode ser uma boa idéia não porque o assunto seja chato e sim pra organizar e “publicar” essa abichornante saga para o público interessado nela (fazer isso pelo “search” ou pelas categorias do blog é um tiquinho chato e rompe a continuidade).

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares