Golpe do “joão sem braço”?

Sharing is caring!

É impossível conter a vontade de fazer o trocadilho infame do título deste post ao me deparar com a notícia de que um chinês –sem braços – foi preso dirigindo um carro!

O policial se surpreendeu ao mandar parar uma picape 4X4 novinha e dela desceu um cara sem os dois braços. Zing Shen, 42 anos estava dirigindo o carro com os pés. O carro não era adaptado para deficientes e ele mostrou aos policiais como fazia, deixando-os espantados. O senhor Shen disse que dirigia sem braços há anos desde que sofreu um acidente numa fábrica que arrancou os braços do cara na altura dos cotovelos.

O chinês explicou que como o carro dele era automático, não precisava passar as marchas, assim tudo que ele tinha que fazer era colocar o carro em “D” (drive) e usar os pés sobre o volante para direcionar o veículo. Para Shen tudo estava perfeitamente bem e ele não entendeu nada quando os policiais o levaram para a delegacia.

“Eu dirijo tão bem quanto qualquer outro” – Disse ele.

Fonte

Comments

comments

Luminária Ufo

2 comentários em “Golpe do “joão sem braço”?”

  1. O que me impressionou, e provavelmente impressionou os policiais também, foi o carro do sujeito, provavelmente só foi parado porque os policiais desconfiaram de um cara desse dirigindo um carrão.

    E como ele conseguio comprar isso? Existe indenização por acidente de trabalho na China?

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.