Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

  • Leonor

    PORRA! O_O
    e eu tava achando q ia ter alguma pegadinha no video hehe

  • loira

    o caminhão caiu ??? onde?? acostamento? :omg: :omg:

  • carlos guitar

    Incrível esse vídeo, fico imaginando o que o cara que estava dirigindo (filmando)sentiu ao ver tudo aquilo, sei lá dá uma impressão que o veículo de trás não vai conseguir parar à tempo, boa garimpada !

  • http://desconfigurando.blogspot.com Ninguém ^-^

    Bóh. ;O
    Tipos, pensei que o cara não ia parar.

    [quote comment="37130"]Incrível esse vídeo, fico imaginando o que o cara que estava dirigindo (filmando)sentiu ao ver tudo aquilo, sei lá dá uma impressão que o veículo de trás não vai conseguir parar à tempo, boa garimpada ![/quote]

    Deve ser fod* dirigir no meio daquela poeira, vai que dá outro acidente ali. :B

  • Patola

    E aquele carro que estava na frente do caminhão? O *#@*$(*&(* do logotipo do liveleak não deixa ver direito se o caminhão pegou ele ou não… Como ficou?

    Onde aconteceu esse acidente? Quando? Dados sobre ele?

  • Patola

    Ops… Burro eu, tem alguma coisa na descrição do vídeo: “Fatality rollover on Donner Pass In Ca” – ou seja, o cara do caminhão morreu (fatality!) e foi na Califórnia…

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Eu tava viajando para Petrópolis e na beira de um precipício na serra eu vi uma coisa quase assim acontecer. O caminhão fez a curva e começou a querer tombar, Levantou as rodas de um lado e tudo. Mas acho que os motoristas eram o Pedro e o Bino, porque num golpe de mestre, conseguiram conter o tombamento. Coisa de filme. Eu fiquei muito bolado, porque eu vinha bem atrás. Se eles não tivessem conseguido conter, o caminhão despencaria de um precipício de uns 300m de altura. Acho que não estava muito pesado, por isso eles conseguiram segurar o trambolho. Era um baú igualzinho esse.

  • Fredo

    ahuuhauhuhahua
    axo que seria legal um post sobre o Pedro e o Bino aqui no Mundo Gump.
    mas a versão quebra pau 😀
    de antigamente.

  • http://www.sacodepao.blogspot.com Guaré

    [quote comment="37357"]Eu tava viajando para Petrópolis e na beira de um precipício na serra eu vi uma coisa quase assim acontecer. O caminhão fez a curva e começou a querer tombar, Levantou as rodas de um lado e tudo. Mas acho que os motoristas eram o Pedro e o Bino, porque num golpe de mestre, conseguiram conter o tombamento. Coisa de filme. Eu fiquei muito bolado, porque eu vinha bem atrás. Se eles não tivessem conseguido conter, o caminhão despencaria de um precipício de uns 300m de altura. Acho que não estava muito pesado, por isso eles conseguiram segurar o trambolho. Era um baú igualzinho esse.[/quote]

    Foi tudo planejado! Ele se escondeu!
    é uma cilada, bino!! IUHAIUHAIAH

  • tiago

    oloco o caminhoneiro deveria tar bebado para faser uma barberagem da quela ele e loko x_x x_x x_x x_x