Video 3d

Sharing is caring!

É difícil de acreditar, mas este video é todo feito em 3d.

The Third & The Seventh from Alex Roman on Vimeo.

Caso você esteja achando que é mentira, que este video é real. Aqui está a prova. É ver, sentar e chorar.

Compositing Breakdown (T&S) from Alex Roman on Vimeo.

Feito no 3dsmax, after effects e premiére. Tudo (até a musica) feito no computador por um único cara (tarado) chamado Alex Roman.
Aqui está o site da produção

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

17 comentários em “Video 3d”

  1. Muito bom o trampo desse cara… não só na iluminação que acho que é um dos quesitos que dá mais palpabilidade ao trabalho, mas pela profundidade de câmera que ele usou… ficou muito bom! Tinha visto acho que no Likecool outra coisa dele.

    Responder
  2. Perguntas que não quer calar:

    1- levou quanto tempo fazendo esse troço?

    2- se ele não comprou as texturas, levou quanto tempo tirando foto e produzindo tudo?

    3- Alguém aqui ainda quer reclamar do 3D Max? XP

    Sério, é vendo trabalhos assim que eu acho possível fazer trabalhos bacanas, em 3D, com a equipe de um homem só. Acho um pouco “injusto” o pessoal afirmar que curtas, games e tudo mais são trabalho para “equipes enormes”.

    Poxa, basta um ‘cadim de tempo, paciência e persistência para fazer um trabalho mega legal.

    Um super abraço,

    tio .faso

    Responder
    • Eu acho que deve ter levado um tempão de render… Por um video que eu vi do passo-a-passo, o cara pega as texturas de um site gratis de texturas para 3d. Depois mistura elas no photoshop para criar as próprias texturas.
      Eu sempre fui fã da equipe de um homem só. Acho que é muito maneiro ver uma parada absolutamente escalafobética e quando vai subir o crédito só tem um único nome.
      Pago pau pra coisas assim.
      O que mais me intriga neste video é a forma como o cara consegue o realismo. Putamerda, fazer realismo em 3d é difícil pra caramba, mas olhando o filme parece fácil. Até as bolas de água levitando parecem reais. Imagina o tempo que levou para calcular aquele monte de caustics…. Cruz credo! Faça idéia a renderfarm que este maluco deve ter. Meu, o cara mandou muito.

      Responder
    • Tiago o filme não é chato. Ele é apenas um outro tipo de filme que a gente não está muito acostumado. Eu achei que o cara exagerou um pouco no uso do dof, ficando meio repetitivo, mas gostei bastante do resultado final. Mostra bem a beleza da arquitetura.

      Responder
  3. philipe pesquisa sobre essa bandae bota no teu blog é muito muito massa acho que voce vai gostar bote ai pra pessoas ouvirem fragments of freedom valeu phillipe abração

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Video 3d

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.