Tributo a Zelda

Em comemoração e homenagem ao 25 aniversário da franquia Zelda, este cara perdeu completamente a noção e cometeu a maior joselitice de Painter que eu já vi. Se você gosta de arte digital, de zelda ou dos dois, SOFRA:

Aqui está o link para a versão em HD

Uma sensacional dica do Wilson Iwasawa

Artigos relacionados

Comments

comments

16 comentários em “Tributo a Zelda”

  1. Eu queria saber quanto tempo ele ficou pra fazer isso. Têm coisas de photoshop ou 3D que você fica horas fazendo, mesmo esses programas facilitando muita coisa, imagina assim, na raça…

  2. Muito bom! Philipe, uma sugestão: seria legal se vc criasse uma nova nota direcionada aos melhores jogos de video games de todos os tempos. Alguns videos, fotos, descrições de seus produtores, história do game, etc. Seria uma boa opção para degustarmos uma nova leitura.

    Abçs!

    • Boa ideia, é uma ótima dica. O problema de fazer isso é que com milhões de games no mercado, como eu saberia quais os melhores? E os que eu não joguei? Como eu faria para definir o melhor? Teria que ser pela minha opinião, né? Mas se não joguei todos, não ficaria uma lista tendenciosa? O que eu tenho feito é um post por ano listando os que eu mais gostei de jogar.

  3. Essa foi a OBRA DE ARTE mais FODA que eu ja vi em toda a minha vida e que eu provavelmente vou ver.
    Alem de me maravilhar por pelo menos uma hora olhando pra ela, eu consegui relembrar TODOS os personagens ali. Zelda fez uma grande parte da minha infancia, fiquei muito contente de poder ver uma maravilha que nem essa.

  4. Tirei os 14 minutos pra ver o video. Me pareceu over, mas impressionante o que o cara faz!

    Me lembrou Bosh e tambem a Porta do Batisterio de Sao Joao Batista rs rs rs

    Assim como o havy metal lembra musica classica, isso me lembra Barroco ou Maneirismo. Como se chama esse tipo de arte? Nao sei…

  5. O cara é pica mermão. Só de pensar na coragem q o artista teve q tomar pra começar a fazer a obra. Ele deve ter aumentado uns 3 a 4 níveis de artista só nessa imagem, pq eurendo ou não a gente sempre acaba um desenho sabendo alguns truques novos ou então formar de agilizar efeitos de luz, reflexo, sombra, etc. E outra q o cara fez tudo matchpainting, nem esboçou com o lapis nem nada, ja foi mandando bala. O artista é meu herói.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.