• carlson

    Deixa eu contribuir um pouco com o post. Na minha ultima viagem para o Peru experimentei o tal “Extracto de rana” e não é exatamente como você falou. Primeiramente não tem cor de diarréia é um rosa claro, que poderia dar a impressão de ser um suco de morango. E não vai com as entranhas não, a rã depois de morta é limpa, portanto o que você toma, é carne, pele, osso da rã. A bebida é servida morna, como o nescau que a mamãe nos preparava e o gosto lembra muito aqueles produtos da Herbalife com um leve gosto de melado. Para falar a verdade, se você não sabe que tem uma rã moída no seu copo, o negócio até que desse bem!!!
    Sobre o gusano, da tequila, no Peru eles servem a larva frita ou assada (tipo espetinho de gato). Eu comi ela frita , mas comi com muito nojo, foi feito na manteiga, muito gordurosa e o sabor não me satisfez. Além de que quando você da a primeira mordida a larva “estoura” na boca. Explosão de sabor!! hahahah. O pior que até os peruanos que me viram comer o gusano, nunca tinha visto e ficaram curiosos para experimentar!! Outra coisa que eles fazem lá que numa dessas até se encaixaria no post é o famoso Leche de Tigre que é basicamente o suco que sobra do cozimento/fritura do pescado no limão, misturado com vinho, vodka ou pisco. É afrodisíaco (assim como o extracto de rana), e eu não consegui tomar tudo apesar de ser MUITO gostoso (ele é muito forte, azedo). Bom, uma viagenzinha para o Peru pode ser muito interessante para os de estomago um pouco mais forte heheheh
    E outra coisa saque não é uma cachaça feita de arroz, se fosse para comparar com outra bebida o mais correto seria comparar com o vinho, tanto pelo processo como é feito (fermentação) como pela graduação alcoolica.
    Parabens pelo blog!

    • Valeu Carlson, adicionei detalhes do seu comentário no post e corrigi o lance da cor e tripas da rã.

    • thaina

      Ai, eu viajei e mimimi, cada merda…

  • Heitor

    HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

    O post mais nojento que já vi.

    Philipe é sádico. O fetiche dele é imaginar os(as) leitores(as) gritando “EEEECAAAAA!”, HAUAHuaHuahuAhauhaUhaUa

  • Diogo

    Philipe,

    No caso das larvas na Tequila (item 2), na verdade trata-se de outra bebida, chamada Mezcal. Também é proveniente do Agave, mas tem gosto mais “rústico” que a Tequila e algumas marcas costumam colocar a larva (Cusano) dentro.

    Abraços.

    • Sarcastic666

      Ia falar a mesma coisa.

      Abraços!!!

      • Sarcastic666

        E mais uma coisinha. Se escreve gusano, que é o nome em espanhol para verma.

        • Sarcastic666

          Verme.

  • drink de placenta… medo do japão!

  • Eu já bebi o primeiro e dei de presente pro meu pai quando voltei de Porto de Galinhas.
    Tá lá no armário e todo dia ele bebe um gole. hehe

  • Paulo

    Po phillipe, achei que tu fosse mais sabido.

    A pinga de caranguejo e feita da seguinte maneira:

    E pega uma garrafa vazia,ela é limpa,e lá dentro se insere um FILHOTE de caranguejo,o bixinho cresce ali, sendo alimentado, tendo água despejada sobre ele e tudo mais, ai quando ele esta suficientemente grande para a venda ou simplesmente não cabe mais na garrafa, a garrafa é mais uma vez limpa(sem tirar o bixo de lá dentro, obvio(ate por que agora só quebrando a garrafa mesmo…)) e se enche a garrafa com pinga.

    Um negocio desses custa mais ou menos o preço de um whiskey de boa qualidade(o valor começa a partir de uns 40 reais no minimo, e é facil achar aqueles que passam de 80), tambem e bem comum com lagostas e com camarão(esse sai mais barato).

    • Dujudoka

      Cara, me desculpe, mas das duas, uma: Ou vc chutou descaradamente sobre a pinga de caranguejo ou viu a mesma sendo preparada lá em Portugal. Puta trabalho de corno botar caranguejinhos numa garrafa e ficar alimentando-os (com o que????) até ficarem grandes pra limpar a garrafa de novo (como???) e encher de cachaça rsrsrs você foi longe viu? Esse tipo de bebida é muito vendida em Aracaju como souvenir também, é feita de uma maneira 10 vezes mais simples do que essa maluquice que vc inventou. Faz-se um corte circular no fundo da garrafa com o diâmetro próximo do mesmo, então coloca-se o caranguejo e o fundo da garrafa de volta, depois cobre-se com resina tipo araldite em duas “demãos” para selar o fundo da garrafa de volta. Aguarda cerca de 3 horas para a cura média da resina, enche-se a garrafa com a bebida da preferencia do artesão e pronto, filho. O caranguejo leva de 7 a 8 anos pra atingir 7cm de carapaça seria um pouco ingrato cuidar de um caranguejo todo esse tempo pra depois vender por somente 80 reais… A bebida REAL é vendida por entre 15 e 40 reais, dependendo do lugar que vc compre.

      • Philipe3d

        Cara boa sua explicação, mas o Paulo estava zoando.

  • Jackie

    Pinga de cobra eu já bebi, e tem gosto bom, de pinga velha meio adocicada. Eu recomendo, mas sugiro que coe, pois ela solta as escamas e para engasgar é um abraço. Mas, eu gosto mesmo é de farofa de içá, a formiga tanajura raina, que por sinal é época dela, é só cair uma trovoada e esperar o sol esquenta, e ficar de boutuca na boca do formigueiro, huuuummm que delícia!

  • Tessaliano

    Vinho de Pinto de Veado foi a piada pronta mais pré-pronta de toda a história do blog.

  • A esses cara tá de fódi cmg né?! Vai ser estranho na casa do cara#%o!

    Só um comentário a fazer: A China É DE LONGE o lugar mais ESTRANHO e MAIS ABSURDO do mundo. Como pode ter tanta bizarrice, anomalias humanas/animais, falta de higiene, hábitos estranhos em um só lugar?!
    Sinceramente, aquele é um lugar que eu espero nunca conhecer na minha vida. Vou pro Paquistão, mas não vou pra lá.

    • Camila

      ASSINO EMBAIXO!!!

  • Gabriel

    Opa!

    Pinga de cobra eh a coisa mais comum nos butecos do interior do Parana (e alguns nem tao do interior assim)… tem cara que coloca tijolo dentro da garrafa, e em outros voce pode observar dezenas de garrafas com as coisas mais bizarras que pode imaginar dentro… 😛

  • Pois o amigo lá em cima tá certo, a Tequila não leva larva e sim o Mezcal, o nome do bicho é Gusano. A diferença é que enquanto a Tequila é destilada 2 ou 3 vezes, o Mezcal é uma só, ou seja, uma bebida mais tosca pra ser produzida mais rapidamente.

    O certo é que quem toma a última dose deve beber o animal junto. O animal vem a ser a larva de uma borboleta que costuma botar os ovos no Agave, a planta a partir da qual as bebidas são feitas.

  • Bri

    Ok, vou ali vomitar e já volto.

  • Dani

    O que eu acho mais engraçado é que essas bebidas (e um outro post do blog que fala sobre as comidas bizarras) são apreciadas por livre e expontânea vontade, tipo pq agrada o paladar dos caras MESMO. Eu penso que, numa situação emergencial, de sobrevivência, eu até comeria/beberia cada coisa que até deus duvida, mas falar que foi pq eu quis e é “gostoso”, jamais O.o

  • Kamper

    Cara, que post nojento!!

  • Wedley

    Já entendi, já entendi.

    Esse blog, site, sei lá o quê é só de coisas muuuuuuito estranhas!!! Meu Deus, cara!

    O da placenta eu não acredito!

    Mas a frase que me marcou foi “o sequelado mental”!!! uhauha ri demais! Bem espontâneo com as palavras, hem?

    Bem, parabéns pelo site! Se você queria que ele fosse estranho, well done! Você conseguiu!

    Vou passar outras vezes por aqui!

    Agora, aproveitando para comentar de outro post seu… Você não tirou foto do seu sósia??

    Abraço!
    Wedley.

  • Max

    ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x.x

    Senti o estômago virar aqui uns momentos D=

    nhaaa te vi no Jooooo (faz tempo mas queria falar, kkk) o/

  • Leandro263

    O lance do verme da tequila – ou mescal, como disseram acima, até que me pareceu menos nojento depois que vi na NG que é só um bigato quue cresce num cacto, ao contrário do que eu pensava, que fosse um verme de carniça.
    Um filme que tem uma cena que caberia nesse post é A Espinha do Diabo, do Guillermo del Toro. Fora que é um filme muito bacana de fantasmas. Um personagem tem certas coisinhas preservadas em jarros dos quais ele dá umas “beiçadas” de vez em quando…

  • Slayerbloodzone

    Eu particularmente acho ridículo e sem fundamento a fabricação e consumo dessas bebidas; mas essa é só a minha opinião, não discrimino ninguem que queira beber até mesmo uma bebida fecal, cada um faz o que lhe convém. Entretanto, o problema apresentado ai é a matança indiscriminada de animais para esse propósito vulgar. É a mesmo fundamento da tortura e extermínio de animais para casacos de pele.

  • allan

    devese gostoso unvino de plasenta

  • erty

    Por lo poco que entendí es un asco todo.

  • cristiani

    Adorei o seu post!!
    O que mais gostei além do simples prazer da viagem pelo conhecimento foi os comentários e as explicações que vc fes para cada bebida.
    Querido, eu simplesmente viajei …. PERFEITO!!!
    abraços

  • jonas

    Esquecerm de citar a coca-cola