Sílvio Santos é cruel?

Veja o video acima e reflita: Sílvio Santos é cruel? Os pais da menina são cruéis? A produção do programa é cruel?

Qual é o meio termo da crueldade quando se trata de salários acima dos 100.000 reais mensais para crianças?

23 comentários em “Sílvio Santos é cruel?”

  1. Pra mim é culpa dos pais, que ao que tudo indica venderam a filha por dinheiro pro Silvio Santos fazer o que quizer com ela.
    Ainda bem que faz anos que não assisto canais como SBT e Globo!

    Responder
  2. Cruel nao só com a garota, mas com a audiencia também, ninguém merece…aí meus ouvidos!
    A barra é tao forçada que diante da reaçao natural de medo prá uma menininha, o babaca do Liminha prende a garota sob ordens do patrao como se fosse um leao-de-chácara…um pai de verdade tinha metido a porrada nesses vaciloes…
    Cruel eu nao diria, eu diria sádico, “SORRINDO AQUELE RISO FRANCO E PURO PARA UM FILME DE TERROR” (Raul Seixas), o cara ri quando o pobre se fode, quer ver ele feliz é alguém se estrepar ou passar ridículo.
    O Sílvio sempre tratou o pobre como “um modes descartável ou bombril” (Racionais), quem nao lembra do sofrível topa-tudo-por-dinheiro? Onde os pobres se sujeitavam a qualquer humilhaçao tipo mostrar a bunda em praça pública por dez reais? Quando foi que ele deu uma casa própria, carro ou qualquer premio em que ele nao ganhou 100.000 vezes mais em cima dos outros que nao ganharam nada? E o pior que ainda posa de caridoso padroeiro dos pobres e indigentes…
    Que utilidade esse senhor já prestou ao Brasil, além de um medíocre segundo lugar no Ibope? Nunca teve culhao prá enfrentar o PLIM-PLIM do Roberto Marinho, deixando os brasileiros a deriva ingerindo um mar de cacas…
    Álias outra pergunta: As emissoras de televisao tem alguma parcela de culpa quanto ao modo medíocre do brasileiro pensar???
    Enfim, graças ao Sílvio vai fazer 30 anos que Gugu tá na tv todos os fins-de-semana nos enchendo o saco com seus programas igualmente fúteis, medíocres e apelativos.
    Vcs prestaram atençao tambem no modo como o Sílvio despede o garoto maquiado do palco? Faltou dar um ponta pé no traseiro dele…
    O Sílvio já deu várias mancadas com essa garota, tá tirando a máscara, acho q se ela visse o verdadeiro Sílvio Santos o desespero seria maior… x_x x_x x_x

    Responder
  3. Essa menina já encheu o saco. Melhor coisa terem zoado com ela. Assim talvez ela baixe a porra desse ego de menina superstar que se acha.

    Melhor coisa para os pais aprenderem que um filho não deveria ser usado como máquina de fazer dinheiro. Agora segurem os problemas psicológicos que ela terá.

    Silvio Santos que está certo. O trabalho dele é fazer dinheiro.
    Criança deveria brincar e estudar. Se os pais dela abriram margem para ele fazer o que faz de melhor, então problema da Maysa e família.

    Tomara que nem volte mais.

    Responder
  4. Sinceramente, não acho crueldade. Acho sim que a televisão brasileira deveria passar por uma reformulação.

    Além do que, ela se sujeita porque quer. não porque precisa. Os pais dela devem sustentar ela, não o Silvio Santos.

    Responder
    • http://www.youtube.com/watch?v=CpRAcOHgqmw&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Emundogump%2Ecom%2Ebr%2Fsilvio%2Dsantos%2De%2Dcruel%2F&feature=player_embedded

      Ta ai velho.. Sacanagem com a menina – mesmo eu não suportando ela..
      Mas é só uma criança..

      Responder
  5. Eu acho essa menina mais falsa que tudo, não tem um pingo de naturalidade, até o lance dela puxar a peruca do Silvio Santos eu acho que foi armação. Mas esse grito ai parece verdadeiro…
    Mas não boto a mão fogo..

    Responder
  6. Oi Philipe, sempre passo por seu blog, mas deve ser a primeira vez q comento!!
    Não acho q foi crueldade, talvez ele tenha exagerado um pouco, afinal toda criança tem medo de “monstros” mas quantas vezes essa menina se passou por gente grande, se mostrando tão esperta?! com piadas um tanto quanto ácidas pra sua pouca idade??? Acho crueldade os pais não imporem um limite pra ela aparecer no vídeo, não preservarem uma fase tão bacana quanto é a infancia… parece que querem explorar o quanto podem essa menina, enquanto ela é pequenininha e engraçadinha e lucrativa, pq criança cresce e deixa de ser “engraçadinha”, espero que com isso os pais dessa garota passem a ser mais responsáveis e poupem ela (e nós também) desse excesso de mídia e evitem q ela vire uma Simony da vida!!! Realmente espero que suas aparições na televisão sejam diminuidas o quanto for possivel…..

    Responder
  7. Quanto drama, pessoal.

    O Sílvio foi dar um susto na Maísa e ela acabou chorando de medo. Com certeza a intenção não era levar a guria às lágrimas, simplesmente aconteceu – se é que não foi combinado, o que é bem possível.

    Vamos deixar de ser hipócritas. Todo mundo se mata de rir vendo piadas de humor negro na internet e agora querem pagar de santos porque uma criança chorou de medo? Por favor!

    Responder
  8. Pessoal.Eu não conseguí ver o vídeo aquí no GUMP, quando cliquei apareceu ERROR.
    Talvez tiraram do you tube; Bom, lá vái eu falar coisa:

    Tenho dó de uma pequena “menina orfâ de pái e mãe” que é explorada por um charlatão.
    Explorada publicamente, diante de uma sociedade que está acostumada com esta situação (NÃO É COM MEU FILHO MESMO!).
    Proteção ao menor sempre! Alô ECA onde está tú?

    Santiago

    Responder
  9. Eu achei engraçado p caramba, ver essa pirralha chorando aos berros, p ser sincero, nem sei o que muita gente vê nessa guria de engraçado ou divertido, só fala merda e porque todo mundo ri ela vinha se achando a dona do pedaço, bem feito tava na hora dessa pirralha levar um susto p deixar de ser besta huahuahauhauhua. :lol2:
    E concordo totalmente com o comentário de “Marcelo Pereira da Silva”, todos nós rachamos o bico rindo de piadas e brincadeiras mais pesadas que essa, e agora só pq essa guria saiu chorando e berrando que nem uma doida todo mundo ficou de coração apertado e são defensores da pobre criança? huahuahuahauhauhua :lol2:

    Responder
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo, deu dó dos gritos dela, aqueles gritos foram medonhos, mas foi engraçado um pouco…o silvio nem ligou pra ela depois..kkkk

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares