ShitExpress – A empresa que envia cocô pelos correios

O Jesus Guare deu a dica e eu quase não acreditei quando vi. Acredite se puder, existe uma empresa, sediada em Hong Kong, chamada Shit Express, que é especializada em enviar anonimamente cocô para o desafeto alheio. Basicamente, você escolhe o tipo de cocô que quer enviar para a pessoa que você não gosta, dá o endereço e eles enviam o mais puro cocô para o sujeito em questão.

 

Imagina só a cara de quem recebe um pacote e vem cocô dentro? Tipo esse aqui:

box

Deve ser bem estranho. Na prática, se você olhar as letras miúdas do site, vai ver que eles só enviam esterco de cavalo, que raramente teria algum potencial contaminante.

Eles recebem em paypal e até bitcoin.

shit-express-7

É uma ideia engenhosa, uma vez que muitas pessoas tem um ódio apoplético de indivíduos em particular, como professores carrascos, políticos, a amante do seu marido… Resta saber se isso não é um scam. Se eles enviam mesmo o tal pacote. As letras miúdas os eximem de toda a responsabilidade.

Eu dei uma pesquisada para ver se não era um golpe e de fato acho que não é. Ao que parece eles mandam mesmo o pote de merda. Um cara do site Pando postou sua experiência ao mandar um pote de perda para si mesmo. Ele não ficou satisfeito, pois o cocô não fedia. Ele teve que literalmente meter o nariz na bosta para tentar sentir algum fedor.

Não sei o que é mais estranho. Haver uma empresa que se especialize em mandar merda para os outros ou dementes que mandam merda para si mesmos. A última coisa que eu faria com meu dinheiro seria gastar isso com cocô de cavalo para depois eu cheirar. Mas se eles enviam, certamente estão ganhando alguma grana com essa ideia de mandar cocô para os desafetos alheios.

Claro que a coisa pode dar errado caso seu desafeto seja uma daquelas mulheres malucas da produtora de 2 girls 1cup (que são brasileiras) ou se seu desafeto for daquele vilarejo da China em que as pessoas bebem cocô porque pensam que faz bem à saúde. Nesse caso, tá arriscado você receber até um agradecimento pelo “favor”.

 

Related Post

7 comentários em “ShitExpress – A empresa que envia cocô pelos correios”

  1. Acho que o cara em questão queria ver se o troço (de tréco) iria dar certo para poder mandar para alguém. E provamente alguém de quem não gostava muiiiitooo, por isso queria ter certeza que chegaria ao destino e que fediria bastante também.

    9

  2. Com o explosão populacional que houve após a revolução industrial e com a fácil e barata comunicação que foi criada com a internet finalmente os exploradores de idiotas conseguem não apenas um ou dois clientes retardados por ano, e sim alguns milhares.

    Então graças à combinação da revolução industrial com o advento da internet explorar os mais variados tipos de idiotices das pessoas estão finalmente se tornando um negócio viável!

    Não dá pra formar uma megaempresa com esse tipo de negócio que esplora gente retardada, mas se houver pelo menos uma clientela razoável dá pra auxiliar a renda, e se a clientela for um pouco maior dá para o cara abrir uma pequena empresa e viver disso!

    Um dia eu sonho em encontrar um desses nichos para receber dinheiro de idiotas. 😀

  3. Isso me lembrou de quando eu tinha uns 10 ou 11 anos. Tinha uma vizinha minha que eu não gostava, ele me dava várias broncas por eu fazer umas embaixadas em frente a casa dela e vez ou outra eu batia a bola no portão dela, ela xingava adoidado. Dai uma vez meu cachorro vez cocô, eu peguei o cocô com a pá e coloquei em um saquinho. Pulei o muro da casa dela, abri o saquinho e deixei o cocô em frente a porta da entrada da casa dela kkkkkk. Criança é foda

  4. Fico imaginando a pessoa recebendo um presentes desses:
    Ai o cara abre o negócio, percebe:
    _ Ah, porra!
    alguém pergunta:
    _ que foi?
    _ Merda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares