Quer saber se você vai pro céu? Use o Detector de satã!

Sharing is caring!

Parece até coisa das Organizações Tabajara… Existe um Detector de satã! E é usado adivinha só por que empresa, digo, igreja?

UNIVERSAL!

Isso mesmo, amiguinho. Você está com o capeta, com o cramulhão, com satã ou mefistófeles? Quer saber em quanto anda o seu grau de demonicidade? Vá a uma igreja e use gratuitamente (leia as letras miúdas do contrato) o Detector de satã!

Parece piada mas é sério.
Quer saber se você vai pro céu? Use o Detector de satã!
O aparelho se chama psicoscópio e a foto que ilustra este post foi exibida ontem em Campo Grande (MS) pela desempregada Sueli Ferreira de Moura de 42 anos, que por sete horas se manteve acorrentada ao portão de um templo em protesto contra a igreja por ter submetido o seu filho de 17 anos à lavagem cerebral.

Sueli disse que S., o seu filho, tem um psicoscópio para avaliar os jovens de um grupo do qual ele é o líder. Ela não soube explicar como funciona o aparelho.

Afirmou também que o filho usa em suas “partes íntimas” um óleo ungido por pastores para que ele não tenha desejos sexuais. “Para mim, isso é óleo de cozinha.”

Sueli disse que S. se tornou um “escravo”, porque passou a vender balas, calçados e eletrodomésticos para entregar o dinheiro à Universal. Ele já teria roubado para não deixar de pagar o dízimo.

S. frequenta o templo da avenida Mato Grosso há dois anos e meio. Ele parou de ir à escola porque foi impedido de lá pregar a Bíblia.

“Quero meu filho de volta”, disse ela. “Essa igreja enlouqueceu o meu filho e a população desta cidade precisa saber disso.”

Ela tem mais dois filhos, um de 10 anos e outro de 22. Ambos chegaram a frequentar a igreja. O mais velho deixou de comparecer aos cultos quando soube que seria obrigado a pagar o dízimo.

Sueli disse que tentou várias vezes falar com os pastores para reclamar do fanatismo de seu filho. Como nunca foi atendida, em novembro do ano passado ela, em “uma atitude desesperada”, invadiu um culto para se queixar.

Um pastor chamou a polícia, e ela foi levado de camburão a uma delegacia.  “Fiquei fichada na polícia por tentar proteger o meu filho.”

Até agora a Igreja Universal não desmentiu nem confirmou a existência do aparelhinho de detectar possessão. Também não se manifestou sobre as demais acusações de Sueli.

Ela disse que, se for preciso, fará novo protesto para que a igreja liberte o seu filho.

Fonte

hahaha. É fogo, mermão. Enquanto a Universal faz contrato com Jesus (assinado por Ele) e usa detector de satã eu fico aqui igual um babaca num dilema moral se devo ou não fazer o banquinho da felicidade. Eu sou muito trouxa mesmo.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

22 comentários em “Quer saber se você vai pro céu? Use o Detector de satã!”

  1. cara nao sei como é situação em outras cidades, acho que nao deve ser diferente, mas aqui em em Manaus abre igreja a torto e a direito, sujeito pega meio duzia daquelas cadeiras de plastico coloca num cafofo, e taca o berro com a biblia debaixo do braço, em questão de meses o cafofo ja comprou os terrenos dos arredores, tem porta de vidro e ar-condicionado split.
    Tem uma que era um matagal com um barraco, hoje é um predio gigante parece um estadio, tem até bandeiras de todas as naçoes penduradas ao redor.

    Responder
  2. Faça o banco da felicidade,ué. Pelo menos vai ser um negócio coerente. Se alguém quiser aprender os truques da Universal para enganar os outros e montar sua própria igreja, pode ler o excelente ebook “Hipnose,o Marketing das Religiões” de Fábio Puentes. Sabia que Jesus Cristo nunca foi um personagem real e tudo que está na Bíblia é inventado? Mais dois ebooks: “Jesus,um Presente de Gregos” e “Jesus Cristo Nunca Existiu”. Fácil baixar pelo Google, quem ler isso desencana de vez dessas bobagens. Pois é…estivemos sendo enganados durante 5.000 anos…

    Responder
    • Cara a questao não é se jesus existiu ou não, a crença é algo importante para o ser, independente do que seja, até o ateu é crente, ele tem fé na inexistência de um deus maior.

      O problema são esses fdp que enganam o povo alienado, nego nao tam dinheiro nem pra comprar comida mas da dizimo todo mes, lavagem cerebral total, não sou contra nenhuma crença, budismo, islamismo, cristianismo etc.. sou contra abusar da fé das pessoas pra fazer extorsao.
      É o mesmo caso dos lideres muçulmanos que recrutam homens bomba, prometendo trocentas virgens, isso é abuso da fé.

      Responder
      • Cara um ateu não pode ser crente. Fato. Ateu é ateu.
        Agora que tem muito filho da puta que usa a fé pra manipular os cabeças fracas, tem mesmo.

        Responder
  3. Philipe sou evangélica mas não da Universal, na verdade pessoas oportunistas existem em todos os lugares, principalmente dentro das igrejas onde irão encontrar pessoas de boa fé. O mais chato disso tudo é que muitos acham que todas as igrejas são iguais, o que não é verdade, há muitos liders de denominações evangélicas com bom carater, e que não se aproveitam da fé do próximo.

    Responder
    • Dani, eu concordo totalmente com você. A universal é uma parada parecida (em estrutura) com a Globo, que tem uma central e um porrilhão de afiliadas.
      Mas é inegável que a igreja vive (e bem!) de Dízimo que os fiéis pagam. E que ela prega a teologia da prosperidade. Não sei dizer em detalhes porque não sou ligado a esta igreja mas não duvido que ela tenha estabelecido um sistema de gestão profissional, baseada em cotas para as “afiliadas”. Na ânsia por conseguir atender a cota alguns pastores, talvez por não entenderem completamente a importância do seu próprio papel, buscam maneiras simbólicas de arrecadar. Começa com uma arca da aliança, uma rosa ungida, vai a um martelinho sagrado, passa por um contrato com Jesus e quando vamos ver, surge o detector de diabice.

      Responder
  4. “ISSO É UMA CEGONHA!”
    – Boris Casoy

    Agora falando sério, que p**** de aparelho é esse?! Povo não tem vergonha de enganar os outros desse jeito não, ja não basta aquelas encenações, e os pastores super-poderosos do youtube?

    Responder
  5. Sei não. acho que nem interessa essa ideia de “pastores com má fé” mas sim tem idiotas demais no mundo. é simples questão de oferta e procura, há idiotas dispostos a dar grana e há espertos dispostos a ganha-la.

    A questão da crença (se jesus existiu ou não. se é uma personagem ficcional com os ensinamentos budistas para o judaismo monoteista, etc…) fica a cargo de opnião de cada um, já que tirando o Marty McFly e o Doc Emmet Brown ninguem pode realmente ver com os próprios olhos, logo não pode provar empiricamente.

    No mais, eu sigo a crença do “idiota tem é que se ferrar mesmo na vida pra aprender” e mais nenhuma outra. (exceto Cuthulu)

    Responder
  6. “Eufemizando” o que o Mario disse, as pessoas erram até cair de cara. Pelo menos (talvez) não vão cometer o mesmo erro de novo. Mas, como já foi dito, nem todas as igrejas são assim, e as que fazem essas merdas deixam essa má fama para as outras.

    ________________________________________________________________

    Aproveitando o embalo do comentário (e fugindo do assunto), Philipe, depois de ver uma postagem sua do dia 14/04 sobre esculturas magnéticas, você citou as Buckyballs. Cara, eu comprei e vieram direto da China. São demais, pedi dia 22 e chegaram hoje.

    Responder
    • Maneiro… Legal saber que vc tá curtindo as buckyballs. Chegou bem rapido, hein? Eu pedi uma coisa do dealextreme depois daquilo e até agora tô esperando.

      Responder
  7. Melhor não testar nada, não quero quebrar o bagulho! x_x

    As possibilidades de se explorar a miséria e carência humana são infinitas… infelizmente o homem faz muito uso desta verdade desde a origem.

    Responder
  8. Acompanho o Mundo Gump faz pouco tempo e essa sera minha 1 postagem aqui… UUUUUUUUHUUUUUUUUUU

    Bem… Sou evangelico a algum tempo e acho justo o dizimo nas igrejas (a decima parte e naum o montante todo do salario) meu pastor fala que vc naum é obrigado a dar o dizimo ou oferta pois isso é uma ajuda para q se faça a manutenção do templo (contas, entre outros) e sendo assim ninguem é obrigado a colaborar… e quando me deparo com algo como isso acho um absurdo usarem a fé como produto para ser vendido…. “todos aqueles que crer sera salvo” palavras que Jesus disse, ‘quer dizer q se vc der odizimo ou não vc sera salvo pois oq nos vale é fé e o amor a Deus e aos nossos proximos e garanto q esses LADROES DA FÉ estão de passagem compranda para o inferno

    Responder
  9. Não sou evangelica, mas não tenho nada contra os fiéis. Tenho vários amigos, e diversas vezes discuti com eles sobre o dizimo. Então vamos ao que já ouvi deles:
    O dizimo é compulsorio: Fato. Ninguem é obrigado.
    Eu dou o Dizimo porque o pastor vive disse, e tambem tem contas para pagar: fato, concordo! Sindico de prédio não tem desconto no condominio?
    Dizimo está na biblia! Acho que é verdade… nunca fui atras…

    Mas, também já vi:
    Igreja passando maquina da master pra pagar a dizimo no cartão,
    já vi carne de boleto do dizimo, e já vi igreja onde a gaveta pro dizimo e oferta eram de vidro com nomezinho, e os ‘irmãos’ vigiavem quem e QUANTO pagou de dizimo, pois sxabe quando o peão ganha.

    E Rodrigo, o pais de maioria catolica está indo pelo ralo… (apesar de muito crente respeitar a imagem da n senhora)

    Responder
  10. O Psicoscópio é o que há de mais avançado em tecnologia digital. Uma lâmpada na parte superior, um alto-falante ao centro e dois pequenos botões laterais.
    Este aparelho permite a localização e identificação de encostos, pretos-velhos, pombas-giras e outros milhões de seres nefastos à existência humana.
    Vamos divulgar este novo invento da IURD… e seremos livres para sempre!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quer saber se você vai pro céu? Use o Detector de satã!

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.