44 Comentários

  1. Rafael Rinö

    Fala Philipe!

    Por falar em conspirações, você ja viu uma palestra do André Luiz Ruiz falando sobre certas “coincidências”?

    Vale a pena assistir.

    Abraços!

    Responder

  2. Dá gosto de ler esses posts bem escritos e fruto de pesquisas. É por essas e outras que sou fã do Mundo Gump!

    Eu realmente acho que as chances de existir vida inteligente em outros planetas são bem poucas, mas isso não quer dizer que é impossível que exista vida inteligente em outros planetas. De todo modo, todas essas mortes são muito suspeitas mesmo. Eu pesquisei um pouco sobre a Operação Prato e não há como não ficar com a pulga atrás da orelha e concordo plenamente que a morte suspeitíssima do Coronel Hollanda só reforça a hipótese de que as Forças Armadas estão escondendo algo de nós. O que exatamente é, eu não sei…

    Responder

  3. Eu não acredito em muita, muita coisa que esses ufólogos conspiracionistas afirmam. Afirmar por afirmar qualquer um pode fazer, quero ver apresentar provas do que tá afirmando. E culpar uma conspiração governamental infalível por não apresentá-las é apenas uma saída rápida e popular.

    Mas eu gosto de ler sobre o assunto, como apreciador de ficção científica me diverte muito :).

    Por exemplo, queria saber mais detalhes da tal “revolva nos subníveis que matou 66 agentes” que o Phil Schneider afirma ter participado.

    Será que rola um post no futuro sobre isso?

    Responder
  4. Eduardo

    Cara, muito bom o texto. Algumas coisas são realmente curiosas e macabras. Os casos de Herzog e o Hollanda são claramente encenados.

    Quanto ao o que atingiu o pentágono, tenho várias dúvidas. Minha parcela ceticista recomenda este texto desse site que não costuma estar errado:
    http://www.snopes.com/rumors/pentagon.asp

    Abração!

    Responder
  5. Leandro

    Ótimo post, e que instiga a criação de outros, como já mencionaram a revolta alienígena nos subníveis.
    Outra coisa que me chamou a atenção foi sua abordagem do 11/9, “hj já se sabe que o que atingiu o pentágono não foi avião e que os ataques poderiam ter sido evitados e não foram deliberadamente”. Que tal um post atualizado sobre esses eventos?
    Grande abraço

    Responder
  6. BEZALEL

    MUITO BOA MATERIA, COMO SEMPRE. PARABÉNS.
    Com relação à morte do Coronel Hollanda, está claro que foi forjada. O cara se suicida amarrando uma cordão no pescoço e se dependurando na cama? Pô! Não podia ser de uma altura maior, para quem quer garantia de morte? Ademais ele está com a cabeça apoiada na cama. Quem fica dependurado não assumiria essa posição, até porque ao se debater para morrer ele cairia e ficaria dependurado “mesmo”.
    Porque alguém que está com pensamentos suicidas, se preocuparia em fazer checapes de saúde, como no caso de Ron Jhonson?
    Já reparou que as mortes (“suicidios”)nos “estates’, é mais sofisticadas (radiação, gazes toxicos) do que aquelas ocorridas aqui no (“brega”) Brasil?Hehehe!
    Nada me tira da cabeça que estes “suicidios” tem a ver com o famoso “cala boca’. Quando um governo detem o conhecimento, quer ele só pra si. Permitir interferencia de terceiros seja eles outros governor ou particulares significa repartir lucros futuros, seja de que forma for. Imagina o poderio (em todos os campos) de quem primeiro decifrar as tecnologias alienígenas, seus conhecimentos e suas tecnologias, e ou quem sabe até poder manter um intercânbio amistoso? Já pensou em quanto lucro e engrandecimento vai gerar o “Poineirismo”dessa questão?

    PHILLIPE,

    Responder
  7. BEZALEL

    PHILLIPE,….(deu tilt, aqui)…Queria que voce falasse mais das experiencias do Phil schneider.
    Vai ser um assunto muito interessante. Voce tem base para mais um post neste assunto?
    Se tiver… “manda bala”!

    Responder
  8. Marco

    Gostei muito desse texto, me deu vontade de pesquisar a história dos citados. Outro caso de “suicidação” ocorreu em Florianópolis, onde Amilton Alexandre, vulgo Mosquito, criou um blog no qual fazia denúncias contra o governo local, denúncias aliás fundamentadas em fatos e documentos, não apenas falácias. Ainda que não haja ligação com OVNI´s (ou será que havia?!) foi mais uma ação para calar uma voz ativa e perturbadora da ordem. Gostei do seu blog, vou visitar mais vezes, abraço.

    Responder

  9. Poxa vida, muito bacana esse POST, também me interesso muito por esses temas sobre conspiração, agentes secretos, investigação, queima de arquivo, etc. Meus filmes preferidos são os da trilogia Bourne.

    Responder
  10. robson

    Que post sensacional. INCRIVELMENTE sensacional. Parabéns pelo trabalho e pela pesquisa!

    Responder
  11. Eduardo VK

    “Mas hoje, que já se sabe que não foi avião que acertou o pentágono porra nenhuma”

    ?

    Bom, eu vi muita conspiração rolando em torno disso há uns anos atrás, seguida de slides no power point indicando que tudo não passava de paranoia e mostrando claramente peças e fuselagem de avião no local do ocorrido, inclusive os postes derrubados aonde teriam as asas do avião passado…

    Talvez fiquei por fora de algo? Poderia me explicar melhor essa afirmação do texto?

    Valeu, abrass

    Responder
  12. Henrique

    Não entendi o trecho que você diz que hoje todo mundo já sabe que nenhum avião atingiu o pentágono… acho que sou o último a saber. Explica aí, por favor.

    Responder

    1. Estava dando um exemplo de como as teorias conspiratorias estao completamente disseminadas. No meu caso, eu acho que foi um aviao, pq se nao fosse, eles teriam que ter sumido com um boeing. Agora, o que e suspeito e a lateral onde o aviao bateu, que guardava documentações fiscais do orçamento secreto… pelo menos e o que dizem.

      Responder
  13. Juliana Vetromille

    Fantástico o post Philipe, adorei! To anciosa agora para a próxima parte do conto A Caixa!!! Beijos, Juju!

    Responder
  14. Ulisses

    É claro que o Marshall sabia demais. Deve ter ladainha na história, mas muita verdade também. Por que matariam ele então? Se fosse tudo mentira, que diferença faria ele dizendo ou não? “Outro louco falando sobre aliens? Deixa pra lá!”

    Responder
  15. Antonio

    Lembrei da DeepWeb… Será que tem alguma coisa interessante rolando por lá, alguma fonte que não se abra pra internet comum? O que você sabe sobre a Deepweb e UFOs

    Responder
  16. Johnson Nogueira

    “Será que nego mata mesmo a torto e direito assim?” Com certeza.

    Responder
  17. Lukas

    Eu vou te indicar um livro que aborda um pouco sobre “assassinos programados”. A propósito é um pequeno livro, mas muito informativo! Confira o capitulo nove

    http://www.umanovaera.com/livros_recomendados/Projetos_Secretos.pdf

    Não houve seqüestradores e aviões! Aqueles eram hologramas acoplados a dois mísseis

    http://youtu.be/ek-Q0T9wK2g

    http://youtu.be/eAV_BUQoGBw

    http://911-truth.net/11th_of_September-the_Third_Truth_NEXUS_magazine_Portuguese.pdf

    Recentemente Dimitri apareceu em seu canal trazendo mais revelações

    http://youtu.be/xxRW4KozRG0

    Essa galera da “teoria” da conspiração são agentes desinformantes que trabalham para o mesmo grupo de cometeu esses assassinatos… Conferindo o tipo de “literatura” que essa gente estuda você entender o que se passa

    http://loveforlife.com.au/content/08/02/09/25-ways-suppress-truth-rules-dis-information-michael-sweeny

    O Que? O meu filho você ainda não conhece a CIA… Esses doentes são engendradores do caos

    http://thoth3126.com.br/c-i-a-maior-traficante-de-drogas-do-planeta/

    http://youtu.be/oNofb-OlZyQ

    http://youtu.be/5xjnRg5f6HE

    http://youtu.be/1q-7-MiAau4

    http://youtu.be/C0TxhtveLGM

    Responder
  18. Lukas

    A elite americana andam de mãos dadas com a Sharia. Pesquise sobre a Sharia e a Kaaba… Se os judeus e árabes se odeiam tanto o que os levam os a beijarem-se, se abraçarem-se e girarem em volta da Kaaba num êxtase frenético? É claro que todo esse conflito não passa de um teatro para destruir as nações da terra. Pois a aonde surge “terrorismo” logo em seguida uma “intervenção política americana” é imposta aos nativos de tal região.

    Não queria entrar neste assunto, mas, tudo bem… Sim, o governo americano está compactuando com alienígenas – Grays (que, são os caras que estão fazendo o trabalho sujo para um grupo pequeno de outra espécie de alienígena!).

    http://youtu.be/Pbh7atqASbo

    http://youtu.be/f7A8J2BKK7o

    Bom, a versão que a mídia apresentou sobre o Coronel Uyrangê não é a versão original que o coronel havia escrito. O papel da imprensa é a de excitar e inflamar as emoções do povo, e, o público hipnotizado pela televisão com seus programas inúteis está muito longe de poder imaginar a verdade. Nenhuma noticia é publicada sem antes ter recebido aprovação. E nesse meio ínterim, informações são censuradas e versões distorcidas da real causa são inventadas para desviar a atenção do interlocutor.

    http://youtu.be/a9C2jIupv-I

    http://youtu.be/CFDC7zmJgQg

    A verdade é que esses otários foram pegos com a mão na massa e como num estado de frenesi descontrolado eles ainda não se tocaram disso e continuam em sua busca errante e insaciável por poder, que, como já se pode prever pode levar a raça humana e a vida neste planeta à extinção total.

    Responder
  19. Paulo

    Muito bom o post.

    Só que acho que podia ter um aviso no começo do post, quando o artigo trouxer imagens fortes (como essas, de cadáveres).

    Tem muita gente (como eu) que não gosta de ver, gente tbm que deve abrir seu blog no trabalho, seria bom avisar!

    Responder

    1. Aliás, cá entre nós… Nego deu uma pressionada foda em todos os pesquisadores do caso varginha e GERAL amarelou. Sumiu todo mundo. Chegaram a me perguntar se haviam matado o Vitório Paccacini

      Responder
  20. Roberto Lessa

    Bem, o fato é que a relação entre ufos e ets reside no âmbito das crendices e superstições populares, não havendo qualquer evidência de tal coisa. E a insistência nessa relação, majoritária na ufologia, é uma das principais causas dela ser ridicularizada no mundo todo.

    Responder

    1. Errado. Evidência tem pra caralho. Prova é que não. {editado: Reli novamente e vi que vc ta falando de aliens. Achei que era só de ufos)

      Responder

  21. Vitorio pacaccini , estar em uma cidadizinha foragido com medo da policia,cortou a barba e o cabelo,e ate hoje nao saabemos a verdade,ele fala que e engenheiro que a sua familia morreu’

    Responder
  22. João Augusto

    Tem uma história que contam aqui na cidade, que na cidade vizinha de Cachoeira, tinha uma mulher que ela chegou a filmar um ovni sugando energia de uma torre de energia, varias pessoas da cidade chegaram a ver o vídeo desse mulher, só que um dia supostamente a mulher se suicida pulando de uma ponte, o marido dela diz que ela não tinha motivos pra se matar pq eles eram bem de vida, tinha filhos e tals, e coincidentemente também, o celular que ela gravou tal vídeo também desapareceu, e ela infelizmente não enviou o vídeo que ela gravou pra ninguém, essa história acho que contam já faz uns 6 anos +/-, e coincidentemente no dia que ela disse que esse tal ovni ”sugou” energia da torre de energia, teve um apagão em 4 cidades aqui do interior de Minas, agora se isso que sempre contaram por aqui, é vdd jamais saberemos, pq a unica que podia contar a verdade pra todos, agora esta descansando.

    Responder
  23. Ramon Gonzalez

    que caso sinistro, maluco. Esse cara realmente pagou com a propria vida ter revelado tantos segredos. Infelizmente a elite esconde muita coisa.

    Responder
  24. lrochas2011 .

    Não o mataram por publicar a história que todos já desconfiavam, mas, provavelmente, por informações bombásticas que iria incluir em um segundo livro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.