Próximo boneco: O famigerado AquaRex

Caros amigos leitores. Como vocês a esta altura já notaram, eu sumi, e comigo, os novos posts do mundo gump. Estou a alguns dias sem colocar posts novos em função do excesso de trabalho em atividades ligadas ao Maglev Cobra e a outros projetos.

Teve gente que chegou a pensar que eu havia abandonado o barco e desistido do Mundo Gump… Nada disso.

Então já está na hora de um novo boneco pintar na área. ( acho que a Nivea vai ficar brava comigo quando ler isso, hahaha)

E o boneco novo será… Novo. Quer dizer, não é um boneco ligado ao Michael Jackson, ou personagens conhecidos de qadrinhos, séries ou qualquer coisa do tipo. O boneco é apenas um monstro conceitual, puro e simples. Resolvi fazer isso porque já tem tempo que quero esculpir alguma coisa e preciso treinar. Imagino que serão cerca de seis a oito posts a criação desse boneco. Hoje a noite começo a trabalhar o design do monstro e publicarei aqui.

Só não sei dizer que dia vai ficar pronto. Talvez este boneco demore um pouco, pois além de eu estar com pouquíssimo tempo livre para me dedicar às artes da escultura, ele será grandinho e envolverá algumas novas técnicas que pretendo esmiuçar no decorrer da peça.

O objetivo final é apenas um: Diversão.

Então, fiquem ligados. Provavelmente hoje à noite eu começo a conceituar o monstro.

Artigos relacionados

Comments

comments

8 comentários em “Próximo boneco: O famigerado AquaRex”

  1. Com certeza!! Eu conheci o MundoGump na época que o Philipe fez a escultura do Locke, sensacional! Aquela do Vicking também ficou animal…
    Ficarei na expectativa de conhecer o conceito… pelo nome “AquaRex” seria um “metade peixe-metade Tiranossauro”? 🙂
    Ou um Cachorro-peixe tipo aquele do anúncio…

  2. “Teve gente que chegou a pensar que eu havia abandonado o barco e desistido do Mundo Gump… Nada disso.” <— eu! aEUIOUSEAHOIAUSEHASE
    :shocked:

    Pow, some não :B

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.