Pensa num sapato caro? Não é esse.

Acredite se quiser, este sapato dourado que mais parece ter saído duma alegoria de carnaval, é o mais caro do mundo.

 

Pensa num sapato caro? Não é esse.

Esses sapatos são feitos de couro envernizado dourado, seda e são decorados com 236 diamantes, além disso, na ponta de cada sapato, há um diamante impecável redondo de 15 quilates.

Pensa num sapato caro? Não é esse.

Os sapatos exclusivos serão feitos por encomenda, assim que seu tamanho está em plena sintonia com o cliente até o mesmo na Itália foi feito um protótipo que foi apresentado a apenas 50 clientes VIP, que se hospedaram no único hotel 7 estrelas do mundo, o  Burj Al Arab em Dubai . 

É relatado que a criação deste par chique de sapatos levou 9 meses completos, e que até os logotipos internos são feitos de ouro. Até a SOLA tem ouro!

Os sapatos “Passion Diamond” são a segunda coleção mais luxuosa criada pela marca de estilistas Jada Dubai dos Emirados Árabes Unidos.

Pensa num sapato caro? Não é esse.

Falando sobre projetos extravagantes, Hemant Karamchandani, diretor executivo da Passion Jewelers, fornecedora de diamantes lapidados, disse: “Dubai é uma cidade de milionários e bilionários, nós vemos isso como um mercado potencial com toda a região (Golfo Pérsico)”. 

Maria Madzhari, co-fundadora da Jada Dubai, que desenhou os sapatos, acrescentou: “Queríamos criar uma coisa verdadeiramente única”. 

“A Jada Dubai está desenvolvendo apenas sapatos com diamantes. Para lançar nossa segunda coleção, queríamos criar um padrão verdadeiramente único no mundo, usando diamantes muito raros ”.

Pensa num sapato caro? Não é esse.

“Mesmo dentro dos logotipos de ambas as empresas são feitas de ouro, o trabalho é muito fino, por isso a caminhada será muito confortável.” O protótipo, que a empresa criou, tem o 36º tamanho europeu, o par original será feito por encomenda, assim que o cliente ou cliente pagar o custo total do calçado.
Pra quem pode. Vai ficar lindo debaixo da burca.
Dourado não faz seu tipo? Pelo preço desse sapato você pode comprar esta ilha, em Fiji.

Related Post

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares