Olha o Caveirão

Tem gente que pensa que Caveirão é o carro do Bope. Tudo bem, é mesmo. Mas tem outro caveirão bastante impressionante. Imagina o perrengue pra tatuar este troço:
Olha o Caveirão

10 comentários em “Olha o Caveirão”

  1. Nossa! Parece até mentira! Engraçado é o cara ter tatuado um caveirão desse e um pouco acima em letras bem delicadas a gente lê “beloved mother”! hahahahah :lol2:

    Responder
  2. Aqui na cidade onde moro chegou um tatuador pra infernizar.Haja poluição visual em pernas, braços, costas, etc., O cara tá malhando os otários todinhos…E só tatuagem fuleira. Agora essa bizarrice aí ,viu, vou te contar… Até onde a mente humana é capaz de viajar … Penso que essas pessoas devem ter neurônios debilóides, só pode ser.

    Responder
    • Eu não faria, mas defendo o direito do cara de fazer. Pessoalmente eu acho mais interessante uma tatuagem gigante dessas do que aquele monte de sujeira de pequenas tatuagens, sem relação alguma entre si que muita gente faz. Uma poluição visual do caralho, parece até a Times Square. Tem gente que exagera tanto que parece até um sofá estampado que tinha na casa da minha vó.

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares