O pen drive mais caro do mundo

Quanto você estaria disposto a pagar por um pen drive? Acredite se quiser, tem gente que paga mais de mil dólares.

Se uma pessoa pagar mais de mil dólares por uma bosta dum pendrive de 32 giga parece uma excrescência pra você, espere só até saber deste pen drive que custa apenas:

TRINTA E SETE MIL DÓLARES!

Sério mesmo. E tem quem compre! Olha ele aí:

Magic_Mushroom_USB_2

O pendrive é caro assim porque foi feito pela joalheria suíça La Maison Shawish. Por este preço, ele é compatível com todos os sistemas operacionais, e oferece 32 GB de memória. O pen drive é  feito na forma de um cogumelo, e tem vários elementos preciosos na decoração, que se refletem em seu valor.

O preço máximo que as jóias USB atingem é de cerca de $ 37,000! Mas se for muito caro pra você, saiba que ainda existem variações mais modestas, de US $ 25 000 e U$ 17 000.

Obviamente que se você não quiser gastar 37.000 Obamas num pendrive de cogumelo, pode investir nesse outro gadget aqui:

trs15_pg_003_ext_enl
Ford Taurus. Um carro de 37.000 dólares.

Related Post

8 comentários em “O pen drive mais caro do mundo”

  1. Acredito que a intenção é ter uma jóia com utilidade. A mulher pode usar como um pingente,e como nos filmes de espionagem, se esgueirar em um escritório e baixar todos os arquivos do investigado. haha

  2. O pen drive mais caro do mundo será aquele que contiver uma dessas coisas:

    A fórmula da Coca-Cola.
    Ou a cura da Aids.
    Ou a cura do câncer.
    Ou a verdade sobre extraterrestres.
    Ou a verdade sobre religiões.
    Ou a verdadeira idade de Silvio Santos.

    Vocês escolhem!!!

  3. Só pra avisar, a foto da chamada é de um Chromecast e não de um pendrive! De qualquer forma achei que a notícia ia ser de um pendrive com espaço gigantesco (tipo hd) e não numa joia. E mesmo que eu fosse hiper rica jamais compraria isso aí, tem doido pra tudo.

  4. Eu sou um feliz proprietário de um ezcast de 26 doletas! Kkkkkk até hoje ele tem atendido muito bem as minhas necessidades. Consigo ver filmes em HD do netflix ou outro streaming na TV espelhando a tela e posso colocar headphones para não atrapalhar o sono dos familiares ate altas horas. Agora, pendrive de 37mil Obamas é pra acabar com o pequi do Goiás.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares