O menino atrás da cortina é um fantasma?

O menino atrás da cortina é um fantasma?“Três solteirões e um bebê” é um filme ficou mais famoso pelo fantasma do que pelo enredo.

Agora Pesquisadores afirmam que o menino que aparece atrás da cortina no filme três solteirões e um bebê não era uma placa como se pensou inicialmente.

Usando um avançado software de análise de imagens foi possível determinar a consistência tridimensional do corpo. Baseado nisso a polêmica sobre o fantasma de um garoto que havia morado na casa onde foram feitas as cenas voltou com tudo. Pessoas sensitivas afirmam que sentiram uma “presença” na casa. Um investigador afirmou ainda que é possível notar a olho nú no frame do filme que o menino não era um boneco.

E você? Acha que é um boneco ou não? Seria este video a primeira comprovação científica da existência de fantasmas?

Eu me assutei com isso. Veja o video da análise e diga se você também não ficou arrepiado.

Este post não é indicado para cardíacos ou mulheres gravidas. Dá muito medo.

83 comentários em “O menino atrás da cortina é um fantasma?”

  1. O melhor jeito de melhorar da raiva que dá de levar esse susto é passando ele pra frente. Mostre para um amigo, aumente bem o som e veja ele cair pra trás.

    Responder
  2. eu me preparei pro susto, mas não um susto tão rapido ..

    puta merda, quase cai da cadeira aqui .. mas td bem, acabei de passar o link pro pessoal do escritorio, quero ver as caras deles ..

    shuahsauhsa ..

    Responder
  3. Foi o que fiz Philipe. Já peguei duas mulheres aqui no trabalho com isto.É muito engraçada a cara que fazem. Pena que você não pode ver a cara esconjurativa dos seus leitores:)

    Responder
  4. Nunca comentei aqui…mas agora tenho que postar…simplesmente quase quebrei o monitor com o susto que tomei…ouvindo musica normalmente e de repente uma coisa dessas. Quando recebo algum e-mail com isso ja fico preparado mas nunca pensei que ia sair isso desse site…aff…
    Agora da licença…to indo no banheiro tomar um banho e jogar a cueca fora…pois pelo tipo de [email protected] que saiu com certeza vai ficar manchada!
    x_x

    Responder
  5. [quote comment=""]taquepariu!!!!! que mancada.. eu tava todo feliz vendo o post.. instigado pela encanto com o sobrenatural!! de repente o mundo caiu.. hquauaehaeuhae[/quote]

    Responder
  6. [quote comment=""][quote comment=""]taquepariu!!!!! que mancada.. eu tava todo feliz vendo o post.. instigado pela encanto com o sobrenatural!! de repente o mundo caiu.. hquauaehaeuhae[/quote][/quote]

    Responder
  7. Rapá!
    É que vcs não viram a música do gingle bell ao contrário! Cheia de mensagens subliminares!

    http://www.yonkis.com/mediaflash/reverse.htm

    iaHEIuhEIUhIAUEhiUAHEiuAHEiuhAE

    Responder
  8. [quote post="1813"]Realmente, eu confiava no site… agora nao confio mais. Acho estupido essas coisas de susto.

    Desculpe, mas perdeu pontos por este post.[/quote]

    Eu espero recuperá-los com os demais.

    Responder
  9. ahahahahah puta susto! Canalhice :B Passei pra uma galera e já tão me ligando aqui pra me excomungar Tb eheheh. É o Mundo Gump alegrando o meu dia.

    Responder
  10. Brincadeiras a parte… na época q saiu esse filme, eu via sempre como akeles filmes engraçados, “água-com-açucar”, enfim, divertido… mas depois q foi divulgada a notícia de q um menino q aparece por trás da porta era um fantasma q, qnd vivo, morou nakela casa… karamba… depois de saber dessa notícia eu só via o filme como um trailler de terror… tinha muito medo de ver, mas via só pela adrenalina… e mesmo sabendo tempos depois q não se passava de um cartaz q deixaram “sem kerer” ali, eu ficava com muito medo… kkkkk… hj nada mais me assusta depois de saber q 99,9% de tudo q falam a respeito é simplesmente hoax…

    Responder
  11. philipe, eu não vi o vídeo (e nem sei mais se quero ver – pelos comentários) porque daqui do trabalho é bloqueado, mas me conte, pelo que o eduardo também disse, é tudo mentira? qual a verdade por trás (uhhh) disso. eu tinha o filme em casa, nunca mais tive coragem de vê-lo, sim, sou um cagão de primeira.

    Responder
  12. [quote post="1813"]Não sei o que é pior, se é o link de susto ou o Philipe fazendo pouco caso dos leitores aqui nos comentários[/quote]

    EU não estou fazendo pouco caso dos leitores. Muito pelo contrário. Os leitores antigos do MG sabem que ao contrário de 99% dos blogs existentes que os autores não dão a mínima pelota ao que os leitores pensam, eu sou muito ativo nos comentários, muitas vezes alterando posts completamente em função da troca de idéias que ocorre aqui. Eu tenho uma relação de amizade com meus leitores que me permite zoá-los de vez em quando.
    Amigos são assim.
    Muitos leitores tornam-se meus amigos de verdade no mundo real e muitos amigos do mundo real são leitores aqui na virtualidade.
    Essa relação de proximidade e amizade entre eu o autor e os 7000 malucos diários é a parte mais legal do blog.
    Agora, é claro que uma vez ou outra aparece um trollzinho, um sem educação e um ou outro que não fala coisa com coisa. Aí eu solto os cachorros mesmo. :B

    Responder
  13. [quote post="1813"]philipe, eu não vi o vídeo (e nem sei mais se quero ver – pelos comentários) porque daqui do trabalho é bloqueado, mas me conte, pelo que o eduardo também disse, é tudo mentira? qual a verdade por trás (uhhh) disso. eu tinha o filme em casa, nunca mais tive coragem de vê-lo, sim, sou um cagão de primeira.[/quote]

    O lance do fantasma é coisa antiga que muitos sites já desmentiram. Parece que tem uma pesquisa disso no Ceticismo aberto mostrando que o que acreditou-se que era um garoto é na verdade um boneco de papelão que aparece no filme em outras cenas.
    Essa coisa de programa e cientistas eu inventei para induzir o susto na galera. Afinal não tem jeito de assustar alguém falando: “Veja só que susuto que você vai levar!”
    Eu ia fazer isso primeiro da abril, mas aí todo mundo ia sacar que era zoação.

    Responder
  14. [quote post="1813"]graças a Deus que o som tava baixo e eu tinha aberto outra janela logo apos!!! nem cai ^^[/quote]

    Comigo foi foda: Eu tava sozinho em casa de noite. Tudo apagado e o som no volume maximo. Eu achei que ia morrer.

    Responder
  15. Muito bom Philipe, freqüento o blog tem um tempo e esse foi um dos melhores sustos da minha vida, muito bom!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Responder
  16. HAHAHA

    eu tenho uma mania chata mas as vezes é bem util (como nesse caso)
    antes de ver um video que tenha cenas fortes ou algo do tipo, eu pulo para ler os comentarios, ler o que as pessoas acharam, se valer a pena eu vejo o video, se não eu prossigo vendo o restante das noticias..

    ainda bemmmmmm que eu não vi o video.. do jeito que sou medrosa, ia passar 3 dias assombrada x)

    :ohhyeahh:

    Responder
  17. Felodaputa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Não acredito q caí!!!! PQP!!!

    Uma parte de mim dizia que era mentira, até pq já sabia da história real do boneco de papelão, mas ainda assim a curiosidade foi mais forte, e me fudi! 😀

    Ainda mais pq o filme foi gravado em um estúdio, então fica sem nexo toda aquela lorota do menino que morava na casa.

    Responder
  18. Graças a Deus n vi o vídeo pq costumo ler os coments antes, mas se tivesse visto n ia excomungar o Phillipe como tem mta gente fazendo, afff. É babaquice julgar o blog inteiro e deixar de visitá-lo baseado nesse único post. :]

    Responder
  19. Caralho velho quase caí pra traz estou eu aqui no quarto no escuro as 03:36 da madrugada e vou inventar de ver uma coisa dessas cara não passou nem uma agulha na hora do susto… :shocked: :shocked:
    http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/shocked.gif
    :shocked:

    Responder
  20. (Agora que tive um tempinho irei comentar).

    Mancada Philipe!

    Já esperava alguma sacanagem no link, mas quando aquele bixo apareceu do nada em minha tela… Fiquei um segundo paralizado e um frio subiu sobre minha espinha, lá de baixo até a nuca. :omg:

    Que cagaço nervoso, e sem comentários. Por pouco não tive um ataque cardiaco aqui!

    Só não xingarei aqui que nem os outros, pois rachei o bico quando li os outros comentários. Acredito que nunca ri tanto em minha vida. :B

    Responder
  21. RISOS-MOR
    Ainda bem que já tenho um tempo da board /x/ do 4chan, cuja primeira regra é duvidar de qualquer coisa. Abri, diminuí, botei no cantinho e abaixei o som, mas enquanto eu estava girando o troço da caixa de som, pulou a coisa… Tomei susto de começo, mas então comecei a rir. Ainda estou meio que tremendo.

    De qualquer jeito, muito bem pensado. Well played, kind sir, well played. Eu já estava surtando de nostalgia por causa desse maldito moleque que está na Internet desde o nascimento de Dercy.

    Pior que eu tenho um sincero medo de matar alguém com esse tipo de coisa, então não posso passar adiante! D:

    Responder
  22. Adoro o Mundo Gump por ser um site de assuntos incríveis e vc Philipe sempre buscando a verdade sobre cada post.Tb achei mancada!Continue assim e vai se tornar um blog qq como os outros…

    Responder
  23. :lol2: :lol2: PUTZ!!!!! na maior sorte eu cai n no começo da pag , mas mais pro final…ai li oq os comentarios diziam…puta q na merda,pela adrenalina eu clickei…..tirei o som (n sou burro nom) mas MESMO ASSIM deu um fdp dum frio na espinha x_x x_x !!!!! o estomago imbruiô…mais ta bom….melhorei na hora
    so n qria fika vendo aqla cara por mto tempo 😀

    Responder
  24. e vejam, a musica jingle bells ao inverso com mensagens subliminares!!!qm sabe um poco de ingles, pode entrar e ouvir!!!

    http://www.yonkis.com/mediaflash/reverse.htm

    Responder
  25. Nossa … x_x
    Sempre adorei mundo gump … Todo dia vejo por novos posts
    Mas dps desse post …
    Vo continua lendo ! Sempre gostei desse blog e dane-se os q querem julgar esse site por causa de uma brincadeira (de mal gosto auhauhauah).

    Mas foi uma adrenalina e tanto \o/

    Té mais ~

    Responder
  26. Malz pelo Double Post mas só agora que vi que a pessoa acima de mim consegiu cair na do jingle bells..

    Nos comentários de um post de susto umas pessoas postam links fazendo ironias aparentes e nego clica ahuahuaha (Como eu fiz 🙁 )

    Abraço !

    Responder
  27. Olha a advertência no post do autor: “Este post não é indicado para cardíacos ou mulheres gravidas. Dá muito medo.”
    MEDO e SUSTO são sinônimos para você??
    Volta pra escola!!! Ao invés de ficar maquiando palavras para enganar os outros!

    Responder
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOMA NO CUUUU VAI SE FUDER DISGRAÇADOOOOOOOOOOOO

    meu coraçao quase morri toma no cu pra disgraçadoooo _|_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    galera e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas e serio…. aquilooooooo pode dar morte pra disgraçaaaa ¬¬’ :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg:

    Responder
  29. Caramba meu! (dexa eu toma um fôlego) Esse é bão pa quem tá d caganera, imagine! (sorte que eu não tava, hehehehehe). Cara, tava tranquilo, e pior com o fone de ouvido, o inocente aqui nem disconfio, pensei que era apnas uma imagem, que CAGAÇO, apesar do TREMENDO SUSTO, gostei, (ao contrário de quem não sabe brinca e depois fica esculachando), e vo gosta mais ainda depois que manda pos amigos hehehehe, esse ganha do vídeo ACIDENTE NA CURVA. Esse site acabe descobrndo por acaso, e hoje é um dos que mais acesso e recomendo, muto massa, continue assim pa melhor, vlw Philipe, um abração.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares