O maior sanduíche de bacon do mundo

O maior sanduíche de bacon do mundo é este troço descomunal aqui. Um total de 90 voluntários se inscreveram apenas para fazer o sanduba gigante, que terminou o dia com o tamanho de 54 metros.

sanduba
sanduba

Os ingredientes são pão, bacon, manteiga temperada, alface e tomate apenas.

olha o tamanho do sanduíche
olha o tamanho do sanduíche

A manteiga foi então derretida com um maçarico!

O maior sanduíche de bacon do mundo

O sanduba consumiu cerca de 6kg de manteiga, 227 kg de bacon, 580 kg de tomates e 100 alfaces inteiros.

Fonte

Related Post

17 comentários em “O maior sanduíche de bacon do mundo”

  1. Eu AMO bacon!

    Bacon life style!

    Eu PRECISO desse sanduíche ( uma parte pessoal, até um glutão como eu possui limite).

    Obrigado Mundo Gump por essa belíssima imagem no início do dia!

      • Meu amigo Wagner, eu não “raparto” meu salário. Mas ajudo algumas instituições sérias, que por sua vez ajudam pessoas necessitadas. Faço isto não pra propaganda nem pra me vangloriar (o simples fato de estar dizendo isto aqui já considero ruim pra mim…), mas por puro agradecimento.

        Você já teve alguém recuperado do mundo das drogas por alguma instiuição desta? Você já visitou alguém que está à beira da morte por fome? Então, meu amigo, por gentileza, não faça comentários flamejantes pra alguem que você não conhece, que faz coisas que você não sabe, e que tem um pouco de dignidade em ajudar outras pessoas necessitadas. Vc deveria ter mais consideração pela sua (e minha) simples condição humana e se inteirar dos problemas que o cercam. Se vc passsasse um dia de fome, mas fome mesmo, você aprenderia a dar valor ao “pão de cada dia” e achar uma aberração como este sanduíche recordista.

        Philippe, nada contra o MG!, vc sabe. Mas um comentário como o desse cara é simplesmente lastimável. Essa inclusão digital… :sly:

  2. Não sei vcs, mas considero esse tipo de recorde (maior sanduíche de bacon do mundo, maior pizza, maior isso, etc) um monumento (mesmo que comestível) à estupidez humana.

    Porra, é ÓBVIO que com um sanduba desse tamanho, vai haver algum desperdício, não digo em relação a farelos ou às alfaces que alguém retira de seu lanche, mas sim de kilos e kilos de pão/bacon/etc.

    Entretanto, caso os criadores desse lanche resolvessem doar a comida aos necessitados (mesmo que fossem os necessitados norte-americanos), então a idéia é louvável.

  3. Meus nobres companheiros, relaxem…

    Não sei se foi esse o caso, mas geralmente quando fazem estes sanduíches, bolos ou o que quer que seja gigantes para quebrar recordes, uma parte vira o lanchinho de recompensa de quem participou e a outra parte, maior, vai para instituições de caridade próximas… Que eu lembre não há desperdício

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares