O maior hamburguer do mundo (de novo)

Desde nosso último post sobre o maior hamburguer do mundo, muita coisa já rolou e a última notícia neste campo é que um bar-restaurante de Michigan reclama agora o título de estabelecimento que fabrica o maior sanduba do planeta.
O maior hamburguer do mundo (de novo)

A julgar pelo tamanho do pão, parece mesmo o maior, mas não me pareceu tão apetitoso quanto o anterior.

O sanduíche da vez, feito pela Mallie´s Sports Bar and Grill, em Detroit, leva 12 horas de preparação e no fim do trabalho, o que resta é uma montanha alimentar com 60kg!
O maior hamburguer do mundo (de novo)
Batizado com o nome de “Absolutamente ridículo burguer” ele é feito com carne, bacon, queijo e etc. O “Absolutamente ridículo burguer” custa U$ 350 e os pedidos exigem 24h de antecedência.

Para apenas virar o bifão do sanduíche na chapa, é necessária a ajuda de três homens fortes e duas folhas de metal para funcionar como espátulas.

O dono do estabelecimento, Stevie Mallie está requerendo o título de recorde, que até agora era do Denny, lá do restaurante Denny´s Beer Barrel Pub, em Clearfild. Esse aqui em baixo:
O maior hamburguer do mundo (de novo)

O Sanduba do Denny pesa 56kg, mas parece bem mais gostoso, né?

Fonte

Related Post

7 comentários em “O maior hamburguer do mundo (de novo)”

  1. Poxa vida… hj tendo gincana na federal falaram que o TREM GODZILLA era o maior lanche do mundo!! Eu nunca vi mas tem fotos do mesmo no Trem Bão em São Carlos!! Era grande a beça, se pá té maior que esses dai!

  2. [quote comment=""]Poxa vida… hj tendo gincana na federal falaram que o TREM GODZILLA era o maior lanche do mundo!! Eu nunca vi mas tem fotos do mesmo no Trem Bão em São Carlos!! Era grande a beça, se pá té maior que esses dai![/quote]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares