10 Comentários

  1. Germano

    Essa foto do cockpit (cabine de comando) me pareceu manipulada pelo tal Nick Gleys, Philipe… Note que o avião está voando e é terminantemente proibitivo abandonar os assentos em voo. Mas tudo bem; eu mesmo conheço casos em que piloto e copiloto abandonaram os comandos simultaneamente enquanto o piloto automático trabalhava sem supervisão (inclusive numa grande linha aérea brasileira ambos aviadores ficaram mais de 10 minutos presos do lado de fora pela porta anti-sequestro, pois esqueceram o código de abertura quando ela acidentalmente fechou). Mesmo assim, nota-se claramente na foto que as três linhas do piloto automático estão desligadas no console, dando a entender que o mesmo foi fotografado parado e em seguida o fotógrafo criou o fundo com o céu. Ainda, algumas dessas fotos são de aviões corporativos de empresas multinacionais como Hyundai, Tracinda Corporation etc., tendo sido misturadas na galeria pelo site-fonte para criar um maior acervo sem, na verdade, pertencer a entidades governamentais africanas.

    Isso, porém, não exclui a verdade do seu texto na postagem.

    Responder
  2. Paulo

    Isso é nojento, é imundo. Milhares e milhões de pessoas SOBREVIVENDO, e seus lideres usando de ostentação!!

    TO FALANDO DO BRASIL!!!

    Responder
  3. Furanus Alheius

    Brasil ainda tem bolsa-esmola… digo, familia XD

    E ainda se ganha um trocado em algumas regiões para votar (tudo bem q retorna com juros pro bolsa dos de cima, mas….). Até preso a familia do FDP recebe dindin …

    lá nem isso … se conseguirem um punhado de arroz, alguma carne e água limpa já é luxo … pois saneamento e o resto, esqueçam …

    (lá pelo menos dá pra resolver as coisas na bala, no facão … nem que seja um ditador contra outro… já aqui em quadrilhia, digo, brasilia… ah que pena … XD)

    Responder
  4. Anna

    Que os ditadores africanos, árabes, “brasileiros” esbanjam dinheiro enquanto a população vive na pobreza todos sabem, mas que essas fotos estão pra lá de manipuladas, isso tá evidente.

    PS: Aliás viram quanto de R$ a prefeitura do RJ vai gastar com passagens e ingressos para o Eduardo Paes e sua corja irem e voltarem para jogos olímpicos de Londres?

    Responder

  5. CORRIGINDO: e brasileiros.

    E sobre os quadros de mulheres brancas, qual é o problema? Na minha casa tenho diversas esculturas africanas (lindas) e não possuo nenhuma ascendência negra.
    Arte não tem nada haver com cor de pele, ou nacionalidade.

    Responder
  6. edson

    O REI DO ZIMBABUWE USUFRUI DE TODO O DINHEIRO ARRECADADO DO PAIS PARA CONSTRUIR O SEU CONFORTO EM OURO………..E AS CRIANCAS SENDO DEVORADAS PELAS MOSCAS E BERNES………..IMPRESSIONANTE !!!!!!!!!!!!!! RESUMINDO , NEGROS SE SENTEM DISCRIMINADOS POR OUTRAS RACAS , MAS , ENTRE ELES PARECE A MESMA COISA………………..QUE INCOERENCIA…….ESTOU EM CHOQUE..!!!!!

    Responder

  7. porque se confunde a exploraçao com discriminaçao, os lideres africanos nao descriminam mais sim exploram e bem recebidos pelos ocidentais e contribuem na exploraçao das riquezas da africa. edson informese melhor no dicionario

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.