17 Comentários


  1. Ahh cara… Eu sei que é meio trágico pra fazer o comentário, mas quando vi seu comentário sobre apelido acho que não deve ser homem pelicano não… rsrsrs

    Pintando de vermelho e colocando uns chifrinhos cortados dá um Hellboy rsrsrs

    Responder
  2. joao rodrigo

    olha, sinceramente eu acho q a probabilidade de pessoas bizarras nascerem lá eh mto maior pelo simples fato de q eh onde mora mais de 1/6 da população do mundo

    Responder

  3. eu acho que a china tem muitos casos desse tipo por causa de irradiacoes de fabricas nucleares, ou alguma coisa do tipo,
    que acaba mutando o gene do maluco

    Responder
  4. Joao

    COm certeza essas coisas acontecem mais na China. As condições de vida lá são péssimas. O fato não é que eles comem cachorro por lá, mas que eles vivem como cachorro lá. A China cresce absurdamente as custas de trabalho escravo (do tipo 18h/dia, dormindo no trabalho/ recebendo pra comer somente).
    A China não é o que se vê nos grandes centros dela!

    Responder
  5. Felipe Bonomo

    Esse cara tem motivos para se QUEIXAR!

    Que piada escrota. rs

    🙁

    Responder
  6. joao henrique

    O que acontece é que não só na china, mas na índia tb, tem o problema da falta de uma política de saúde pública, mais a pobreza absurda da população, se não fosse só por essas, ainda tem a questão religiosa. A uns tempos atrás apareceu uma bolinha na minha testa, fui ao médico e ele constatou que era um tumor benigno e que era fácil removê-lo. Marcamos, e no próprio consultório, ele retirou o cisto em 10 minutos através de um cortinho de 1 cm que nem dá pra ver. Se eu tivesse ficado esperando talvez eu tivesse com uma deformação horrorosa na cabeça. O problema é que a pobreza aliada a falta de dinheiro e ao fanatismo leva essas pessoas a esses absurdos, tenho dó desse cara ter chegado a esse ponto, talvez, inicialmente, o problema dele pudesse ter sido resolvido como o meu.

    Responder
  7. Luiz Octavio

    1º Vou corrigir nossa colega, a china tem 1/4 da população mundial. Então uma doença rara já tem de início 25% de chance de Aparecer na China.
    2º Isso é agravado pela poluíção, que diga-se de passagem, é absurda! Já percebeu que em geral essas coisas bizarras são em sua maioria tumores, e tumor não é uma coisa tão incomum.
    3º O povo Brasileiro é missigenado (basicamente europeu, negros e indios), isso nos deu muita imunidade a inumeras doenças. O povo chines só teve a invasão do mongóis (quem seria louco de invadir um povo daquele tamanho) que são um povo próximo e por isso com muitas similaridades, por isso os chineses tendem a ter uma menor resistencia natural.
    4º A maior parte dos europeus só toma banho 1 vez por semana, e acham os chineses “porcos”, você consegue conceber o que isso pode significar?
    5º E último, China é um país enorme, mas uma boa parte não é habitável, significa que há um aumento nas concentrações de pessoas, e sabemos que isso não é bom pra ninguém.
    Agora junta isso tudo! Pois é… Já viu que boa coisa não vai resultar.

    Responder

    1. E tem mais: Eles comem animais silvestres, como morcegos. Colocam porcos comendo excrementos de frango. Isso é a receita ideal para surgirem doenças do tipo Ebola.

      Responder
      1. Hunteriunn

        Excrementos de frango nossos animais também comem, se não me engano foi probido mas infelizmente muita gente ainda faz, pesquise por “cama de frango”.
        Já vi lugares em que o gado comia as fezes dos frangos “cama de frango”, depois as fezes dos bovinos eram comidas pelos suinos (apenas misturada ao soro de leite) e as destes por sua vez eram comidas pelos peixes criados em tanques…coisa de loco, rentavel? sim, explicado de forma plausivel? sim, mas nojento… :B

        Responder
  8. zezão

    Bom, talvez a incidencia de bizarrices na China mais do que em qualquer país ocorra por uma questão de probabilidade.
    A China é o maior país do mundo. Chuto que deva ter algo em torno de 30% da população mundial.

    Então as chances de algo ter acontecido da china são de 1 a cada 3.

    Tente imaginar as milhares de ocorrencias que passam anonimas nesse mundão de gente.

    Responder
  9. Asdad

    Isso provavelmente é um ameloblastoma(só e possivel confirmar por radiografias) , e não é tao raro quanto imaginam.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.