O homem com o maior queixo do mundo

Chang Du tem um queixo tão gigantesco que ele (acredite se quiser) está oferecendo esta parte de sua anatomia para a colocação de anúncios publicitários.
A grana terá como finalidade pagar a cirurgia para consertar essa estranha aparência. Du, de 47 anos, vive em Lishuguo, na China, disse que o seu queixo gigante é resultado de um tumor que era minúsculo a apenas cinco anos atrás.

%name O homem com o maior queixo do mundo
%name O homem com o maior queixo do mundo
” Eu sou apenas um homem comum e pacato que fica em casa o dia todo porque não quero sair nas ruas e assustar as pessoas. Mas sem o dinheiro, não poderei pagar pela operação, então farei o que for preciso para pagar por ela.”

fonte

Caramba, que sinistro, né? Imagino que o cara deve passar perrengue na China. Lá os caras tem mania de botar apelido nas pessoas com deficiência. Tipo o que fizeram com a “menina avatar”. Maldade. Não duvido que chamem este cara de “Homem pelicano”.

Fiquei pensando sobre este caso. É impressionante a quantidade de pessoas com estranhas mutações na China. Isso até dá a impressão de que a China é escolhida para ser castigada por Deus. Obviamente que isso é uma visão distorcida da realidade. Me parece que o que acontece é que surgem pessoas com tumores e mutações grotescas em todo o mundo, mas não há alarde. Na China ocorre uma alarde muito maior e possivelmente isso se deve ao fato de não haver um programa de saúde pública para todos os cidadãos como temos o SUS aqui (não tenho certeza. Estou criando hipóteses aqui).

Este fato obriga as pessoas a tentar conviver com as doenças até que elas chegam num ponto tão grave que  ameaçam a vida desses infelizes. Desesperados, eles acabam apelando para os jornais, na tentativa de despertar a pena de muitas pessoas e assim obterem alguma arrecadação para poder pagar por seus tratamentos.

Triste.

Artigos relacionados

Comments

comments

17 comentários em “O homem com o maior queixo do mundo”

  1. Ahh cara… Eu sei que é meio trágico pra fazer o comentário, mas quando vi seu comentário sobre apelido acho que não deve ser homem pelicano não… rsrsrs

    Pintando de vermelho e colocando uns chifrinhos cortados dá um Hellboy rsrsrs

  2. olha, sinceramente eu acho q a probabilidade de pessoas bizarras nascerem lá eh mto maior pelo simples fato de q eh onde mora mais de 1/6 da população do mundo

  3. eu acho que a china tem muitos casos desse tipo por causa de irradiacoes de fabricas nucleares, ou alguma coisa do tipo,
    que acaba mutando o gene do maluco

  4. COm certeza essas coisas acontecem mais na China. As condições de vida lá são péssimas. O fato não é que eles comem cachorro por lá, mas que eles vivem como cachorro lá. A China cresce absurdamente as custas de trabalho escravo (do tipo 18h/dia, dormindo no trabalho/ recebendo pra comer somente).
    A China não é o que se vê nos grandes centros dela!

  5. O que acontece é que não só na china, mas na índia tb, tem o problema da falta de uma política de saúde pública, mais a pobreza absurda da população, se não fosse só por essas, ainda tem a questão religiosa. A uns tempos atrás apareceu uma bolinha na minha testa, fui ao médico e ele constatou que era um tumor benigno e que era fácil removê-lo. Marcamos, e no próprio consultório, ele retirou o cisto em 10 minutos através de um cortinho de 1 cm que nem dá pra ver. Se eu tivesse ficado esperando talvez eu tivesse com uma deformação horrorosa na cabeça. O problema é que a pobreza aliada a falta de dinheiro e ao fanatismo leva essas pessoas a esses absurdos, tenho dó desse cara ter chegado a esse ponto, talvez, inicialmente, o problema dele pudesse ter sido resolvido como o meu.

  6. 1º Vou corrigir nossa colega, a china tem 1/4 da população mundial. Então uma doença rara já tem de início 25% de chance de Aparecer na China.
    2º Isso é agravado pela poluíção, que diga-se de passagem, é absurda! Já percebeu que em geral essas coisas bizarras são em sua maioria tumores, e tumor não é uma coisa tão incomum.
    3º O povo Brasileiro é missigenado (basicamente europeu, negros e indios), isso nos deu muita imunidade a inumeras doenças. O povo chines só teve a invasão do mongóis (quem seria louco de invadir um povo daquele tamanho) que são um povo próximo e por isso com muitas similaridades, por isso os chineses tendem a ter uma menor resistencia natural.
    4º A maior parte dos europeus só toma banho 1 vez por semana, e acham os chineses “porcos”, você consegue conceber o que isso pode significar?
    5º E último, China é um país enorme, mas uma boa parte não é habitável, significa que há um aumento nas concentrações de pessoas, e sabemos que isso não é bom pra ninguém.
    Agora junta isso tudo! Pois é… Já viu que boa coisa não vai resultar.

    • E tem mais: Eles comem animais silvestres, como morcegos. Colocam porcos comendo excrementos de frango. Isso é a receita ideal para surgirem doenças do tipo Ebola.

      • Excrementos de frango nossos animais também comem, se não me engano foi probido mas infelizmente muita gente ainda faz, pesquise por “cama de frango”.
        Já vi lugares em que o gado comia as fezes dos frangos “cama de frango”, depois as fezes dos bovinos eram comidas pelos suinos (apenas misturada ao soro de leite) e as destes por sua vez eram comidas pelos peixes criados em tanques…coisa de loco, rentavel? sim, explicado de forma plausivel? sim, mas nojento… :B

  7. Bom, talvez a incidencia de bizarrices na China mais do que em qualquer país ocorra por uma questão de probabilidade.
    A China é o maior país do mundo. Chuto que deva ter algo em torno de 30% da população mundial.

    Então as chances de algo ter acontecido da china são de 1 a cada 3.

    Tente imaginar as milhares de ocorrencias que passam anonimas nesse mundão de gente.

  8. Achei um post de uma menina chinesa com uma anomalia que faz com que a barriga não pare de crescer: 
    http://guaraciabadonorte-ce.blogspot.com/2012/02/menina-chinesa-possui-uma-anomalia-na.html .
    Vei ter caso Bizarro lá na China! rs…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.