Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

4 Comentários

  1. Victor Mendes

    Isto é uma das coisas mais interessantes que vi nos últimos anos. Espero que evolua rápido e em breve esteja ao nosso alcance.

    Responder
  2. Andre

    Caramaba, o futuro do meu portfolio, pena que deve ser carissimo hj em dia, mas num futuro, quem sabe nao vendem a impressora pra fazer seu proprio holograma. Muito show cara.
    Ah, da uma olhada no novo Zbrush, as novas Zsphere sao uma parada de loco, tu vai se amarrar, estamos quase rompendo a barrera e fazendo o digital igual ao tradicional.
    Abracao cara, meus pais chegaram bem aki, estao morrendo de frio mas estao bem hehe.

    Responder
  3. Marcio T.

    Esses hologramas devem ter um custo menor do que uma maquete bem feita.

    Responder

    1. Talvez no início sejam mais caros, mas a medida em que se popularizarem, a tendência é ficarem bem mais baratos mesmo.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>