O bizarro caso do homem com uma árvore crescendo no pulmão!

Volta e meia eu posto umas bizarrices médicas aqui. Dá de tudo: do homem árvore (homem-verruga), o sujeito que tinha sangue verde, o homem azul, o homem com dois pênis… Mas isso aqui realmente é estranhamente GUMP!

Imagine-se na seguinte situação: Você sente estranhas dores no peito. Você vai ao médico e ele pede uns exames, seu sangue está estranho. Ele resolve te operar pensando que você tem um tumor no pulmão. Ao abrir seu tórax, o médico exclama:

MEU DEUS! OLHA ISSO!

E todos na sala de cirurgia se espantam.

Verdinha e saudável, bem ali, no lugar mais improvável da face da Terra, está uma planta, com cinco centímetros de altura. Ela cresceu espontaneamente no seu pulmão e ninguém sabe como, nem porquê.

Isso poderia ser tema de um Twiglight zone qualquer, mas esta é exatamente  a notícia no Komsomolskaya Pravda:

Uma árvore no pulmão.

Segundo a notícia, a bizarra situação da árvore que cresceu no pulmão do cara se deu na Rússia. O paciente, que tinha 28 anos, Artyom Sidorkin, chegou no hospital da cidade de Izhevsk com fortes dores abdominais.

O médico diz que antes de fazer a incisão pensava que o caso se tratasse de um tumor, um tipo raro de câncer. Mas…

“Eu tive que piscar duas vezes para me certificar que estava mesmo vendo aquela coisa. Então eu chamei o assistente para dar uma olhada.” disse o doutor Vladimir Kamashev, do Udmurtian Cancer Center.

A planta é certamente um tipo de pinheiro.

Os médicos não conseguiram explicar como aquilo podia estar ali. Segundo a notícia, a planta tinha raízes emaranhadas com vasos sanguíneos, o que indicava que havia crescido no interior do corpo do jovem. Os médicos ficaram estupefatos ao ponto de retirar amostras do tecido do pulmão do rapaz para exames futuros.

Sem saber o que alegar o médico pensa que o caso poderia ter sido um raro caso em que uma semente foi parar,  em seu organismo, talvez aspirada, e encontrando condições de umidade, germinou.

Fala sério? Eu acho que essa porra é caô. Não é possível um troço desses, meu. Uma planta dentro do cara? Com cinco centímetros? Isso é demais até pra minha cabeça de dono de blog de bizarrice.

Vou investigar isso direito e posto aqui o que eu descobrir.

fonte

EDITADO: MEU DEUS! :omg: :omg: :omg: EU ACHO QUE ISSO É REAL! SAIU NA FOX NEWS

EDITADO 2: Então, como muita gente notou, seria impossível que uma conífera nascesse verde dentro do rapaz, porque ela precisaria de luz pra isso. O Mori, lá do Ceticismo aberto também duvida da notícia, que saiu em vários jornais diferentes. Eu penso que a explicação para o fato pode ser mais mundana e babaca do que nós – e os jornais- pensamos ser: A arvore não brotou dentro do cara. Eu acho que ele tentou dar uma de jackass.

Desde que surgiu o programa, milhares de babacas de plantão que inspirados pelas idiotices dos caras do programa, começaram a imitar e foram parar em hospitais, emergências e pronto-socorros em busca de ajuda para tirar minhocas do esôfago, pregos nos olhos, queimaduras químicas na pele, garrafas enfiadas no ânus, membros quebrados, etc.

Pra mim esse sujeito é um pela-saco de 28 anos que resolveu brincar de jackass e respirar um pinheiro. A brincadeira deu merda e os galhos da planta começaram a espetar o pulmão. Em pânico ele procurou o hospital e não teve coragem de contar -assumir – a burrice. Os médicos espantaram-se e a noticia voou de boca em boca até os jornais, que pra dar uma turbinada sensacionalista, devem ter inventado todo aquele papo furado de que a “planta brotou”.

Há ainda uma segunda – e tão provável quanto – hipótese. O jornal resolveu fazer um primeiro de abril. Até a notícia se espalhar e ser reproduzida por outros veículos, o dia da mentira havia passado, o que descaracterizou o fundo de piada do fato. E então a coisa saiu do controle em função de que russo não é uma língua fácil. Se for isso, este foi um dos grandes caôs de primeiro de abril de toda a história.

90 Comentários

Compartilhe suas ideias