O armário dos pássaros mortos

Tá aí um nome legal para romance de suspense. Mas é só a nossa imagem gump do dia. Nessa imagem podemos ter um pequeno vislumbre do que é o setor de ornitologia do museu Smithsoniano.

%name O armário dos pássaros mortos

 

Imagina só como deve ser trabalhar num lugar com armários repletos de bichos mortos dentro. Esta é só UMA das salas do setor de ornitologia. A foto, é claro, dos anos 70. No museu de história natural eles tem diversos tipos de armários, contendo toda sorte de animais mortos que você for capaz de imaginar.

fonte

Artigos relacionados

Comments

comments

6 comentários em “O armário dos pássaros mortos”

  1. E neste romance, a velhinha da foto é perfeita para ser aquela coadjuvante meiga e solícita que ao final se revela uma adoradora do capeta!
    Ok…mais clichê impossível, mas que é a cara dele, isso é.

  2. Mas todos mundo tem animais mortos em casa.
    Só que eles ficam na geladeira.
    E em geral as pessoas guardam só alguns pedaços no caso de animais grandes como bois.
    Já no caso de animais pequenos, como peixes, elas guardam eles inteiros na geladeira.

  3. Complementando meu comentário anterior…
    Uma forma divertida de assustar as pessoas é assim:
    Quando for na casa de um parente veja se ele tem um peixe no congelador.
    Se tiver diga:
    “Tem um bicho morto na geladeira!!!”
    Com aquele ar de espanto, medo e terror.

    Daí quando a pessoa vier e perguntar: “Onde, cadê!?” com aquele ar de assustada, simplesmente aponte para o peixe morto e diga: “Aqui!”.

    É diversão garantida!

    • Nossa… que engraçado, hein champs?! PQP você é foda! Deveria ser roteirista da Praça É Nossa tamanha sua capacidade de pensar em esquetes que nos fazem ter convusão de tanto rir, apesar de que talvez o Zorra Total não permitisse e lhe oferecessem um salário ainda maior para contar com sua inigualável genialidade de comediante.
      Mas sério, legal cara, parabéns ai velho, na boa esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei pra toda minha família esse seu super feito e eles mandaram parabéns e ligaram pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio comediante né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região aqui.
      Fodão, você é o cara!

      • Ah, pega leve. Nem foi a piada do Pavê. E A praça é nossa é maneiro. Eu aceitaria ser roteirista lá. Aliás, vou postar sobre ela, só de sacanagem!

    • Uma vez pergunte ao garçom quais eram os bichos mortos que tinha no restaurante pra nós comermos. O cara fez a maior cara feia. E nem era restaurante vegetariano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.