Musculação – Tá leve? Ponha mais 50kg!

Sharing is caring!

Veja só que doideira essa mulher malhando. Caraca… Isso que desanima em malhar. Eu vejo esses videos e todos os meus músculos já doem antecipadamente.

Sente só o muque dessas aqui:

Viu a batata  da perna dela? É quadrada, meu!

Fico imaginando uma mulher dessa na cama… Deve matar o marido, hahahaha.

Não dá pra imaginar a quantidade de suplemento alimentar, aminoácidos e produtos para musculação e fisiculturismo que essa dona aí ingere diariamente. Sem falar na bomba, né?

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

11 comentários em “Musculação – Tá leve? Ponha mais 50kg!”

  1. Isso aí é ridículo,esteróide puro. Essas machonas têm circulando no corpo níveis de testosterona 5 a 10 vezes superiores ao de qualquer homem. E os resultados disso são: crescimento e espessamento de pêlos corporais (inclusive barba),atrofia de seios, hipertrofia de clitóris (chega a ficar do tamanho de um dedo de criança!!!!),alteração irreversível do timbre de voz,agressividade,calvície,retenção de líquidos… Sem falar no risco de câncer de fígado e insuficiência renal terminal.
    Cara,você devia colocar esse artigo junto com o dos tumores de face,vermes e malformações congênitas,as imagens são tão asquerosas quanto.

    Responder
  2. Isso aí tem nome : é um distúrbio de ordem psicológica no qual o indivíduo (a) não se contenta com o corpo que tem pois sempre acha que pode ficar mais “forte” , o nome do distúrbio é Vigorexia , e tenho pena de quem vira escravo da musculação como essas pessoas, tem tanta coisa melhor para se fazer no mundo e eles ficam se desgastando nas academias da vida, fora que é broxante tanto para nós homens ver um corpo de mulher bombado dessa maneira e garanto que as mulheres também não curtem homens com o corpo excessivamente malhado , elas acham que fica muito tosco e concordo com elas.Tudo na vida deve ter equilíbrio e isso já passou da conta faz muito tempo, musculação três vezes por semana e no máximo por 1 hora já é mais do que suficiente.

    Responder
  3. Isso tem nome mesmo, chama-se ridiculismo agudo dos musculos atrofiados do celebro. Tirando a zueira, é ridiculo d+ não da pra imaginar vc na balada chegando junto numa mulher igual essa, e a batata da perna dela já não se pode chamar de batata faz tempo, parece que ele colocou uma chapa de acho de uns 6cm ali dentro.

    Responder
  4. Hahahaha. Pode crer. Neguinho exagera né? Outro dia eu tava vendo Tv e passou aquela Adriana Bombom, que é mulher do Dudu Nobre. Ela sempre foi uma negra gostosíssima e eu me espantei ao ver que ela está forte feito um homem agora, meu. Puts, cara. Fiquei com pena do Dudu. A mulher dele tá com um abdomem que parece até uma tangerina, de tanto gomo que tem.

    Agora a gente não pode afirmar que os parceiros não gostam de pessoas excessivamente malhadas, porque existe gosto para tudo. Na categoria bizarro tem gente que gosta de comer até cocô, lamber o globo ocular do parceiro ou transar com cadáveres em estado de decomposição, cês acham que não tem que ame uma criatura feita o Hulk assim?
    Lógico que tem.
    Mas é sinistro.

    Responder
  5. Acho que dá pra parar de hipocrisia aí né? Cada um com seu esporte, e com os riscos dele. Qualquer atleta de ponta tem auxílio de hormônios, ou vc pensa que jogadores de futebol fazendo 5 horas de aeróbico por dia conseguem aumentar e manter a massa limpos?

    A diferença é que quando veem um jogador é raça, é esforço, o cara é realmetne foda.. quadno veem alguem que fica fora dos padrões estéticos, já é ridiculo

    Responder
  6. Mas a gente não pode usar o argumento de que pessoas fazem uso de esteróides e anabolizantes em outros esportes como justificativa para verdadeiras aberrações no esporte do fisiculturismo. Não é porque muita gente faz errado que é certo fazer.
    Se fosse assim a gente deveria comer merda, afinal “seis trilhões de moscas não podem estar erradas”.
    A minha opnião é que o ser humano pode fazer o que quiser com seu corpo, como por exemplo:

    http://modblog.bmezine.com/wp-content/uploads/200708260719-pix2.jpg

    http://modblog.bmezine.com/wp-content/uploads/200704120823-pix1.jpg

    http://modblog.bmezine.com/wp-content/uploads/200701121405-pix1.jpg

    Só não pode querer exigir que nós consideremos normal isso.

    Responder
  7. Pra vc ver só um pequeno detalhe do que os malucos mandam pra mim no email: “Olhaí, publica isso!”
    esses aí são só 3 pequenos exemplos de séries commais de 30 fotos horrendas e grotescas. Acredite, tem coisa bem pior!

    Já recebi de tudo. A mais nojenta foi um feto abortado ainda vivo (em video) e o do cara vestido de mulher transando com um cadáver (necrofilia)em decomposição (cheio de larvas) de uma menina (tb em video). A namorada do psicopata filmando tudo… Beeeeem pior que 2 girls and 1 cup.

    O fato de ter a palavra Bizarro associada ao meu blog é foda. Nego me manda de tudo que há de pior para se ver nesta Terra.

    Responder
  8. Como diria meu tio, essa daí deve ter uma chave de b***** fooooooda :lol2:
    Lembrei do Húngaro que quebrou o cotovelo nas olimpiadas durante o levantamento de peso ao assistir isso daí… Aparentemente, essa “coisa” é muito³ mais forte que ele.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Musculação - Tá leve? Ponha mais 50kg!

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.