Mundo Gump no jornal O Globo

Hoje saiu uma matéria sobre o Mundo Gump e meu trabalho aqui neste blog no jornal O Globo. Gostei bastante.
Engraçado que quando a Natasha do Caderno Niterói entrou em contato comigo, primeiro pensei que era uma pegadinha. Mas depois vi que era verdade mesmo. Como a matéria ocupa metade da página, não cabia no meu scanner e eu montei meio de qualquer jeito, mas acho que dá pra ler.

materia-Philipe-O-globo

Sair no jornal é sempre maneiro. Pelo menos quando não é na coluna policial. Nem no obituário, hahaha.

Related Post

39 comentários em “Mundo Gump no jornal O Globo”

    • Hummm… Alguém ficou despeitadinho, aí hein?? Um jornal deve ter na base de umas 70 paginas ou mais. Não é uma meia pagina que vai mudar nada. Mas em todo caso, recomendo que você faça sua parte escrevendo pra o jornal e reclamando já que o interesse na minha pessoa partiu deles.

    • Não é um erro do jornal. É que ele não cabia no meu scanner e eu montei com 4 scans da folha, mas como o jornal nunca para quieto, ele distorce e na pressa preferi cortar o espaço ali para caber.

    • Eu tenho o mesmo peso desde os meus primeiros anos de casado, 86kg pra 1,80m. O meu problema é que meu prescoço é grosso, e dependendo da lente, parece que eu peso 200kg, hahaha.

    • Na verdade não é um orelhão que funciona com camisinha. Eu fiz um projeto de patente quando estava no segundo grau de uma maquina de vender camisinha conectada no orelhão. Quando inventei isso, havia pelo menos 1 orelhão em cada esquina, e as meninas ainda tinham vergonha de comprar camisinha.

  1. Muito legal, Philipe! Um bom trabalho merece ser reconhecido! Parabéns!
    Ri muito com a história da patente da máquina de vender camisinhas conectada a um orelhão. Qualquer nova ideia é só avisar, eu trabalho em um escritório de propriedade industrial. rs

    • Opa! Bom saber! Na época o INPI me mandou fazer pesquisa previa. Eu olhei simplesmente uns 50 livros, com todas as patentes de autoserviço do planeta terra. Da maquina que vende livros a bomba de gasolina automática, passando por fliperamas, tudo envolvendo telefonia, fichas, moedas… Eu quase surtei.

  2. Parabéns Philipe, comprei um dos seus zumbis, mas o meu tem cabelo!
    Cara, tenta montar um curso de modelação, algo rápido como um fim de semana. Tenho vontade de aprender a fazer action figures.

  3. Parabéns, acesso seu blog a muitos anos e algumas matérias que são exibidas e a maneira que o criador do blog se expressa não são encontradas em outros blogs ,isso é o que faz a diferença

  4. tá de parabéns…

    off,

    Seu pai (e até mesmo você), com a história do magleve, já olhou a respeito do recente Hyperloop?

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=trem-ultrarrapido-open-source&id=010170130814

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares