Montanha russa de rico e de pobre

 Para o Roger:

A diferença entre ser rico e ser pobre é algo bem didático de entender vendo esses dois videos.

Isso é uma montanha-russa de rico

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=uL3FenOJm08[/youtube]

Isso é uma montanha-russa de pobre

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=eflMKACycBk[/youtube]

Via: Email

Artigos relacionados

Comments

comments

2 comentários em “Montanha russa de rico e de pobre”

  1. Legal a comparação. Prevejo que, seguindo esta linha, no Brasil este será um tema infindável – o estilo de vida do rico e o estilo de “vida” do pobre.
    Aqui mesmo na minha cidade tem o bairro rico ( Campolim ), que parece os Estados Unidos, com amplas avenidas, Wall Mart, Carrefour, playboys e louraças em carros de último tipo, só coisa de primeiríssimo mundo e mansões com jardim japonês externo, ou seja, os caras tem uma rua particular com um jardim temático no final.
    E tem os bairros pobres, com aquelas casinhas velhas feitas de tijolinho baiano terminando num córrego imundo na baixada, crianças jogando pelada na rua de terra, mulherada barriguda nas portas, botequinhos feitos de compensado, aquele fedô, e tal…
    E sempre me intrigou, porquê os ricos pagam 1.000, 2.000 reais numa calça jeans e o pobre, ou seja, eu, acho a mesma calça, sem rasgos, numa banquinha em porta de loja por R$19,90?

  2. São mistérios incompreensíveis do universo, cara.
    Outro dia fui no shopping e me impressionei em ver que havia numa loja super-mega-ultra-cara uma bermuda rasgada – e suja – pelo olho da cara! Imagina só, até a sujeira já vem de fábrica.
    É o fim do mundo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.