Pin It

Mereana Mordegard Glesgorv: O video sinistro que te faz arrancar os olhos

 

horrivel Mereana Mordegard Glesgorv: O video sinistro que te faz arrancar os olhos   CuriosidadesUm internauta desavisado navega tranqüilamente no mar de vídeos de meninas se beijando, garotas rebolando e vídeos idiotas de amigos se esbofeteando. O sujeito toma um gole de refrigerante enquanto clica aleatóriamente em diversos vídeos na sidebar do you tube. Subitamente, uma imagem vermelha com um sujeito no centro lhe chama a atenção. O cara decide parar de ver o clipe do Michael Jackson que estava rolando e resolve ver do que se trata aquele video.

Quando o vídeo finalmente carrega, ali esta um sujeito olhando para a câmera. O fundo não dá pra entender bem, é vermelho mas não é possível localizar o local. O estranho esta parado como uma estátua. Pequenos movimentos mostram que não é um frame congelado. O sujeito não tem expressão e permanece olhando fundo na direção da câmera. Lentamente um estranho ruído começa. Tudo gira ao redor do internauta. Ele sente seu coração bater cada vez mais forte. Um arrepio percorre seu corpo, eriçando seus cabelos. Um tipo louco de confusão começa e num grito aterrador o internauta cai para trás, se debatendo. Enquanto isso, o som do vídeo é cada vez mais alto e o estranho homem continua a olhar impassível para a câmera.

O internauta se debate em um tipo grotesco de frenesi, se arranha compulsivamente aos gritos e enfia os dedos nos olhos. Gritando de dor e ódio ele arranca os próprios globos oculares, pega um estilete sobre a mesa e corta algo incompreensível em latim no pulso esquerdo.

Ele subitamente fica imóvel no centro da sala. Tem as órbitas dos olhos vazias e sangrando. Ele fica de frente com aquela figura do vídeo. Um som de sino toca nos auto falantes. O internauta anda robóticamente até a gaveta, pega um envelope plástico e joga os olhos ali dentro. Abre a outra gaveta, pega um envelope pardo, nele escreve com letras tremidas:

Aos cuidados do You Tube.

Em seguida joga o saco com os olhos ali dentro, fecha o envelope e sai de casa de modo hipnótico como se estivesse sendo controlado por uma força invisível.

A casa fica vazia, iluminada apenas pelo video vermelho do homem estranho. Finalmente ele dá um sorriso e o video acaba.

Este é um caso real? Parece um caso real pra você? Pois acredite se quiser, muitas pessoas botam fé nesta história. O video que teria desencadeado estas macabras reações,tem o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar este nome, não achará nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos e então o video acaba, tão incógnitamente quanto começa.
Segundo a lenda:

o vídeo inteiro dura 2 minutos, e teria sido removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.
A lenda diz que o Youtube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para acabar com as suspeitas, então as pessoas não procurarão pelo vídeo real e farão upload dele. O próprio vídeo foi visto apenas por um staff do youtube, que começou a gritar após 45 segundos. Esse homem está sob constantes sedativos e aparentemente impossibilitado de lembrar do que ele viu. As outras pessoas que estavam na sala enquanto ele via o vídeo desligaram o vídeo pra ele. Elas disseram que tudo o que eles ouviram foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.

A pessoa que upou o vídeo nunca foi encontrada, o IP foi classificado como não existente e o homem no vídeo nunca foi encontrado.

Fonte

Você teria coragem de ver o vídeo sabendo disso? Apague a luz do seu quarto e clique no vídeo (eu vi e não é babaquice de dar susto)

Algumas pessoas conjecturam que este seria um vídeo feito por ninguém menos que o próprio Satã para angariar almas pela internet.


Bem, vamos apenas hipotéticamente considerar que um vídeo fosse capaz de converter pessoas sãs em malucos e todas estas 175 pessoas arrancassem os olhos e os enviassem (ia ser engraçado uma fila nos correios de pessoas sem os olhos perguntando umas as outras onde é o caixa de postagem) para o You tube, que tiraria o misterioso vídeo do ar, sem que isso virasse uma manchete mundial. Vamos raciocinar sobre o Capeta saindo lá dos infernos para fazer um upload para o You Tube…
Quem é aquele sujeito no vídeo e por que ele não se move, só fica ali olhando com aquelas butucas penetrantes como se quisesse comer nossa alma? Será mesmo o capeta??

Talvez esta foto abaixo explique:

sujeitobizarropi2 Mereana Mordegard Glesgorv: O video sinistro que te faz arrancar os olhos   Curiosidades

Ele é um coordenador de marketing! Bingo! Isso explica sua sede pelas almas humanas!

O que me intriga nesta história não é o fato de que ele requer a total ausência de reflexão das pessoas para acreditarem nesta lenda urbana inocente. Há muito que o bom senso vem entrando em extinção na Terra. O que me intriga é como algo tão simplóriamente criado consegue se tornar um viral de magnitude cataclísmica.

A explicação para isso está no medo. Vamos interpretar a estrutura deste viral, já que me parece promissor pensar nele como um case de sucesso no universo viral. Não foi necessário nenhum efeito especial para isso dar certo, e provavelmente ele não custou nem um centavo para ser obtido. Eu pesquisei e o que eu mais vi são relatos de pessoas dizendo que sentiram muito medo.

Pra mim, o segredo do sucesso do video está no fator medo. Algumas pessoas sentem necessidade de sentir medo. Se não sentissem filmes de terror seriam um fracasso retumbante sempre.

O fator medo no Mereana Mordegard Glesgorv está em parte na questão de você já ver o video sabendo que “mais de cem pessoas arrancaram os olhos ao vê-lo”. Isso é algo assustador e pela lógica deveria te dissuadir de clicar no play, mas você teria coragem de se arriscar? Quase 100% das pessoas arrisca, mesmo aqueles que acreditam que pessoas arrancaram os olhos ao ver. O segredo está no fato de que sabendo que há algo de “mau” ali no vídeo, você cria uma antecipação. Como há uma foto de um sujeito te olhando fixamente, você fica o tempo todo contraindo sua musculatura e carregando adrenalina no seu sangue para reagir quando ele definitivamente pular gritando na sua cara. Só que isso não acontece.

Para aumentar o medo o som estridente e a tonalidade vermelha em clara associação com o inferno.

Estas são as percepções mais óbvias, no entanto o vídeo -de modo planejado ou não – se utiliza de poderosos efeitos simbólicos na construção da história que o precede.

Pessoas arrancando os olhos são uma correlação simbólica direta com a perda da alma. Édipo quando percebeu que matou Laio, seu pai, no mito grego Èdipo Rei, fura os próprios olhos como símbolo de sua auto-penitência.  “os olhos são a janela da alma” – quem nunca ouviu esta frase?

A perda dos olhos implica no simbolismo da perda da própria alma. Igualmente, figuras sem alma, arquétipos e oráculos ligados ao plano dos espíritos, eram cegos. Tirar os olhos é o elo simbólico entre deixar o plano humano para adentrar o plano espiritual. É perder o controle sobre os elementos do nosso plano e ser controlado pelo plano além do visível. O homem que olha fixamente no vídeo parece estabelecer a ligação necessária com o que há do “outro lado”. Ele é o controlador.

Outro elemento de forte apelo simbólico é a questão da oferenda. As pessoas tiram os olhos e enviam-nos para o You Tube. O YouTube aqui adquire uma conotação quase divina, quase como um mestre supremo, uma entidade sem rosto, mas que sabe tudo, vê tudo, mostra tudo. O you tube é o mestre de tudo isso, que leva até você a figura que vai proporcionar o controle do espectador e seu conseqüente ofertar da alma (olho). O olho do espectador está para o you tube como a alma está para o diabo. E o You tube é o braço do Google, o Grande irmão da Nova era, aquele que tudo sabe, tudo pode. É a grande corporação, é uma das empresas mais ricas do mundo.

E há o elemento da morte, um dos mais fortes. As pessoas cometem toda sorte de estranhos suicídios após o fenômeno. Mandam os olhos ao mestre supremo e depois se matam. Qualquer semelhança com o sacrifício humano dos clássicos bíblicos não é mera coincidência. Isso está gravado no inconsciente coletivo e funciona tão bem que ajuda ao desavisado leitor a acreditar que aquilo realmente aconteceu.

E por fim, está o vídeo em si. O som do vídeo ocorre numa freqüência gradativa, para sugerir um lento controle da sua mente. Este recurso é muito usado em filmes para simbolizar a gradual perda do controle.

A idéia não é muito original, sendo mais uma versão modernizada do conceito do filme “the ring” onde há uma fita de vídeo que quem assiste, morre em 24 horas 7 dias.

A parte mais estranha deste vídeo é que como ele é um viral, acaba obedecendo aos preceitos de um vídeo viral, que é sua disseminação através do contato humano real/virtual, o que implica em uma distribuição descontrolada do mesmo. Esta distribuição poderia -em um caso extremo- atingir uma pessoa em um quadro psicótico agudo, que poderia ser motivado por drogas ou não, o que poderia DE FATO fazer com que ele assistisse ao vídeo e arrancasse MESMO OS PRÓPRIOS OLHOS, por força da sugestão implícita no viral.

Falar sobre este video (velho) foi uma dica do leitor Rever. Espero que tenha ficado claro que é um VIRAL.





Seu comentário pode ser deletado se não estiver de acordo com as regras de uso.

113 Comments

  1. Há uns seis meses atrás eu vi esse vídeo, e até hoje estou com meus olhinhos intactos…
    =D
    mas o vídeo é bizarro mesmo, dá pra se arrepiar..

    Reply
    • mais vc viu a segundo video para arrancar
      o segundo e o final

      Reply
  2. não vi pq eu tenho medo desses virais… conheço a algum tempo… tipo aquela foto da guria vestida de preto segurando uma cesta num corredor, muito macabro, sei que eh fake, mas eh muuuito sinistro, naum vejo essas coisas!!!

    Reply
  3. Eaí Philipe!
    Voltei a ler o blog.
    Essa estória é interessante, eu já havia lido há alguns meses atrás.
    Ouvi falar que no vídeo tem dezenas de mensagens subliminares na troca de frames, mas não sei se é verdade.

    Hmm, na parte que você disse “A idéia não é muito original, sendo mais uma versão modernizada do conceito do filme “the ring” onde há uma fita de vídeo que quem assiste, morre em 24 horas.”

    24 horas? Não são 7 dias no “O chamado”? o_O

    Reply
  4. [quote comment="62074"]Eaí Philipe!
    Voltei a ler o blog.
    Essa estória é interessante, eu já havia lido há alguns meses atrás.
    Ouvi falar que no vídeo tem dezenas de mensagens subliminares na troca de frames, mas não sei se é verdade.

    Hmm, na parte que você disse “A idéia não é muito original, sendo mais uma versão modernizada do conceito do filme “the ring” onde há uma fita de vídeo que quem assiste, morre em 24 horas.”

    24 horas? Não são 7 dias no “O chamado”? o_O[/quote]

    É mesmo. Me confundi. Vou arrumar, :D

    Reply
  5. amanha cedo eu vejo…..
    ta tarde, e eu pretendo fikar ate mais tarde fazendu uns downloads
    :D

    Reply
  6. Nada de mais…
    Até hoje, o único vídeo que me fez querer arrancar meus olhos foi 2 Girls 1 Cup, mas essa já é outra história.

    Reply
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      digo o mesmo

      Reply
  7. [quote comment="62084"]Nada de mais…
    Até hoje, o único vídeo que me fez querer arrancar meus olhos foi 2 Girls 1 Cup, mas essa já é outra história.[/quote]

    HAHAHAHAHAHAHAHA :lol2:

    Reply
  8. Nossa cara, sou leitor diario do seu blog, mas nem tive coragem de ver o video

    Mas a imagem, não sei porque, ta me dando um medo, tenho certeza que vou ter pesadelos hoje :omg:

    Mesmo assim, amanha estou de volta pra ler o mundogump novamente

    Reply
  9. É como o Philipe disse, todo o conjutnto que compõe o vídeo (a pessoa, as cores, o cenário por de trás do cara e a musiquinha sinistra que começa em algum momento do vídeo) causam uma impressão muito pesada a pessoa, como um stress de estar esperando alguma coisa acontecer e não acontece.. Eu só levei um susto quando a musiquinha sinistra começou, nada além disso.

    Reply
  10. Lembro uma vez, a noite (por volta de umas 03 da madrugada), perto de onde e servia, tinha um antigo parquinho desses de praça com areia cheia de cocê de gato e tudo mais. Como tava tudo escuro não vi mta coisa direito, mais me lembro de ter escutado um choro de criança. Procurei para ver de onde vinha esse choro, estava meio distante mais consegui ver de onde via o choro. Éra uma garotinha que tinha em torno de 7 anos de idade e um vestidinho branco. Ela era loirinha com uma pele bem clara. Estranhei quue uma criança daquela idade lá naquele horário chorando. Achei que deveria ter acontecido alguma coisa com ela. Abri o portão para sair e me virei para fechar. Nesse momento que dei as costas e me viei de frente para ela (foi coisa de segundos) a menina tinha sumido. :shocked:

    Reply
    • mentiroso kkkkkkkkkkk

      Reply
  11. Mito?
    Essa história que o Lopudov contou eu já tinha ouvido. Em pequenas cidades do interior isso acontecia. Em algumas versões a menina cantava….mas que é bizarro é

    Reply
  12. [quote comment="62230"]Mito?
    Essa história que o Lopudov contou eu já tinha ouvido. Em pequenas cidades do interior isso acontecia. Em algumas versões a menina cantava….mas que é bizarro é[/quote]

    O MundoGump merece um quadro “Lendas Urbanas” =D

    Reply
  13. Rapaz, sei q é fake, mas putaqpariu… essa conjuntura de caracteristicas faz essa parada ficar mt sinistra… tenho dispo de ve naum heheheheh…. esse da minina com cesto tb é foda… da pra fica arrepiado até a unha do pé…

    “E o You tube é o braço do Google, o Grande irmão da Nova era, aquele que tudo sabe, tudo pode.” Deveras, o oraculo hightech de todo o conhecimento… daki a pouco os servidores deles se tornam sencientes e a revolução das maquinas começa hehehehe…

    Reply
  14. Não senti absolutamente nada ao ver esse vídeo…Achei bobo ..No fim mau feito.

    Reply
    • EAE CARA ADD MEU MSN AI,NA MORAL!
      QUERO SABER QUAIS VIDEOS DE TERROR QUE VC ASSISTI,PQ APOSTO QUE DEVE VER MUITOS VIDEOS FORTES!PRECISO TIRAR UMA CONCLUSÃO,SE VOU ASSISTI ESSE VIDEO OU Ñ!
      fabiopaz13@hotmail:disqus  .com

      Reply
  15. [quote comment="62275"][quote comment="62230"]Mito?
    Essa história que o Lopudov contou eu já tinha ouvido. Em pequenas cidades do interior isso acontecia. Em algumas versões a menina cantava….mas que é bizarro é[/quote]

    O MundoGump merece um quadro “Lendas Urbanas” =D[/quote]

    Lendas Urbanas. Taí uma boa sugestão, Philipe!

    Reply
  16. AHuahua coitado do cara que pegaram a foto, deve apanhar na rua sendo chamado de capeta! ahuhaua

    Reply
  17. [quote comment="62366"][quote comment="62275"][quote comment="62230"]Mito?
    Essa história que o Lopudov contou eu já tinha ouvido. Em pequenas cidades do interior isso acontecia. Em algumas versões a menina cantava….mas que é bizarro é[/quote]

    O MundoGump merece um quadro “Lendas Urbanas” =D[/quote]

    Lendas Urbanas. Taí uma boa sugestão, Philipe![/quote]

    Se eu fizer isso vão dizer que eu tô copiando o Fantástico, hahaha.

    Reply
  18. Meu amigo tinha mandado o link do video, pelo msn e a história do video junta.
    Eu li e morri de medo, então eu não assisti. Mas marquei de assistir com o menino lá na escola.
    huahauhauhau, assisti o video fiquei parada igual uma besta esperando o cara fazer alguma coisa XD
    mas n tenho coragem de assitir sozinha D:

    Reply
  19. Como diria o host daquele programa Penn & Teller…

    BULLSHIT!!!!

    Ainda assim, belo post Philipe!

    Reply
  20. buillshittt porrrraas nennhu,,maa
    euu accageii de arrrranccarrre meiuus ollhhos es estttoiuv didsigitanddsdo sseguinndo ass vvoozzes nnads mmihnha kabessa x_x

    Reply
  21. Realmente eh um tanto assustador, nao vejo pq vou dormir sozinho olhando pra uma porta que da pra um corredor e sao 2 e 30 da madruga ;D

    Mas falando em coisas assustadoras (eu juro por toda a minha familia que nao eh mentira!) me arrepio soh de lembrar, uma vez eu tava dormindo na minha casa de praia, que a essa altura nao era mais casa de praia pq eu tava morando la com meu irmao e minha mae, a minha cama ficava virada pra porta do meu quarto e que era de frente pra porta do quarto do meu irmao, de uma forma que eu podia ve-lo dormindo. Um dia eu acordei no meio da noite e olhei pro quarto dele, vi uma pessoa com um vestido branco e cabelos bem pretos e longos postos de um jeito que nao dava pra ver o rosto dela, mas no angulo da cabeça dava pra ver que tava olhando pro meu irmao e de frente pra mim, na hora eu pensei que era a minha mae e nao me assustei, milesimos de segundos depois eu percebi que nao era ela, ela tava dormindo no andar de cima, na msm hr como diria o philipe deu um “cagaço na espinha” eu ainda olhei pra ela por algum tempo, me cobri ate a cabeça e dps de um tempo cohilei, quando acordei ainda era noite e dps de muito juntar coragem tirei o lençol do rosto e olhei pro quarto que agora soh tinha o meu irmao…
    nao eh uma historia mirabolante com contatos de primeiro grau mas aconteceu comigo e me faz acreditar em fantasmas ate hj…

    P.S.: terminei o post dps de olhar pra tras umas 10x e me arrepiar mais umas 100x ahuahuahuhuah

    Reply
    • minha mae tb ja disse que ja viu espirito,e depois,ele foi desaparecendo,ficando da cor do ambiente,mas ainda com uma leve sombra.disse que era um menino,uma criança.disse tb que isso foi aki em casa,no sofa(temos ele ate hoje),naquele “ombro”que ele tem.e,imgina,no lugar onde eu costumo pentear os cabelos.falou tb que nao ficou com medo algum,NAO sentiu energia ruim.falei p/ ela que,a primeira coisa que eu ia fazer era gritar o + forte possivel;abrir a porta;sair da de casa(moro em apartamento,na verdade);e correr p/ a china!!!tenho mt medo dessas coisas!!

      Reply
      • Na Veja Rio dessa semana o autor de novelas Manoel Carlos conta duas boas histórias de fantasmas que ele viu.

        Reply
  22. [quote comment="64888"]buillshittt porrrraas nennhu,,maa
    euu accageii de arrrranccarrre meiuus ollhhos es estttoiuv didsigitanddsdo sseguinndo ass vvoozzes nnads mmihnha kabessa x_x[/quote]
    Se ao menos fosse verdade você não teria lido o post de quem escreveu bullshit :lol:

    Reply
  23. O Max acabou de falar no bbb aposto que mil pessoas vão vir procurar no blog ;D

    Reply
  24. Engraçado que todo mundo comenta isso comigo quando eu falo que conheço o Max. Eles dizem, “poxa se ele falar do seu blog vai dar o maior ibope”
    hahahaha Pois é, aconteceu. Pelo menos agora todo mundo vai acreditar que eu conheço o cara do BBB.

    Reply
  25. Não achei nada d++
    Vi o video e não tem nada d++
    só tem a foto do cara em vermelho e mais nada
    se arrancaraun os olhos ou não o povo é louco
    pq é uma idiotice..fica essa foto mechendo e nada acontece
    muito besta.

    Reply
  26. Todo mundo tem uma história sinistra pra contar. Eu por exemplo tenho varias passadas comigo, e algumas que pessoas queeu confio mto me contaram. Minha prima (praticamente irmã) via caveiras entrado no quarto dos meus tios (casamento foi pro espaço da pior maneira possivel) eu ja tive o tipico caso de sonhar e acontecer (minha mãe ficava de cara quando isso acontecia). Uma vez numa casa que eu morei, era de noite já minha mãe tava dormindo no sofa, o meu irmão tava na cama dele já e eu tava assistindo TV. Eu não lembro mto bem o programa mais era aqueles tipos seriados de comédia da globo, sei lá. De repente eu ouvi nitidamente como se uma pessoa tivesse dado um soco ou uma cotovelada no vidro da cozinha e era como se a pessoa tivesse com uma jaqueta ou luva de couro porque era um socu surdo, e depois os vidros quebrando sobre o aço da pia. Quando eu me enchi de coragem pra ir ver não tinha nada. Aí eu contei pra minha vizinha e ela me falou que o antigo dono da casa tinha morrido assim. Mandaram matar ele e o cara entrou pela janela da cozinha. Enfim… Sabe-se Deus o que é isso. De qualquer forma sobre o video eu achei estranho. Não importa a qualidade da gravação mais aquele cara olhando pra vc que aquela cara é mto extranho. Ele vai ficar relacionado junto dos outros dois videos mais esquisitos que eu ja vi (obedece a la morsa e daquele que tem um ET num quarto escuro esquisito). Adoro o blog vejo sempre, todo mundo que eu conheço sabe o que acontece aqui porque eu sempre sai contando e parabéns. Bjos

    Reply
  27. Alguem pode me ajudar eu não sei o pq mas arranquei os olhos !!! ALGUEM SABE O ENDEREÇO DO YOUTUBE ??? x_x

    Reply
    • LEGAL!!!PARABENS,VC TEVE FORÇAS PRA,AINDA SEM ENCHERGAR,ESCREVER ISSO NA MAIOR TRANQUILIDADE!!!!SE EU FOSSE VC,IA DIRETO AO MEDICO(O MEDICO NUNCA IA ACREDITAR NUMA HISTORIA DESSAS,MESMO!!KKKKKKKKK)!!!SO SE FOR UM PARENTE OU AMIGO TEU PRA LER E RESPONDER ISSO!!E QUE VC PERDEU SEUS OLHOS,NAO E MESMO???AH!MAS UMA COISA!EU NAO SEI O ENDEREÇO DO YOUTUBE!!!

      Reply
  28. meu deus!!!!!!!! :omg:

    Reply
  29. Pessoal a questão é que o medo das pessoas realmente causam isso, esta historia macabra é que mostra tudo… Confesso q morri de medo ao ver este video, não pela historia mas sim pelo som e pela cara de “capeta do cão” do ramirez abadia :X

    Reply
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu consigo ver todas as msg subliminares eu sou praticamente fanatico por essas coisas e não vi nada de estranho no video so o traficante la querendo mi vender drogas esse foi o video mais inuteu que eu ja vii e uma merda isso! :lol2:

    Reply
  31. eh..eu tb vi.. e me matei.
    ¬¬

    Reply
    • EH MESMO…EU TB MORRI…

      Reply
      • ME MATEI TB…

        Reply
    • Meu deus, como você cometeu suicídio e está comentando aqui no Mundo Gump?

      Reply
  32. RIDICULO
    Esse video é uma total tempo perdido….
    Eu assisti o video sozinho, com luzes apagadas e não senti nada.
    Não fiquem com medo, é um video babaca.
    E essas historias de arrancar os olhos é só uma coisa que a midia criou para FAZER GRAÇA.

    Reply
  33. morri .-.

    Reply
  34. galera eu achei esse video e a historia pura babaguise!!! a pior montagem de photoshop que jah vih!! alem da ilusão de otica!!!
    em relação ao video se eh uma foto entaum pq naum dexão ela fixa e parada!!! para vermos mesmo se o cara na foto faz mesmo as tais caretas ou gestos!!!!
    jah assisti variadas vezes e naum cinsegui ve ele se mechendo nem dando risada no final!!!

    Reply
  35. o video é assustador…
    mas será q qm bota ele na internet?

    Reply
    • SEI LA … TALVEZ O PROPRIO DEMO !!…

      Reply
  36. Eu assisti metade do vídeo e arranquei um olho só, pra onde eu mando ele ?

    Reply
    • pra sede do youtube.mas eu nao sei o endereço…

      Reply
  37. podre
    eu vi
    nao me assustei
    nao arranquei meus olhos
    nao me matei
    nem ao menos me deu medo
    :sly:

    Reply
  38. Sabem o que é pior? Tem gente que realmente acredita nisso. x_x

    Reply
  39. o que é de arrepiar é essa imagem que vc botou para ilustrar a reação possivel da negada

    quase caí da cadeira de susto

    Reply
    • Bem sinistro, né?

      Reply
  40. mto bom o tópico. nao aproveito o sensacionalismo do vídeo pra fazer outro em cima. parabéns

    Reply
  41. Putz um amigo me convenceu a ver o video e eu me cagando de medoo fui ver, qdo deu aquele primeiro barulhinho sinistro da música eu pausei e comecei a conversar com ele no msn, depois apertei play mas não tive coragem de olhar, só fiquei ouvindo com mto medo esperando acabar logo, daí ele me passou o link do seu blog e eu me tranquilizei, td que vc falou faz todo sentido, mas juntando o fato de eu ser bem medrosa e meu amigo já ter botado pilha, fiquei com medo sim! :omg:

    Brigadão pelas explicações! Adorei! ^^ vou acompanhar o blog a partir de agora :cool:

    Reply
    • Valeu Fran.

      Reply
  42. Prefiro assistir um filme porno :curious:

    Reply
  43. parece o fred mercury pratiado sauhushasua
    e ainda prefiro ver um fime porno é o nao é X5?

    (:

    Meu olho caiu tio q q eu faso?

    Reply
  44. Há uns 2 anos atrás eu vi esse vídeo, tipo, antes de clicar no ‘ play ‘ eu já tava chorando de medo. Depois que o vídeo começou eu fiquei tão entediada que quando o homem riu nos 2 últimos segundos eu ri também :O
    Até hoje estou decepcionada por ter perdido 2 minutos da minha vida vendo esse vídeo tosco, mas …

    Reply
  45. Caramba eu tomei um susto!

    Pois estava me perguntando depois do play, cadê o som?
    Fiquei ali vidrado, naquela. Aumentei o volume no ultimo pensando que o som não estava saindo. Foi ai que a peste do som saiu, me proporcionando um cagaço! oO

    Reply
  46. A questão não tá no video , mas sim na história escrita , e tenho certeza que toodos leram antes de ver o video , se o viram (Y’

    Reply
  47. EU VI O VIDEO MAS NÃO SENTI MEDO NENHUM. MAS NÃO SEI PORQUE, ME DEU VONTADE DE CHORAR E BATEU UMA ANGÚSTIA ENQUANTO VIA. MAS DEPOIS Q ACABOU PESQUISEI MAIS SOBRE O ASSUNTO, E NÃO SENTI MAIS NADA.^^

    Reply
  48. Gostei mais da imagem do post. O resto é pura conspiração
    do Governo Secreto cujo objetivo é formar uma única Ordem Mundial, huaishaiahjsiahsiaiausjhaio!

    Reply
  49. Olha
    isso pode ser hipnose. Não digo que acredito nessas coisas, mas pelo que eu li, e não foi pouco, é possivel hipnotizar uma pessoa atravéz de video. Claro que só conseguiria fazer isso com uma pessoa com pouca força de vontade, que é outro fator importante para a hipnose. A pessoa hipnotisada deve ser mais fraca, psicológiacamente, do que quem hipnotiza. Por isso se usa truque para enfraquecer a mente…

    Reply
    • Eu não creio nisso não. Não acredito em “ser mais fraco psicologicamente”. O que eu penso é que algumas pessoas são mais suscetíveis à hipnose do que outras. Do mesmo modo que algumas pessoas tem mais dificuldade para dormir que outras, algumas pessoas sentem mais dor que outras, e assim por diante.
      Ser hipnotizado pela tv, ou pelo computador é plenamente possível. O melhor exemplo disso são os shows de hipnose, como os do Fabio Puentes, que volta e meia aparece na Tv para fazer demonstrações de hipnose. Sempre que ele faz isso, varias pessoas acabam hipnotizadas em casa. Aliás, graça a isso esse tipo de apresentação é bastante evitada, porque já teve casos de pessoas processarem o canal por terem ficado com a língua para fora ou com as mãos “coladas”.
      A história da hipnose é cheia de casos assim. Alguns hilários.
      Mas o fato é que para haver alguma hipnose é necessário que: O hipnotizado queira se submeter à hipnose. O hipnotizador efetue comandos. Como o suposto “capeta” do video em questão é apenas uma foto, não existe chance de alguém ser hipnotizado apenas olhando para uma foto.

      Reply
  50. AAAA

    Começei a ver, e começei a ter medo, e bem no começo eu vi ele sorrir, e depois ele parou de sorrir :argh:

    Reply
  51. que medo do caralho :*(

    Reply
  52. AINDA TENHO MEUS OLHOS u.u

    Reply
  53. Nossa .. dá um medo sim . Isso é cheio de mensagens subliminares . 0_0

    Reply
  54. O fato de o rosto como que nao se deter em nenhuma expressao (parece que ele muda sutilmente o tempo todo), me lembrou um pouco o misterio que envolve a Monalisa: alguns estudiosos dizem que o sorriso enigmatico se deveria ao olhar impreciso dela, que as vezes parece fixar o observador, as vezes parece se dirigir a alguem que estaria ao lado da posicao do pintor.
    Nao sei se eh legitimo fazer essa relacao, em todo caso…

    Claro que no caso do Youtube, o medo eh provocado por um conjunto de fatores, mas acho que principalmente pela total falta de sentido do video. Eh isso que abre espaco pro imaginario: alguem que nos olha e nao fala nada, e de repente, quando estamos na expectativa de alguma fala ou açao, entra uma musica sinistra*. E isso continua sem razao e termina sem explicacao (mais ou menos como a Bruxa de Blair rs rs rs).

    * Isso eu gostaria muito de entender: como eh possivel quer musicas passem emocoes, mesmo sem letra, mesmo pra pessoas diferentes e de culturas diferente? (claro que existem discordancias, mas) O que ha numa musica “triste” que nos faz reconhecer tristeza? Bom, mas esse eh outro assunto…

    Reply
  55. eu mesmo já criei uma lenda urbana no meu colégio, havia tábuas postas como a formar uma casa de indio apache dos filmes estadunidenses, ou desenhos do pica-pau, ali eu dizia que havia um monstro invisível, que subia numa árvore próxima a escola para nos observar, baseado no filme predador, muitas pessoas acreditaram, mas eu não sei como até hoje, coisas como esse vídeo me dão medo. x_x

    Reply
  56. Rsrsrs!! Axo q esse vídeo aí só impressiona os fracos… Eu vi todinho, com o som bem alto, fiquei encarando o feioso e não senti nada, nem medo! Posso até ter pesadelos com esse bigodinho de arame dele feio pra caralho! Hahaha!! De resto… tô pra ver ainda algo que me impressione, sou forte!! :cool:

    Reply
  57. Isso é uma merda, fica sempre na msm bosta :(

    Reply
  58. O único momento que eu me assustei, e mesmo assim foi bem mínimo, é na hora que aparece o “marketeiro traficante”.
    Não é por nada, mas se você analisar a foto do cara com o dedo no olho, dá pra perceber que ela é montagem por 2 detalhes:
    O dente é muito grande pra aquela boca e a boca é muito grande pra aquele rosto, sem falar que cadê a linguinha dele (lol)?

    Bom post, vou passar a acopanhar o blog. (:

    Reply
  59. Ah, sim… quase esqueci… e nenhuma bala com um tamanho daquele faria um buraco na cabeça dele sem estourar ela.

    Reply
  60. na minha opinião aquele marketeiro criou esse video pra mostrar q ele pode fazer qualquer pessoa acreditar no q ele fala só pq esta na net

    Reply
  61. Aff… Não quero ser chato mas perdi meu tempo vendo isso. Assim como aquele do Suicide Mouse, o site Goatse e etc. Não tem nada de mais ficar olhando para essas cenas com um monte de porcaria no fundo. E olha que adoro esses tipos de vídeos, porém esses me decepcionaram. Também como disseram lá em cima, o único vídeo que da vontade de arrancar os olhos é o 2 Girls 1 Cup. Sério! Eu ainda me arrependo de ter visto ele inteiro.

    Reply
    • tbm me arrependo me arrependo tbm de ver o site deep web

      Reply
  62. mes passado eu vi esse video,na wordpress.com,em um artigo sobre lendas urbanas.li o artigo todo.mas no final do artigo,falava sobre isso.e mostrou o video.entao,eu ClIQUEI nele,sem saber de nada.no começo,fiquei falando p/ mim mesma:”putz!sera que nesse video n acontece nada?!”.dai,parei o video,li o que tinha embaixo sobre ele(eu ainda n sabia que aquilo era sobre o tal video).li entao(ah,o nome e mereana mordegard glesgorv),as caracteristicas.dizia isso,nao exatamente:o video tem aspecto sombrio;fundo avermelhado;um homem encarando o ususario por + de 2 min;no final,o tal homem sorri descaradamente p/ a camera.fiquei lendo e comparando com o video.que SURPRESA!!era o da discriçao!!!o pior de tudo,e que,na propria discriçao,dizia que as pessoas que viram o video(acredite!de novo essa palavra!),enlouqueceram e se suicidaram,ou entao arrancaram os olhos e mandaram p/ o youtube(que bizarrice!)!!entao,adivinha?!fiquei morrendo de medo!pensando que iria morrer e,ao mesmo tempo,nao acreditar numa besteira dessas!imagina,morrer por causa de um video(ja ta te irritando essa palavra,ne??a mim tb!)idiota!!!sorte que,naquele dia que eu fiquei com medo,o meu pc tava sem som(ta sem som ate os dias de hoje!hihihihi)mas continuo viva,e,(KI BOM),com meus olhos ainda inteiros!!NAO ACREDITE EM TUDO QUE VE!!!NAO ACREDITE EM TUDO QUE OUVE!!!

    Reply
  63. Wow!!! Medooooo. ah, vi sua entrevista no Jô, adorei o site, parabéns!!!!!!

    Reply
    • Valeu Giovanna. Abração

      Reply
  64. eu meu primo e meu tio assistiu e naum tem nada gente eu tava quase paranoico por causa dele ai resolvi assistir e naum tem nada que bosta AFF

    Reply
  65. Aee acbei de ver o video e não perdi os olhos .. mas acho que perdi a virgindade do CU pq eu to dando nesse momento !!!

    Reply
  66. NOSSA!!!!
    Fiquei concentradissímaaaaaaaaaaaa……
    E então……….então nada!
    Faça-me o favor,imaginei que nem conseguiria dormir,e nada!
    Espero de fato emoções fortes da próxima vez,viu???

    Reply
  67. já tinha assistido o vídeo mas era muito nova e não sabia da história, portanto não me deu medo. achei idiota o vídeo…

    Reply
  68. Eu vi e apareceu uma cara feia no final e me deu medo, só que eu sou um espírito universal e isso para mim é nada menos que eu no lugar dele fazendo o mesmo ou não e sendo o Não eu estou na frente dele, porque aquele que faz o mau é destruido pelo proprio mau.

    Reply
  69. E no inicio se levantará o filho do universo e assim ele colocará todos os anjos como homens.

    Reply
  70. q lixo um babaca parado no video e os troxa inventado merda so pode ser besta memo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  71. MEDOOOO, nem assisti o vídeo pq deu um cagaçooo…caraca, tenho medo de fantasma meu, depois do desastre aqui em Friburgo…

    Reply
  72. Affe, nem é um cara parado, é uma droga de foto velha.

    Reply
  73. Philipe, será que alguém já arrancou os olhos por causa desse vídeo?

     153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno.Será?

    Reply
  74. ISSO É A CARA DO TRABALHADOR BRASILEIRO QUERENDO COMPRAR ALGO, E O SALÁRIO!

    Reply
  75. Gente,eu fico rindo de mim mesma só de lembrar que eu tinha PAVOR  e MEDO desse vídeo! Hoje eu eu não sou tão burra pra ter medo dessa porcaria aí!Pra que tem medo do vídeo,sem ofensas,pois todo mundo é diferente. PS:Essa pessoa que escreveu que a mãe já viu espírito  em casa sou eu  mesma;e também fui eu que escreveu esse coment. com as letras maiúsculas dizendo:”SE EU FOSSE VOCE IA AO MEDICO!”!Voltei de novo depois de um ano(atualmente) de escrever tais comentários!É só vc olhar os comentarios anteriores e irão vizualizá-los…

    Reply
  76. essa porra da e sono  <_<

    Reply
  77. nossa , calma ai vo la arranca meus olhos e manda Via Chico Xavier pro Youtube

    Reply
  78. Hoooo,meus olhas tão rancados….
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  79. se e loco eu li , e fikei meio chocado e nao tenho coragem de ver o video nao u.u

    Reply
    • É… Será que alguem ja arrancou os olhos de verdade?

      Reply
  80. Gostei muito do jeito que abordou o tema, percebeu todos os detalhes do video, o associou a outros fatos, imagens e a propria história. Parabéns ao autor (a) da página. Você tem um talento muito grande.

    Reply
    • Valeu Wilker.

      Reply
  81. lol, fiquei esperando alguma coisa, e nada, aí, avancei o vídeo e ouvi aquele som agudo tomei um susto da porra, ‘-’

    Reply
  82. ah, foda-se, se eu ver e continuar com os olhos eu não ganhei nada, s eeu ver e arrancar os olhos eu perdi meus olhos, logo, não verei o vídeo… sim, sou frouxo…

    Reply
  83. so se as pessoas arrancaro o olho do cu esse video e a maior besteira que ja vi

    Reply
  84. Bom, o resultado já era esperado, né ? Nada! De nada! Mas a proposoto de mencionar o “hipinotizador” FABIO PUENTES..pra ver como tem mesmo pessoas sugestionaveis, uma vez durante uma apresentação dele pela tv. Uma pessoa aqui em casa ficou com os braços elevadas por algum tempo até que ele dissesse que elas já podiam abaixar os braços, disse depois que não conseguia abaixar sozinha, como ss houvesse um apoio sob o braço impedindo,
    mas que também não sentiu cansaço….SINISTRO MESMO!

    Reply
  85. ISSO ME LEMBROU DA VELHA SEM OS OLHOS DA CAIXA 22! Rsrsrs

    Reply
  86. Arranquei os meus olhos e estou teclando s/ eles : ) Rsrsrs… Povo tonto!

    Reply
  87. Muito interessante, ouvi a história a algum tempo e sua análise deixou mais clara a situação.

    Reply
  88. Quero ver a verdadeira versão, mas só encontro a quele de 2 minutos e 21 segundos…nao sei se é esse, porque eu não vi ele arrancando os olhos, só vi um barulho estranho…som agudo….parece barulho de ritual…alguem sabe onde encontrar o video inteiro???

    Reply
  89. Eu achei muito engraçado, o tiozin se admirando na webcam, o efeito vermelho e a musiquinha do terror kkkk, e qdo a imagem amplia e ele sorri kkkkkkkkk, ri demais…

    Reply
  90. Oii gente … uma perguntinha vocs tiraram a segunda foto do post ???
    não está abrindo ://

    Reply

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!