37 Comentários

  1. Rudá

    A maquina de vender livro já existe no Brasil, em algumas
    estações do metrô aqui em São Paulo tem maquinas que vendem
    livros!!!

    Responder

  2. [quote post="1957"]Philipe quer o crédito pela chupada…[/quote]

    Eu quero, hehehe. Tem gente que vem, chupa a vontade e nem agradece, nem me liga, nem me chama de meu amor, hahahaha.

    Responder
  3. shigueo

    tem uma maquina muito legal,,, eu adorava ela ,era uma maquina de fazer massagem ,vc coloca as moedas…depois cobre os pés num saco plastico …depois coloca dentro da maquina…
    vc escolhe a região a ser massageada ,,muito legal.;..

    Responder
    1. Vitor Hugo

      Oque eu não gosto na maioria dos blogs brasileiros e que a galera tipicamente brasileira tem sempre a mania de generalizar a coisa , os caras nunca moraram no Japão , nunca foram lá e acham que sabem tudo da cultura nipônica eu tenho família la , já passei 3 anos lá é muito do que é relatado em blogs como curiosidades muitas vezes não passam de boatos, mentiras ou até informações falsas , vejo aqui no Brasil. ” mulheres que comem merda no sexo , mulheres que chupam P :)/&:8:! De cavalo e ninguém fala nada os brasileiros são um dos povos mais pevertidos perdendo apenas para Rússia que está em 1 lugar aonde a putaria lá corre solta no meio da rua e ninguém ta nem ai , 2 Estados Unidos em 2 , e Brasil em terceiro e neguinho aqui falando do Japão que é o país mais conservador, nazista e socialista morri no Japão por 3 anos e nunca vi isso na rua. Até a pornografia lá e controlada Japones é um povo que prefere jogar PlayStation 2 doque fazer sexo morei lá e sei como é a cultura , claro que exceções existem e possível que tenha alguma loja ( principalmente em Tokyo ) que é basicamente uma cidade Turística aonde você ve mais italiano e americano do que japonês que tenha esse tipo de coisa para atrair turistas , se tem é geralmente coisa da YAKUZA máfia japonesa de foras da lei mais como disse antes, são excessoes não pensem vocês que todo japones é assim porque não e nem se quer a maioria no Japão eu conheci menina de 17 anos BV é virgem já no Brasil as de 7 já querem pra balada beijar na boca. Nem tudo que você ve na internet de fato é verdade .

      Responder
  4. Fábio

    Meu duvido q essas calcinhas foram usadas de verdade, mas ja q tem louco pra td nunca se sabe

    Responder
  5. Hunteriunn

    Bem no caso das calcinhas pode até ter cheiro e tal mas duvido que sejam dessas meninas, já pensou visitar a fábrica e ver um monte de tiazinha esfregando a calcinha no rabo e embalando, (isso na melhor das hipóteses poderiam ser tiozinhos) e quando questionadas sobre o trabalho dizem:
    – Trabalho muito bom né, material para produçom nom falta nunca né, até dormindo fabrica essencia né… 🙁

    Responder
  6. Rogério

    Tô rindo do comentário do Hunteriunn , é a mais pura verdade , neguinho comprando a calcinha achando que é da mina da foto e na verdade é de uma tiazinha gorda e feia ! O que está acontecendo com a sociedade japonesa ? É muito doentio esses negócios que tem lá no Japão , será que é fruto do recato que os japoneses viveram durante séculos e agora estão liberando tudo ?

    Responder
    1. Vitor Hugo

      Leia oque eu escrevi no post mais a cima nem tudo que você ve na net é verdade já morei no Japão por 3 anos tenho família lá e nunca vi esse tipo de coisa, se tem é em Tokyo para atrair turistas e deve ser uma coisa bem reservada da YAKUZA

      Responder
  7. KillerKat

    Aqui no Rio de Janeiro já existe máquinas de vender livros há muito tempo. É fácil de encontar em estações de metrô.

    Responder
  8. ReidoTacacá

    Li uma vez num blog que lá no Japão existe até maquina pra se masturbar, basta o cara colocar as moedas e inserir a “mixaria” em um orificio. kkkkkkkkkkkkkkk :happy: 😆

    Responder
  9. louco

    :lol2: to aki no japao uns 6 anos e pior q eh verdade mesmos essas coisas estranhas lagostas vivas kkkk

    Responder
    1. Vitor Hugo

      Mente pra caramba ne veio? Kkkk eu morei um tempão em shizuoka -Ken passei 1 ano em kyoto sou filho de diplomata e nunca vi nada disso larga mão de ser mentiroso

      Responder
  10. Kamillo

    Gostei é de mais , Quero comprar uma de Cartão de visita é possível.

    Loucura :ohhyeahh:

    Responder
  11. anonimo

    De Cartao de Visita já teve a muito tempo em shopings do Brasil, acho que 1995, eu tenho um cartão que fiz na máquina. Acho útil, mas não teve procura em shoppings teria que ser em questoes de emergencia ou para quem nao sabe utilizar ou nao tem em casa computador. Hj por 50 reais se faz um milheiro com qualquer grafica incluso a criacao.

    Responder
  12. Luciano Esposto

    Estou a procura da empresa que fabrica a maquina de livros. Se o amigo puder me ajudar ficaria agradecido.

    Att

    LUCIANO

    Responder
  13. CNN torno e fresa

    Ai pessoal eu to fabricando essas maquinas ja tenho algumas em funcionamento se alguem estiver interessado me mande um mail

    Responder
  14. Yukimna

    parabens postei o que vc falou no face e vou usar na mostra cultural da minha escola

    Responder
  15. genesom

    onde consigo conprar esta maquina de vender sorvetes qual endereço do fabricante

    Responder
  16. GIANCARLA CALFORO BIZI

    Oi estou muito interessada nessas máquinas gostaria do seu contato para conversarmos, queria uma máquina para vender coisas para mulheres como absorventes, baton, esmalte, lixa etc.
    Espero seu contato

    Responder
    1. Olá

      Bom dia.

      Conseguiu o contato para a fabricação das maquinas?

      Abraço.

      JAILSON VIANA

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.