Maluco faz Parkour com uma bicicleta

Sharing is caring!

Olha só o que este doido aqui faz com uma simples bicicleta preta. Inacreditável. É corajoso demais esse cara e tem o equilíbrio tão impressionante que chega a parecer uma cruza de Jedi com um mutante X men.

 

16 comentários em “Maluco faz Parkour com uma bicicleta”

  1. É bom ver umas coisas assim né. Um cara que realmente faz uma coisa incrível dessa sem ajuda, e sem “burlar”. Te faz acreditar mais nas coisas. Curti demais.

    Responder
    • Porra, velho… Bike trial existe há anos. Eu já até tentei praticar manobras de trial na adolescência, mas me fodi e desisti.
      É LOGICO que quando digo “Parkour de bicicleta” eu estou falando de brincadeira, né? Não é possível, meu… Será que eu tenho que por uma legenda toda vez que fizer uma piadinha?

      Responder
      •  ahahaha eu saquei a analogia e achei bacana o video. é de fato impressionante, espetacular. o que muita gente não sabe é que as partes filmadas que o rapaz cai, ou cai e se machuca, estas partes são editadas e não aparecem no final, deixando o video como a gente vê, muito impressionante mesmo, mas a idéia é mais ou menos a mesma daqueles caras que fazem um vídeo chutando uma bola láááá de longe e acertando em um alvo aparentemente de primeira…. é claro, as tentativas que não deram certo são editadas e tiradas do vídeo final. mas não estou aqui querendo tirar o mérito do vídeo, deu para ver claramente que o que o rapaz fez com a bicicleta, sendo ou não em uma ou mais tentativas, foi impressinante mesmo!

        Responder
  2. Lamento fazer o papel de leitor chato, mas informo: essa modalidade chama “trial” ou “bike trial” (pode procurar mais vídeos com esses termos) e não é bem uma simples bicicleta: é uma bicicleta de trial. Rodas rígidas e resistentes, freios hidráulicos com grande capacidade de travar, relação adequada às necessidades, quadro em Cr-Mo com geometria específica, pneus com desenho específico, avanço e guidão de grandes dimensões para auxiliar na manobrabilidade e controle, etc.
    É um barato, não é? Eu não pratico, mas sou um aficionado por bike porn (ou um cycling geek) 🙂

    Responder
    • Isso não é ser chato… Mas no final, é uma bicicleta, e o que tem em cima é um cara. Quem é o foda é ELE, a bicicleta é só a máquina. Me coloca uma porra dessa na minha mão pra ver cada viral de estabaco lindo que vai sair.
      Senão, é igual olhar uma foto fudidamente foda e dizer, “nossa, essa câmera leica XYZ BR44 T é inacreditável”! è inacreditável na mão de um cara específico que faz ela ser inacreditável, né?

      Responder
  3. Vídeo muito bom Philipe !
    Curto muito bike, em especial BMX.
    Essa modalidade se chama FreeTrial, e não Trial como o leitor Gabriel disse. O Trial é quando você está em um lugar fechado, com obstaculos preparados para serem enfrentados. O FreeTrial consiste em explorar os pontos em qualquer lugar para que sejam usados com criatividade e muita técnica. Um cara muito bom é o Danny Mackaskill.
    Tem vídeos de qualidade cinematográfica publicados no youtube/vimeo. 
    Vale a pena assistir, é uma produção muito boa.

    Abraço !

    Responder
  4. ta com hack isso ai…kkk brinkdeira tem um kra na cidade aqi q sobe ate numas kombi veia…e da hora ver…e inacreditalvel pra kem ve de perto tbm…(Sim to comentando 200 anos depois)…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.