Mais Prabhu

Intrigante como esses clipes são tão toscos.
Mas eu explico, eles são partes de filmes indianos. A ìndia, detém a maior indústria cinematográfica do mundo, com centenas de filmes sendo feitos diáriamente. O filme indiano tem em média 4 horas de duração, várias, muitas, incontáveis cenas de clipes musicais no meio.
Não pode ter beijo nos filmes na índia. Os beijos são substituídos por estes clipes malucos onde o beijo é apenas simulado – bem de leve. Nós que vemos tórridas cenas de sexo entre os protagonistas de novelas na tevê podemos achar isso maluquice, mas lá seria completamente pecaminoso.
Já imaginou entrar num cinema cheio de indiano e ver 4 horas de filme com esse cara?

Related Post

4 comentários em “Mais Prabhu”

  1. Todos os clipes medonhos, mas nenhum se compara àquela verdadeira superprodução de clipe tosco!

    Po cara, acho que foi a barba do cara que o deixou parecido contigo! Mas se você dança como ele, agora entendi como conquistou a Nívea hehehehehe.

    Irresistível.

  2. eu tava me olhando no espelho e vi a desgraça, meu. Se eu deixar o cabelo dois meses sem cortar, meter um óculos escuros do paragua estilo motorista de caminhão, uma jaquetinha camelô da Uruguaiana e por baixo deixar um macacão do saara, ficar sem fazer a barba três semanas, fudeu. Viro o SÒSIA do FELADAPUTA, hahaha.
    Se eu tiver que ir na índia, já sabe, né? As mulheres vão me agarrar lá, hehehe.

  3. Fabiano, tem que ver eu dando show, mané. OLha lá atrás nos posts o do dia em que tomei meu último porre. “Virei o Tony Manero!”

    Hahahahahaha. Posso me lembrar perfeitamente, de cada um dos meus (complexos e acrobáticos passos de dança – bem como a cara de decepção da minha mulher)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares